domingo, 18 de outubro de 2015

2015-2016 Grandes Acontecimentos acelerados - Pense diferente, pense ao contrário do que eles querem. sinta diferente!



 Estão forçando-nos a manifestar na realidade (no aqui) acontecimentos que não eram para existir, estamos num jogo, se sucumbimos eles ganham, os acontecimentos serão o que eles querem.
Temos que ser amor em ação! Isso significa que temos que agir e não cruzar os braços, amar uns aos outros significa agir para proteger e cuidar uns dos outros.




 Atenção! Tenha paciência de ver meus vídeos, pois se você está acordando ou acordou, vai perceber mensagens que distribui em cada vídeo meu, novos e antigos, de maneira que eles não me persigam como antes.




Published on Oct 11, 2015
Vamos conversar? Falo bem facilmente sobre as coisas que acontecem no mundo e como eles nos manipulam, até crianças poderão entender e começar a mudar a forma de ver o mundo em que está inserida. Tudo que aprendi com livros, com outros ativistas, com tudo que li pelos sites, blogues, por conversar com pessoas que aprenderam muito antes de mim e tiveram experiências importantes que eu absorvi, por minhas próprias experiências, minhas intuições e por todos os blocos de imagens que recebo...por que as recebo, não sei? não acredito que seja um poder ou dom meu, acho que todos podem, basta começar a se libertar das crenças...mudar a forma de pensar. Por isso faço vídeos, para te ajudar a pensar diferente.A maioria do que falarei nesses novos vídeos ja falei anos atrás, desde 2008, pelos vídeos, comentários ou nos meus blogues. Atenção! Tenha paciência de ver meus vídeos, pois se você está acordando ou acordou, vai perceber mensagens que distribui em cada vídeo meu, novos e antigos, de maneira que eles não me persigam como antes.