quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vocês já sentiram uma sensação de que tem um poder para reagir e não conseguem achar o inicio dessa ação? O Princípio da Solução!




commented on a channel on YouTube.
Shared publicly  -  Oct 7, 2015
Vocês já sentiram uma sensação de que tem um poder para reagir e não conseguem achar o inicio dessa ação?
E como se vocês tivessem a resposta, a resposta para saber como reagir agora e não conseguem expressar em ação essa resposta?
E como se tivessem algo dentro de si que esta sendo bloqueado...é está mesmo.
Tenho todos os dias a sensação que sei o que devo dizer a vocês, recebo os blocos de imagens, muita coisa não sei interpretar, mas é como se eu já tivesse visto tudo acontecer e sei a resposta, sei como devemos agir, mas não consigo decodificar a informação para a reação, estou bloqueada.
Eu sinto uma extrema energia que me toma e parece que estou ficando imensa, pairando sobre tudo isso, começo a vê de cima o que está acontecendo e quando vou expressar a informação que estou vendo e sentindo simplesmente me sinto presa.
Querem me contar algo?
Estou a procura de outros seres que são amor, simplesmente amor, aqueles que não estão presos com crenças nenhuma do sistema, você está ai, vocês estão aí?
estou há anos esperando alguns de vocês, se existirem me contactem, mas saibam que perceberei se vocês são apenas amor...
Você, sim você... acha que um mundo de amor, sem o mal é utopia, então você não é só de amor, não tem a mesma energia que estou e que busco em outras pessoas.
Jetztdiewahrheit
foto de:  http://www.theimaginativeconservative.org/2015/05/legacy-closing-of-the-american-mind.html