sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Você sabia que eles temem você, a mim e a todos outros que estão acordando. Os Fortes tem Medo de todos nós, por isso nos dividem!

 
Vamos tomar o nosso mundo de volta, vamos refazer essa sala existencial - de sala com o bem e o mal, para sala de apenas experimentar nossos poderes como Seres Humanos e amoroso que somos.
Você sabia que eles temem você, a mim e a todos outros que estao acordando? 
Meu pai me disse uma coisa muito verdadeira quando eu tinha 8 anos, nós somos muito mais forte do que pensamos e os que nos atacam também tem medo de nós se nos unimos. 
Podemos nos tornar imenso quando unidos e acordados.
Eles sabem que todos e cada um de nós é um como se fosse um gerador de energia, pois sendo nosso mundo mental, o que mantém esse mundo, esse programa é a energia que geramos com nossos sentimentos, pensamentos, acoes e palavras.
Poderíamos dizer que somos deus criador, mas nao gosto dessa palavra "deus", pois é uma criação deles, um código que muitos nao sabem que ao dizer o nome de qualquer deus, qualquer anjo ou qualquer outras entidades e figuras de crenças criadas pelo sistema, estamos nos desligando de nossa verdadeira forca, de nossa própria criação e poder.
Sem a mente aqui para ver, sentir, pensar, agir, criar, modificar, copiar e escolher o mundo nao existe, o programa todo é sustentando por todos nós, com nossas mentes. Estamos aqui para criar coisas novas em qualquer forma positiva possível para beneficiar o planeta de uma forma harmônica e natural. 
Nós somos os únicos que forma e molde este mundo, essa realidade - e quem sabe até outros (mundos holográficos, nao importa, pois também somos formas existente apenas dentro do mundo holográfico).
Com nossos pensamentos e emoções, a energia está sendo criada e é assim que influenciamos a criacao das coisas, dos acontecimentos, das realizacoes, das manifestacoes - ou seja , é assim então que se materializa ao longo do tempo em nossa dimensão, no nosso Agora.

Eles estão cientes disso e por isso, desde bem lá atrás, desde que sabemos que existimos, nos manipulam -  para tentar controlar e manipular a nossa maneira de pensar. Induzir-nos com medo e dor, pensamentos negativos e assim por diante.

Nossos pensamentos criam o mundo em que vivemos pela maior parte, juntamente com as situacoes e fundo (natureza e coisas) que nos oferecem.  
É por isso que manter a mente calma e positiva tornou-se tão importante para todos nós. Eles ficam sempre com mais medo, a cada ano, porque eles percebem o quão lentamente mais e mais pessoas como eu e você está começando a despertar para tudo o que está acontecendo aqui na terra. 

A constante necessidade de mais energia negativa para a colheita, para eles terem a energia para manter o mal, que para eles como uma fonte de vida, está quase a ponto de ser destruída.
Vai cair por terra esse mundo com Bem e Mal, vai voltar o programa ORIGINAL, que era apenas um MUNDO de Pessoas que podiam ser...apenas ser, sem Mal nenhum, o Mal precisa do bem para existir, mas o BEM existe por si só!  
Todos os dias mais eventos negativos estão acontecendo . Estes são os sinais de uma corrida completamente stressada e de pânico que nos mostra como eles estao acelerando tudo por medo de perderem esse poder sobre nós. 
Eles tentam desesperadamente controlar-nos como gado . 
Manter a esperança, ter fé na verdade , ajudar na unificação  da nossa humanidade, raça humana unida se torna imensa  inter-dimensional e galáctica. Siga a sua voz interior verdadeira, ser bom para as pessoas que você ama e também para os que você pode não ter gostado antes e para os que sao diferente. 
Isso nao quer dizer deixar alguém te bater, te matar, tirar de voce sua paz e sua vida, mas sim desejar e fazer aos outros o mesmo bem que voce deseja voce mesmo. 
Nunca é tarde demais para perdoar.!!!  Nós somos os deuses- criadores, arquitectos e ninguém está acima de nós ou abaixo de nós. 
Nós somos todos iguais e originais ao mesmo tempo, nao podemos nos trair. Nós estaremos ok, sim unidos estaremos Ok. 
Nós vamos sobreviver, não importa o que aconteca, eles nao podem ser o que nao podem, temos que pegar nosso poder de volta, nossa liberdade, nossas mentes nao podem continuar a ser usadas para o Mal. Mal que ataca a nos mesmos, porque estamos sendo conduzidos e nao agindo por nossa própria e ÚNICA Consciência Humana. 
Os bons precisam provar que nao sao apenas figuração, somos os protagonistas principais...;) Que o universo seja com todos vós, que se multiplique hoje e sempre em amor e somente AMOR:  
vou corrigir os erros mais tarde ;) e postarei o video tbem
Jetztdiewahrheit
foto de: www.slideshare.net/cmdtx312/television-good-or-bad