sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O Bem existe? O Mal existe? Sim e NÃO! vídeo da Série "Você já acordou ?" Continuum!


JetztdieWahrheit-I
O bem existe? O mal existe? Sim e NÃO! 
Sim porque estamos inseridos nesse mundo, nesse holográfico mundo, ou matrix, como você quiser chamar. E aqui, mesmo que você saiba que é uma ilusão, sua mente está programada para aceitar o aqui como real, então você vai sentir dor e vai sentir felicidade, dependendo das suas experiências, assim o bem e o mal existem sim e são reais. 
Mas, não existem porque tudo aqui é ilusório. Anos atrás eu recebi imagens que mostram que estamos dentro de um jogo, portanto o que estamos vivendo não é real e o que somos aqui não é o que somos fora daqui, portanto fora daqui nem mesmo existe o céu ou a vida além que falam na religião, pois o além que existe fora do aqui é o CONTINUUM"  (do latim que significa  seqüencia, sucessão, continuidade) de outro Ser Real que somos nós, o que somos aqui, a figura, a imagem que somos aqui, não é o mesmo que somos fora daqui. 
Ex: você entra num jogo de computador. 
Você escolhe um avatar, seu avatar e grande e tem poderes e a cor de sua pele é cinza...você vai experimentar o programa do jogo, mas quando acabar as etapas você vai ver  que acabou, ou você ganhou ou venceu  e depois vai embora para sua casa, para sua vida, você não é esse Ser grande e de pele cinza, certo? 
Assim é o que quero explicar acima.  
Então nessas imagens mostrava-se que estamos dentro de um jogo, que quem nos controla são tecnologias tão avançadas em forma de energia - mas é energia tecnológica, não temos ainda o entendimento para compreender essas grandes tecnologias. 
Alias, nós nem mesmo entendemos essas pequenas tecnologias que temos aqui, eles nos ensinam a opera-las, usa-las, mas não sabemos de fato como elas funcionam.
 Esse ano atrás, no final ou começo desse ano, não lembro ao certo, li a entrevista de um cientista que disse que ele acha também que estamos dentro de programa de computador. 
Ele explicou que tudo que é feito pelo computador tem pixel e quanto você tenta o zoom você os percebe, ele testou isso com as coisas que vemos na realidade e elas também se distorcem quando são aumentadas...vou tentar procurar esse artigo e postarei-o aqui. 
Jetztdiewahrheit
 https://www.youtube.com/watch?v=Js0FDToOtU8

    esse video tem um novo com audio