sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O Juízo Final da Humanidade - Aqui & Agora Todos estamos Pagando pelo Resultados das nossas escolhas e ações Individuais e Coletiva.

















JetztdieWahrheit-I1 day ago  - postado em 8 de Outubro de 2015 no meu canal do YouTube e no Facebook

Lembro de minha sogra que quando estava morrendo, disse aos filhos que não queria morrer, mesmo que ela tenha visto tantas coisas tristes nesse mundo, ainda assim, com mais de 70 anos queria continuar aqui, estava muito apegada ao mundo. 
Mas, vejam só, essas pessoas que morreram antes agora não vão precisar passar por esse juízo final - sem levar pro lado religioso, mas o juízo final geral, não o individual - é aqui e agora. 
 
Tudo aquilo que cada nação não reagiu, não lutou para eliminar, cada coisa que se deixou sucumbir-se, esta consumindo-a. 
As pessoas pensam que seus atos e escolhas não afetam a todos, afeta sim, uma hora isso se torna algo para todos ter que refazer, se torna único para todos nós o que era de cada um. Daí vem a galope o RESULTADO das ações e escolhas de todos que formam a HUMANIDADE e temos que  consertar, modificar, trabalhar para fazer de novo, pois afinal nada fica para sempre sem retornar, é uma regra desse jogo que chamamos de mundo/vida/universo!
Você que adora todas as ofertas da pornografia, você que adora todos os vícios de drogas: álcool, maconha, heroína etc, você pensa que só você sai prejudicado? 
Ninguém ta vendo o que você ta fazendo, ou vendo, mas para o sistema você não está agredindo ou quebrando alguma regra, pois esta se auto destruindo, mas na verdade você está nos condenando a todos a pagar por suas escolhas sim,  sabe porque? porque você não vive sozinho nesse mundo.
Ninguém vive sozinho aqui, estamos conectados mesmo quando pensamos que NÃO.
 
Você que luta por suas ideologias, suas convicções partidárias que afetam a todos, você já tentou analisar se elas são para o bem geral? se ela não satisfaz a todos, esqueça, você está apenas nos tornando propensos a receber de volta com suas "certezas ideológicas" grandes transtornos, veja o quanto estamos sofrendo nas mãos de corruptos que você e muitos de nós, lá atrás defendeu, teve certeza que seriam o melhor, mesmo sabendo que não eram honestos de fato, estiveram apenas defendendo uma ideologia que parecia tão certa e perfeita para vocês, mas não pro bem geral.
Você  e vocês que não quiseram nunca responsabilidade com seu país, para que cuidar da política do país, melhor se divertir, certo? errado, tudo vai se acumulando, pois não é e não foi somente você - uma pessoa que não quis, muitos sucumbiram a essa inércia, a essa preguiça e recebemos pontos negativos, que vão e já retornaram, para que consertemos, e veja como retornaram hein...uma bola de resultados de todos nós, de cada nação, temos um problema para toda a humanidade resolver, ou seja, todos os humanos unidos a resolver, o problema é a gente se unir.
 E o monte de gente que não quis brigar e lutar contra o governo e governos do mundo afora, quando souberam de pessoas sendo injustiçadas, passando fome, sofrendo qualquer coisa que qualquer um Ser Humano pode passar com dor, sofrimento, agonia, tortura etc. 
 
Ficar sabendo que houve e há coisas erradas no mundo e apenas dizer que Deus vai punir o malvado não resolve, que as autoridades competentes vão resolver, um salvador da pátria ou um ser benevolente vai aparecer e por tudo em ordem....bem lá no fundo as pessoas sabem que devem agir mais, que precisam fazer algo diferente do que estão fazendo, mas ficam acomodadas, receosas, preguiçosas e egoisticamente indiferentes -  quando elas esperam por algo ou outros para dar solução, elas sucumbiram a cilada do sistema de faze-las crer que um salvador ou o divino vai reparar tudo isso.

O Brasil nunca lutou contra a corrupção, a depravação que virou cultura, a violência - o povo foi aceitando, levando com a barriga, todos com medo, com indiferença, reclamavam mas não se uniam para eliminar. Ponto negativo pros brasileiros. 
 
Alemães que não lutaram lá atrás quando seus governos impuseram a eles absurdos, escravizando-os mas dando em troca uma nação rica e consumista. - Não souberam parar o que já estava ferindo há muitos deles, preferiram aceitar e confiar , estavam cansados da guerra e se deixaram se incriminados ate quando nasceram depois dela.
 
Ponto negativo pros alemães.
 
Nem vou falar dos americanos e outros países europeus, ou dos países da África cujo povo não conseguiu ate hoje parar coisas como mutilação genital feminina e outras bem antigas, isso tudo está ai esperando que Humanos resolvam parar e enquanto não fizerem, os aproveitadores e cruéis vão continuar sendo os que recebem o melhor dessa vida, mais privilégios por serem maus e cruéis e nós os bons sofrendo e vendo outros de nós sofrendo.
 
 E assim, cada nação teve dentro de si as falhas que deveriam ser eliminadas com união do povo. E ainda tem o juízo de toda humanidade. Qual seria? aquela que quando a gente  sabe ou ouve sobre um povo que esta vivendo na miséria, ou sob um ditadura, todo o mal que afeta os outros seria responsabilidade de toda humanidade parar o mal. 
Mas, o que faziam as pessoas? se não era com elas, ok...elas ouviam, lamentavam, ajudavam organizações (que na maioria são criações do sistema, que ataca e engana os integrantes que estão inseridos dentro dele mesmo) 
Já comentei sobre isso em 2008. 
 
 
 
foto de: pt.slideshare.net