sábado, 3 de outubro de 2015

Dont fear! Kein Panik! Não temas! NÃO DEIXE O MEDO DECIDIR NOSSOS DESTINOS! Reaja, não seja escravo!


https://www.youtube.com/watch?v=aWILuHaZzVs

Dont fear! Kein Panik! Nao temas! NÃO DEIXE O MEDO DECIDIR NOSSOS DESTINOS!
Estamos vivendo uma fase de intenso estresse, medo, humilhação, dor e sofrimento. Eles estão fazendo com que tenhamos MEDO, muito MEDO, que nossas mentes entrem em pânico, confusão e desespero. O MEDO nos torna pequenos, incapazes de reagir, imprudentes, cativos e nos fará aceitar o que eles planejaram.
O plano deles, todo o programa, só funcionará se o MEDO nos dirigir. ELES não podem criar nada sem nós.
Perguntem-se por que eles simplesmente não matam todos nós de uma vez?
Porque eles precisam de nós, de nossas mentes, nosso mundo é mental: com nossa mente sentimos e pensamos e agimos conforme o que sentimentos e pensamos, por isso somos manipulados.
Eles não tem poder sem todos nós, precisam de nossas mentes até para realizar os seus planos, por isso nos manipulam no mental - mental controlado ou manipulado traz comportamentos, sentimentos, ações e pensamentos que eles querem.
Algumas pessoas por medo, estão traindo sua própria gente, sua própria nação, sua própria HUMANIDADE.

Não podemos nos trair, não podemos deixar o medo nos tornar SERES nocivos a nós mesmos e a todos nossos semelhantes.
Quando sentir que está tomado de medo, eleve seu pensamento pro amor, o amor dentro de você...sinta essa forca, se não conseguir, lembra de alguma cena de amor: uma pessoa salvando alguém ou um animal.
Crianças sorrindo ao serem amadas por seus pais, seus filhos, seus pais, algo que você sentiu imenso amor: traga de volta a cena e a emoção.
E essa emoção que você deve reter dentro de você, uma energia boa, calma e morna.
Se você sentir medo, sente problemas no estômago, dor de barriga, dor na nuca etc. Se você direcionar a energia que esta presa em forma de medo, você sente que esta acima do estômago, bem no meio do peito e você não sente o desconforto que o medo dá. Por isso deve sentir o amor, muda sua energia, ou seja, seu estado emocional ou mental.
Coloque a mão no meio do peito, bata devagar e diga a você mesmo - amor, amor, amor!

 Eles querem retroceder, tudo que a humanidade já conseguiu deve ser quebrada e esquecida, pois querem ZERAR, querem um novo mundo que não cabe muitas pessoas, que não dará lugar para todos, pois estão presos no egoísmo. Se eles não quebrarem agora e zerar tudo, a humanidade vai ter o véu da ignorância retirado - NOSSAS mentes não podem aceitar mais tanta maldade, tanta injustiça, tanto ódio, guerras, estávamos perto de quebrar essa barreira e ter todo conhecimento de volta. Imagina um dia percebermos que sabemos quem somos nós, porque estamos aqui, ver além do que podemos ver agora, lembrar de coisas que muitos nem sabem que sabiam algum dia...imagina isso, parece loucura? sim, eu sei, mas é isso que iria acontecer, seria o fim do programa que estamos presos...acabaria esse jogo dessa forma, com nossa libertação e recuperação do conhecimento. Isso significa que não haveria mais guerras, consumo, mentiras, conspirações, mortes, dor, inveja, tramas, poder...isso seria o fim dos que não querem que isso tudo termine, por isso tudo isso esta acelerado, eles estão sendo tão rápidos que não temos tido tempo para assimilar todas as informações.

Estamos vivendo presos no MEDO: crimes, assaltos, crueldades do governo, das pessoas que estão com eles, decepções, injustiças que nos torna a todos incrédulos que elas estão acontecendo e nada é feito, estamos sozinhos, não temos ninguém por nós, os que estão no poder que demos a eles, usam os poderes contra nós, estamos ficando apavorados e temerosos. Isso tudo é o que eles querem.
Mantermo-nos UNIDOS e sem MEDO é nosso caminho. Sentir o amor não quer dizer evitar de olhar e ver o q anda acontecendo no mundo, não é deixar de reagir, mas sim não se deixar levar pelo medo que estão nos obrigando a sentir.
O que é melhor, reagir e remover os problemas, mesmo que tenhamos medo e continuarmos a agir - ou sentir medo e aceitarmos e vivermos escravizados, obrigados a SER, TER, viver, sentir e pensar o que eles querem?
Liberte seu medo, pense em amor, ainda é a solução para tudo, amor, sinta o amor dentro de você, ele se espalha e contagia outros. Parece coisa de auto-ajuda, mas não é...eles destruíram essa nossa maior virtude - amar e sentir o amor.
Eles não podem...nós podemos, por isso não nos compreendem e nos manipulam.
Liberte-se das crenças do sistema, elas nos aprisionam porque foram criadas para nos manter dependentes do medo, da confiança, do bem e do mal, da alegria e tristeza que tudo que vivenciamos nele nos produz.
Somos humanos, se não somos amor, somos ódio, doenca, dor, sofrimento e significa que estamos sendo conduzidos por outros que não possuem a capacidade de amar...psicopatas e programas para destruição do nosso real ser - Humanos são bons, mas foram corrompidos.
Tenha de volta sua porção humana, seja amor! Reaja diante de tudo de ruim sem sentir medo.

Esse mundo é feito de informações, nós mesmos somos informações que eles desejam controlar, nos consumimos informações diariamente, nós do povo estamos sendo bombardeados de falsas informações que nos levaram a decair: decadência humana, promiscuidade, rivalidade, inveja, concorrência, arrogância, mesquinhez, ódio etc

Mas a informação do amor que existe dentro de nós, essa é nosso esteio inabalável, o eixo de nossa união, de nossa lucidez, é a chave de nossa humanidade!

Jetztdiewahrheit

foto de: booestorm.deviantart.com
Curtir   
booestorm.deviantart.com