sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Em nova versão da Bela Adormecida, a Bela agora é gay - Lesbianismo em conto de fadas.

 (Foto: Reprodução/Amazon)e os planos da elite continuam indo muito bem - família, moral, infância, educação e tudo mais sendo destruído...quem está aceitando tudo isso, ou esta dormindo e não percebeu a realidade ou esta se beneficiando. Usam a homossexualidade de forma a nos confundir, dividir, nos distrair e lutar contra essas coisas. Mas, mesmo os gays merecem uma família de héteros, seus pais biológicos, num lar com pais felizes e ajudados pelo governo para se manterem juntos e cuidar de seus filhos, mas são héteros, pois é assim que viemos a esse mundo, uma família amorosa e decente, como papai, mamãe e irmãos é o que faz a todos nós felizes, héteros ou homossexuais...E destruir a infância, a inocência e a família afeta héteros e homossexuais.
Jetztdiewahrheit

 leia a noticia toda no link abaixo
Após nos agraciar com obras incríveis como Coraline, O Mistério da Estrela, O Livro do Cemitério e O Oceano no Fim do Caminho, o escritor britânico Neil Gaiman está prestes a lançar mais um livro, A Bela e a Adormecida.
A obra conta com ilustrações de Chris Riddell e tem como protagonistas as personagens Branca de Neve e a Bela Adormecida — com algumas alterações. No livro, a rainha Branca de Neve sai em missão para salvar a jovem de um feitiço. A idéia é misturar aspectos conhecidos dos contos de fadas, como a mágica envolvida e os anões, e embutir novas características.

 http://revistagalileu.globo.com/blogs/estante-galileu/noticia/2015/10/em-nova-versao-do-conto-de-fadas-bela-adormecida-acorda-com-um-beijo-da-branca-de-neve.html