sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Existe Deus? Qual dos Deuses que o sistema nos fez conhecer já fez nascer Braços e pernas que foram amputadas, olhos que foram arrancados, Deformidades físicas terríveis serem reparadas? Nenhum!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2oW7uAfgS9pQAiFerfp6kJfsdo2qDtS_vNkaXzSeUYYNqThNUcUhRUpjqUofUFAOIWpXzh4-g89xbGvm0jhgY3vvGypOHEXsDGCdqwr5kBWR9vknwlnSd4DqRTKctWs2mmp2ViShhGOk/s1600/deuses-gregos.jpg 
JetztdieWahrheit-I1 day ago
Postagem do dia 7 de Outubro de 2015 , mas o texto é antigo, faz tempo que já o postei aqui ou no YouTube.
Todos sabem que estou do lado dos religiosos, cristãos e outros que estão sendo vitimas de perseguição. Mas, não apoio nenhuma religião, não me importo nem um pouco com Papa, Vaticano, Islã e outras religiões ou tradições. 
Então, meu post não é para agredir os religiosos, mas para fazer as pessoas pensarem diferente do que estão condicionadas. 
Para relembrar, pois esse meu post é antigo. Existe Deuses? anjos, salvadores? ETs? 
Para chegarmos a uma resposta devemos apenas nos perguntar - qual desses todos Deuses, ETs, ou Messias/salvadores do mundo já fizeram crescer membros ou órgãos em pessoas que nasceram sem pernas, braços, ou pessoas que nasceram com nanismos puderam crescer de repente, ou perderam um órgão interno. 
 
Olha! Nem Deus, nem Jesus, nem Allan, nem o deus judeu, ou Buda Buda nunca disse que ele era um Deus, então desconsideraremos ele aqui), ou deuses gregos, egípcios, ou do voo-doo - nenhum de nenhuma outra religião, nenhum mesmo...nem mesmo Satanás, nem demônios, nem ETs, nem Moloch, nem deuses africanos, indígenas, nem asiáticos, árabes, de nenhuma parte desse mundo ou fora dele, já provou seu poder, fazendo crescer pernas e braços em pessoas que nasceram sem elas. 
 
Nenhum deles... fez num piscar de olhos, pessoas que perderam olhos (tipo perfuração, ou guerra, etc) receber seus olhos de volta. Nunca vi nenhum deles dar dedos a pessoas que os perderam ou mãos aqueles que nasceram sem... 
Então, se um desses existisse de fato teria feito uma dessas façanhas - isso é a única coisa que nenhum deles, nem mesmo Jesus conseguiu fazer (assim dizem que Jesus curou cegos, leprosos, etc), mas Jesus fez nascer membros em pessoas que nasceram sem eles? 
 
Não, nunca ouvi falar que ele deu assim do nada braços e pernas, sempre a mesma coisa - curou pessoas que possuíam seus membros ainda no seu corpo e para isso existem explicações que não vou entrar agora no momento, todos precisam pensar primeiro e depois correr para pesquisar - analisar muito, ver as coisas com uma mente mais analítica... 
Discernir, não se deixar levar pelas paixões, não se apegar pela historia, fatos que parecem reais ou irreais do sistema.... conheço uma pessoa que nasceu apenas com o tórax, sem pernas, sem braços, qual desses deuses, ETs ou demônios poderia dar a ela a cura verdadeira? nenhum deles - e qual a explicação? algumas tradições/religiões, seitas, entre outras, para se safarem dizem que é porque foi escolha da pessoa - ou que foi escolha de deus (se foi de deus é melhor ainda, ele pode anular e dar felicidade a pessoa) ah é, mas sempre eles aparecem com alguma tese para justificar as contradições das "verdades" que tentam enfiar na cabeça de todos E mais....as pessoas não foram curadas do pecado? porque ainda continuamos nascendo e vivendo coisas ruins como se ainda todos fossem os mesmo de antigamente? não devemos fazer perguntas ou logo vão aparecer trocentos - que sem pensar por eles mesmo, vão nos esfregar um monte de justificativas - e mesmo que vc queira argumentar, eles não vão querer ouvir, apenas admitem o que estão condicionados a admitirem. 
 
Deus ou Et ou Demônio ou deuses poderosos que comem gente e mandam (outros humanos, na verdade nunca fazem nada, são humanos que fazem e mandam outros fazerem) matar, torturar ou sacrificar por eles não deveriam nunca ficar bravos, afinal não são todos poderosos?
 Então, poder real pode tudo e não apenas uma parte... 
 
Tá na hora da humanidade parar de se comportar como criança - brincando de ter fé em coisas que não possuem fundamentos, ou em coisas invisíveis ou passadas....parar de brincar de acreditar no sistema e acordar de fato para a responsabilidade de ACORDAR e conhecer a si próprio e a todos os outros ao seu redor. 
 
Eliminar todas as crenças do sistema e se tornar ciente de novo do que ele é...para que foi projetado, porque está num corpo humano, qual sua forma original física, de onde veio, quem são os que nos aprisionaram e assim por diante . 
 
Jetztdiewahrheit