sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MERKEL é ANTI-ALEMANHA - Símbolo que Merkel faz com as mãos - Illuminati/ Maçonaria ?


MERKEL é ANTI-ALEMANHA
Nesse vídeo podemos ver a cara de descontentamento da Chanceler alemã - Angela Merkel, quando alguém lhe oferece a bandeira alemã, ela praticamente jogou-a fora.
Os alemães começam a perceber que possuem uma traidora no poder. Há os que dizem que ela é na verdade uma agente da KGB que fora colocada no poder para fazer o que ela está fazendo hoje - destruir a soberania alemã, destruir a cultura alemã, a cultura crista dentro do país, atacar e tirar a forca dos nativos alemães.
Esses dias ela decidiu levar para uma pequena cidade, quase uma aldeia de tao pequena, com menos de 3mil habitantes, mas de 4 mil refugiados de maioria homens, eles serao mais do que os nativos, na verdade milicia desse governo para controlar os nativos.
(Jetztdiewahrheit)
JETZT ANMELDEN www.alternativer-wissens-kongress.de 22.03.2015 in NRW Wem dient Angela Merke? Es gibt kein Deutschland mehr! Es soll aus…
 
------------------------------
Simbolo que Angela Merkel, chanceler da Alemanha faz com as maos. Angela Merkel Illuminati
 
Alguns anos atrás eu tinha visto um vídeo de um canal de um ativista amigo meu, que não está mais atuando, e ele mostrava que Merkel não fazia sinal do Deus dos globalistas Moloch, aquele com chifrinhos que os artistas fazem com as mãos quando se apresentam.
Merkel, faz e fazia sempre um outro sinal que simboliza nuclear, globalização, pirâmide - os que fazem parte "deles do outro lado" - o lado contra o povo, os manipuladores e controladores , sinalizam de alguma forma que está com eles, que os respeitam, que os seguem e obedecem suas ordens.
Os maçons usam este sinal da mão também porque simboliza o transferidor, os illuminatis também possuem muitos outros símbolos, assim como outras elites que os representam nesse jogo. Tudo isso pode não representar nada para a gente, mas para eles representam muita coisa.
(Jetztdiewahrheit)
.https://www.facebook.com/jetztdiewahrheit?fref=nf

 Merkel diz que se deve trazer todos os refugiados para dentro da Alemanha, pois alemaes e europeus sao culpados, assista abaixo o vídeo e vai entender melhor.