terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jetzt.Die.Wahrheit agradece!


Stream


Jetzt.Die.Wahrheit no Facebook como (FrederickeFredericka de Paula) agradece!
Me sinto muito gratificada de saber que eu já ajudei muitas pessoas, a maioria de jovens, com meus vídeos, comentários, idéias e sentimentos.
Algumas dessas pessoas me escrevem e escreveram agradecendo as idéias novas que receberam com a leitura, abertura de sentimentos que estavam presos ou confusos, da inspiracao recebida, das emocoes, libertacao e coragem que tiveram.
Nossa!!! cada vez que leio ou sei de como elas se sentem, vejo que tudo valeu a pena: a descriminação, as noites mau dormidas, tempo gasto em tradução, leituras, assistindo vários vídeos de outros canais, ativistas,, jornalistas, estudiosos etc etc lendo livros, pesquisando aqui e ali, buscando mais e mais.
Mas, eu soube e sei de outras que se mantém anônimas; mas que se beneficiaram e se beneficiam do mesmo jeito de todos meus vídeos e comentários que deixei espalhados pelos blogues, sites e páginas.
Tem até os que não concordaram comigo que sei mudaram de opinião, apesar de eu nunca ter dado minha opniao para muda-los, mas ajudei-os; outros que utilizaram palavras e pensamentos meus e disseram ser seus. O importante é que eu consegui dar alguma ajuda.
E como eu sempre disse desde 2004 em um blog que deletei e desde 2008 no Youtube até hoje: não escrevo para que acreditem em mim, mas para ajuda-los a pensar diferente - observem, analisem e sempre com uma mente analítica pesquise o máximo que puder...
Você vai encontrando pecas para montar um pouco do que precisa para chegar a verdade . pena que a verdade está como as bonecas russas estão: umas dentro das outras...não desista, liberte-se das crenças do sistema e continue seguro, sem medo de conhecer a si mesmo e as etapas que vai vivenciando nessa busca.
Abaixo alguns comentários antigos, se quiser mais, me visite no meu canal ou nos meus blogues. Obrigada a todos que me escreveram e escrevem para agradecer. Me sinto enriquecida em saber que ajudei!!
 Abraços a todos.
Jetzt die Wahrheit (agora a verdade)

http://jetztdiewahrheit.blogspot.com.br/2013/08/comentarios-e-atividades-de_28.html
 ·