terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Jetztdiewahrheit - Conversando com a Jetzt!

Jetzt. Die. Wahrheit
Poucas pessoas, hoje em dia, em nosso mundo, são as pessoas que de fato elas deveriam ser.
Elas teriam sido outras bem diferentes se não tivessem sido manipulados pelo sistema, pelos programas criados pelos engenheiros sociais e comportamentais do sistema, programas que recebemos diariamente da TV, da moda, das pessoas em geral, etc... Pelos vícios da "vida", das coisas que passaram a conhecer, por muitas coisas que foram a elas"  sugeridas - hipnotizadas" -  que elas aceitaram; Ou que foram forçadas a receber, sentir ou vivenciar o que viveram ou vivem.

Muitas pessoas viveram e vivem a vida que outros querem que vivam, são o que outros querem que sejam, experimentam coisas que outros querem que experimentem, se identificam com certos padrões de comportamento e mental que outros querem que se identifiquem e por isso não sabem o que é seu próprio "Natural EU".
Na maioria das vezes elas nem sabem que vivem sob essa manipulação - outros pensam que conhecem tudo do mundo, e sabem tudo sobre si mesmo.
Mas, ainda que digam;

"- Hey, eu sei, eu sou natural "- Não, não sabe - e se não souber quem você é, onde você vive de fato, qual o "verdadeiro e qual o falso" desse "mundo" - ou quem são de fato as pessoas que você admira, que você obedece, que você cultua; que você devota seu amor e confiança; quem são as pessoas usadas pelo sistema para criar historias e estórias, fatos, acontecimentos - o que são as coisas, o que é esse mundo de verdade - qual o lado secreto...como podem dizer que sabem quem são elas mesmas?

Ah! São muitas indagações, não são mesmo?

Isso tudo cansa, faz as pessoas cansadas, e elas não querem deixar suas zonas de conforto... preferem continuar assim..."dormindo, ou sonhando que acordaram".
----------------------------------------
Jetzt-

O que acontece quando começamos a eliminar as crenças do sistema?

Quando você começar a eliminar as crenças do sistema - começará a conhecer um novo mundo, a ver esse mundo com outros olhos e sentidos.
Primeiro vem o sentimento de tristeza, decepção, revolta, e as vezes medo de coisas que não estão ainda bem esclarecidas (Isso acontece porque ainda resta fragmentos de crenças que teve), depois você continuará a eliminá-las, e então começará outro processo: Eliminação dos: Medos, culpas e sentimentos que o deixavam sentir-se diminuto - eles começarão a sumir.
Você começará a sentir muito enjoou das coisas do sistema, sim é enjoou mesmo, ânsia, sensação de mal estar, a ponto que se insistir com elas entrará em processo de depressão.
Pois, sua mente não aceitará mais - tudo que conter; mesmo que subliminarmente, ou escondido algo para manipular ou controlar,  vai te proporcionar ânsia de vômito, depressão - e você não conseguirá mais se apegar como antes.

O sistema detecta os que vibram dessa maneira, emitem a libertação mental e começam os ataques, você sentirá vontade de nada mais - sem ânimo, confuso, poderá cair em ciladas do sistema.
Pessoas e coisas vão aparecer para te trazer de volta ao sistema e a dependência dele e tudo que oferece, vai te enviar de volta aos vícios, crenças e escravidão.

Como você entrará em conflito interno, poderão aparecer doenças, e se não conseguir ser forte vai ser tomado pelo desânimo, cansaço.
Sempre acompanhado de confusão mental. Resista! 

Depois em fim você conseguirá agarrar-se nas margens da liberdade completa e começará a vislumbrar esse mundo como ele de fato é.
Será um observador ativo, infiltrara-se
 no sistema mas não ele em você, começará a vivenciar o que precisa, aqui nesse sistema, mas não tomará nada dele dentro de você.
Ou seja você não tem que crer ou descrer em nada do sistema. Observe, conheça, sinta, usufrua, mas nunca deixe nada do que ouvir, conhecer, sentir, experimentar, vivenciar, nada dentro de você, nada como verdade, nada como realidade, nada como seu e nada como seu Eu.
Estou devendo um vídeo para explicar sobre isso e sobre as salas existenciais - quando eu fizer isso, muitos vão entender que enquanto muitos de nós continuarmos adorando crer em alguma coisa do sistema, não adianta eu e outros estarem livres das crenças - a liberdade para todos só acontecerá quando 90% tomarem essa consciência.
Mas, aos que conseguirem se libertar das crenças, o prêmio é ir embora daqui levando esse conhecimento e nunca mais cair na cilada de vivenciar essa "sala experimental, nunca mais jogar o jogo dos controladores, nunca mais servir de escravos nas mãos dos manipuladores - aguardem o vídeo!

Jetztdiewahrheit

  A última atualização do blog nessa página eu fiz em 2015, como podem ver na foto. Mas, eu costumava colocá-la em cima, não importava qual o ano eu havia escrito (deve ter sido em 2011, 2012 ou antes, não lembro), eu deixava essa postagem, como se fosse uma capa, uma introdução do blog.

Agora, ano de 2022, vou subi-la de novo e de 2015, vai pra 2022 ;) 

 

 

 

Todos os meus vídeos e contas foram bagunçadas, vídeos deletados enquanto estavam em privados e na conta já ocultada. Desculpem, eles nunca pararam de me sabotar. Procurem por meus vídeos em meus canais em outras plataformas e em meu Facebook.  Obrigada   Jetzt

 Introdução" Como se livrar das crenças do sistema" -O Oráculo.


Publicado em 10/10/2012 por
Produzido por Jetztdiewahrheit - Voce já acordou?

Categoria:Sem fins lucrativos/ativismoProduzido por Jetztdiewahrheit - Voce já acordou?