sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Etnia chinesa Mosuo- Sociedade Matriarcal - Série The Fall com Gillian Anderson

28 de Fevereiro de 2014.
  1. Frederick de Paula compartilhou um link.
    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=626300
     http://contrademocracia.wordpress.com/2011/01/12/mosuo-%E2%80%93-a-sociedade-liderada-por-mulheres/
    há 38 minutos

    Etnia matriarcal chinesa "Mosuo" - sugestionando como aceitar uma nova sociedade.
    Mensagem numa série para sugestionar uma nova sociedade, onde o homem perde seu lugar (na verdade, a mulher tbem vai perder, mas por enquanto eles deixam ela e os gays pensando que serão o pilar das sociedades).
    Tenho certeza que hoje em dia, muitas pessoas, muitas mesmo, já estão ciente de que há um elite que deseja o fim da família como a conhecemos. Já fiz uma postagem e muitos comentários, no meu blog, sobre isso e sobre as mensagens em várias vias de comunicação e entretimento. Aqui, mais uma vez vou falar sobre isso - vou postar um episódio de uma das séries que eles fazem e, que todos sabem para quais fins elas são feitas.
     
     Dessa vez é uma série inglesa. Gosto das séries inglesas, pois elas, como os filmes alemães ,tentam retratar a realidade, sem muito retoque da realidade; nos filmes alemães, você vai ver as rugas do rosto dos atores, marcas e defeitos de moveis, casas, tudo bem real...nas séries inglesas, a maioria mostra policiais sujeitos a erros, artistas gordos e feios (comparando pelo padrão do sistema) atuando normalmente (filmes americanos parece uma fabrica de beleza e perfeição). 
     
    Como já escrevi uma vez sobre como os policiais da Inglaterra sofrem; pois alguns deles não usam armas, apenas um cassetete...são vitimas dos agressores, quem deseja saber mais procure no meu blog, link está abaixo. a nova série se chama "The Fall" com a atriz de arquivoX- Gillian Anderson, a série mostra o caso de um assassino, serial killer; com seus defeitos e qualidades....Mas, eu peguei um dos episódios que eles passam mensagens, que podem passar as vezes despercebidas para muitas pessoas. A detetive (mulher independente e dominante), comenta com a policial, que é gay, sobre um etnia chinesa onde não existe casamentos como nós conhecemos, mas sim, outro tipo de relacionamento, de uma sociedade matriarcal; sobre a etnia dos Mosuo.

    Essa etnia chinesa se encontra perto do Tibet. Homens e mulheres não vivem juntos, os homens visitam as casas das mulheres apenas para noite de sexo e prazer, as mulheres desejam deles ; proteção e atenção para os problemas que elas nao desejam fazer. Os homens cuidam de parte financeira e dos trabalhos mais árduos, mas quem comanda tudo é uma das mulheres, digo assim abreviando, mas a explicação melhor você pode pegar na internet - procure por eles. Então, os engenheiros comportamentais, obrigam produtores a fazer series que nos manipulam e a colocar sugestões nas mesmas, sugestões que fazem parte do plano de engenharia comportamental dos psicopatas que comandam o nosso mundo. Então, a massa vendo isso começa a pensar que é normal, que é possível, que não há nada de mal, que se outros podem ela pode etc. Sempre assista filmes e series com seu filtro mental ativado, estando ele ativado não terá sua mente presa nas redes sutis de controle e manipulação.
    Jetztdiewahrheit

    Sinopse da série está abaixo:
    Estrelada por Gillian Anderson, The Fall é uma minissérie em cinco episódios escrita por Allan Cubitt (Prime Suspect). Anunciada como um thriller psicológico, a história apresenta um assassino em série que aterroriza a região de Belfast. Após 28 dias sem conseguir identificar e prender o criminoso, a polícia pede ajuda à detetive Stella Gibson (Anderson), que assume o comando das investigações. A história é narrada pelo ponto de vista da polícia, do criminoso e das famílias das vítimas.
    série completa aqui: http://jetztdiewahrheit.blogspot.de/

    http://mixblogvideo.blogspot.de/2013/06/1746.html

    Meu blog: http://jetztdiewahrheit.blogspot.de/

The Tomorrow People - Mutantes- manipulacoes geneticas formando seres para o Mundo Novo?


28 de Fevereiro de 2014
  1. Eu sei que as pessoas, a maioria jovem, ama filmes com mutantes. 
    Não somente os jovens gostam disso, muitas pessoas apreciam filmes que mostram pessoas com poderes que os humanos, da terra ou normais, não possuem. 
    Há alguns anos eles vem fazendo filmes de mutantes; mostram jovens com poderes que tanto o bem e o mal podem dispor deles. 
    Parece tudo ficção, mas por incrível que parece isso não é ficção, o que mostram na ficção é o que já existem e fica em estado de "aguardo" até que eles possam liberar para a massa vivenciar. Muitos geneticistas já devem ter crianças com seus genes modificados para apresentar diferenças de comportamento (poderes). Quantas crianças foram preciso para esse experimento, não tenho nem como imaginar, com certeza muitas vidas foram ceifadas. 
    Vao mostrando em filmes, devagar e cuidadosamente...um dia a ideia da coisa já esta sendo aceita como possível e normal da mente de todos...dai e só deixar a coisa vir e se deliciar com a ingenuidade da massa que exclama - A vida imita a arte! 
     
    Tem essa série de " The Tomorrow People" que mostra  jovens que na adolescência desenvolve esses poderes. As pessoas do amanha, você deveria assistir, para te entreter e para perceber a preparação de umas das muitas coisas que eles vão trazer pro futuro do novo mundo: pessoas com habilidades extras - assim como em séries que mostram trans humanismo e robótica - o que falam hoje como ficção sobre as almas sintéticas, tenha certeza que não são apenas coisa de filmes, já está em andamento e sendo preparado...as vezes levam anos com isso...talvez algumas delas você não vera, mas seus descendentes sim...

The 100 a nova série - ficção

Nova série chegando, como sempre mostrando um futuro tenebroso pra humanidade, onde todo o mal continua reinante no meio de tantas tecnologia ou poderes .
Leiam um pouco a sinopse. 
 
Num futuro distante, a raça humana foi dizimada e os únicos sobreviventes são pessoas que estavam em estações espaciais. Agora, gerações depois do apocalipse, um grupo de 100 jovens entre os últimos humanos vão voltar à Terra para averiguar as condições de reabitá-la. 
 Essa é a premissa da nova série de ficção científica da rede americana CW (que exibe Vampire Diaries,Arrow, Supernatural nos Estados Unidos).
Nesta semana, um novo pôster foi liberado para promover a atração e temos também uma sinopse oficial e mais detalhada do primeiro episódio.

Projeto de Lei deve implantar chip em pedófilos.

  1. Sempre achei que pedófilos e criminosos, comprovadamente culpados, deveriam receber implantes, que reparassem ou equilibrassem, toda a química necessária a normalidade do cérebro, ou um chip (veja postagens em que comentei, com mais detalhes sobre esse assunto.
    Agora leiam essa matéria abaixo.
     
    Com certeza isso só vai funcionar para pedófilos "pequenos" ou inocentes que pagarão pelos verdadeiros pedófilos (pois os grandes psicopatas PODEROSOS- multimilionários pedófilos que movem o mundo, que dirigem grandes negócios, que estão nos alto postos e poderes, esses não serão atingidos, podem ter certeza! 
     
    Se quisermos que funcione, devemos exigir que a lei seja para todos, e esperar que tenhamos policiais e juízes corajosos e não corruptos para revelarem os nomes desses que citei.http://portrasmidiamundial.blogspot.de/2014/02/projeto-de-lei-deve-implantar-chip-em.html

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Projeto Venus - Jacque Fresco - Socialismo ou uma Ideia para um Sistema Novo e alternativo

que começou toda a mudança de ordem no mundo, ela está sendo afetada devagarinho, quase imperceptível por aqueles que preferem viver pensando que ela ainda é a mesma.
O projeto Vênus de cara parece socialismo puro, mas não e - pelo menos não a ideia de J- Fresco. As pessoas logo de cara não aceitam, pois acham que um mundo melhor do que o que conhecíamos e pura UTOPIA. 
Mas, no meu entender a primeira coisa que o homem faz antes de criar e Pensar - portanto se ele começa pensando que não é possível, nesse caso Utopia, então não poderá realizar.

Se pensarmos positivamente e vigiarmos para que o projeto seja mesmo o que o J. Fresco idealizou (após a morte dele não confio que outros serão fieis a ideia primaria dele), então poderemos tentar sem medo um novo caminho.

Conheça o projeto Vênus. Aprenda com ele e se torne um daqueles que ao aceitar alguma coisa, vigiara para que ela continue a ser o que foi proposto no inicio. Muitas pessoas aceitam as coisas e depois abandonam, deixando que outros cuidem. E por isso que temos bandidos na política, pois não vigiamos, não nos dispomos para a manutenção do funcionamento real das leis que regem nossa nação.

Jetztdiewahrheit



 https://www.youtube.com/watch?v=NaXOM64KNVU

Futebol - esportes em geral, sao apenas distracoes para poder controlar a Massa - George Orwells


George Orwell 

Alguns anos mais tarde, em seu romance 1984 , encontramos o seguinte trecho:

 "O trabalho físico pesado, o cuidado do lar e dos filhos, pequenas brigas com os vizinhos, filmes, futebol, cerveja e, acima de tudo, o jogo encheu o horizonte de suas mentes. Para mantê-los sob controle não era difícil. "


 In 1945, as all combatant nations were recovering from World War II, a notable “friendly” football (soccer) match took place in England. Football had been put on ice since 1939, and fans and athletes alike were eager for a resumption of the action. A Russian armed forces team had scored impressive victories over both its British and French counterparts, and the time had come for a top Russian team to take on a top British club. And thus it was that on November 13, 1945, FC Dynamo Moscow arrived at Stamford Bridge to take on Chelsea FC. The attendance was officially listed at 74,496, but the true attendance is usually estimated to be between 100,000 and 120,000. Chelsea led at halftime 2-0, but the Dynamos were able to make it 2-2, and each side tacked on another goal each before the end of play. (Four days later, the Dyamos walloped Cardiff City 10-1.) 

leia mais no Link abaixo:
 
http://dangerousminds.net/comments/george_orwells_special_olympics_message_sports_are_bunk

Toda as Criaturas desse Mundo desejam a Liberdade - Protejam e libertem os Animais

Foto: Todas as espécies merecem a liberdade! 

Antes os homens iam a caca; duelavam com os animais, matavam e comiam o que precisavam; sem aprisionamento das espécies. Isso é chamado de Primitivo. 

Depois os homens começaram a fazer cercados e a manter o que iriam comer em outros dias (animais) presos por longo tempo. Isso é chamado de Moderno e avançado (que contraditório!).

O dia em que o homem não comer mais animais, não mata-los e não prende-los , isso será chamado de Amor - e vamos viver em harmonia e paz conosco e com as outras criaturas. Vida livre e longa aos Não Humanos!!!
Jetzt 

Todas as espécies merecem a liberdade!

https://www.facebook.com/pages/Vegetariano-pelos-animais/123324954483276?ref=stream

Vídeos Jetztdiewahrheit - Boletins - editado por AntiSeturn

AntiSeturnJetztdieWahrheit-I
Este vídeo ficou muito melhor do que todos os outros vídeos que fiz, pois tive a ajuda de um amigo - do canal AntiSeturn /Agora a Verdade - Ele usou outro programa e editou.
Não o vejo há mto tempo, mas não esqueço o quanto foi prestativo.


http://www.youtube.com/watch?v=YsLvgClikZ0&list=PL5BA311B23E29DC6E&feature=c4-overview-vl


 Este vídeo ficou muito melhor do que todos os outros vídeos que fiz, pois tive a ajuda de um amigo - do canal Agora a Verdade - Ele usou outro programa e editou.Nao o vejo há mto tempo, mas não esqueço o quanto foi prestativo.


http://www.youtube.com/watch?v=7lUz0gCF69k

Mitos Veganos Desmentidos - Música - vídeos do Comercial do Peta

Mitos Veganos Desmentidos









http://www.youtube.com/watch?v=CEJxhg4IbMo&list=PL39CF63DDF6F3E8F7&feature=c4-overview-vl

As mensagens de filmes e séries - Série Intelligence -

Foto Foto
Frederick de Paula
6 de fevereiroOlá!
Olha, queria chamar atenção de vocês para esse episódio da serie "Intelligence", vão perceber que a série tá mostrando uma grande realidade - que governos e bandidos trabalham juntos. 


Ok, estão mostrando nessa série uma realidade que está prestes a ocorrer: pessoas com chips que serão verdadeiras armas pros militares e agencia de inteligência. 

Mostram tbem uma tecnologia que comentei tempos atrás, que recebi em um dos blocos de imagens, mas ainda não é a que eu vi, o fato dele poder renderizar as imagens dos acontecimentos, não e a que comentei, que a tecnologia que vi recuperara tudo (sons, imagens, cheiros, darão com precisão os fatos ocorridos). 

As séries e filmes estão mostrando coisas que podem/ou/vão acontecer e outras coisas são o que elas são obrigadas a mostrar (series que mostram coisas que no momento precisam mostrar como; relacionamento gay com deformações da realidade, distorcendo a união e amor das famílias; criando assim a decadência da família, e outras coisas que os engenheiros comportamentais e mentais do momento exigem), mas ainda assim estão avisando muitas outras coisas importantes.

Tem que saber interpretar: o que é obrigação mostrar no momento atual - e o que é aviso e possibilidades. Jetzt

http://mixblogsvideo.blogspot.de/2014/02/3746.html

O PT no banco dos Réus. Atenção, vamos pensar! que faremos se prendermos os políticos corruptos?

Foto: O PT no banco dos Réus.   Atenção, vamos pensar! 
Se nós conseguirmos tirar o PT, uma suposição ok... que vamos fazer com toda a corja?  Sei que poucas pessoas vão ler o que eu escrever agora, mas não tem problema, sempre que escrevo algo. Porém, muito logo alguém escreve o mesmo, usando palavras mais bonitas e pomposas e ai a mensagem foi passada assim mesmo. Então vamos ao meu pensamento sobre a Prisão dos traidores da Pátria.
                             
Se os colocarmos na prisão, eles poderão continuar operando lá dentro mesmo, vão  continuar coordenando crimes e planos  com ajuda dos contatos e militantes ; que farão com prazer tudo que quiserem.
Matarmos todos eles não podemos, também seria muita gente para matar ( turma do PT e de todos os outros partidos, fora os militantes que possamos achar). 

Teríamos em verdade que matar todos de Brasília, a fruta  podre já contaminou as outras do saco. 
Não dá para confiar em nenhum político do Brasil...mas ainda assim iria escapar seus filhos adultos; sabemos que suas CRIAS  fazem jus aos pais que possuem...

Vejam as reportagens dos filhos dessa turma, como defendem seus pais; não querem perder a chance de se tornarem poderosos, pensam que possuem esse direito.
Então se deixarmos livres e vivas essas crias, um dia essas elas vão começar tudo de novo.
 Filho de serpente, serpente será! E agora vamos pensar nos simpatizantes, aduladores e militantes.

Os militantes que por ventura escaparem,  e aqueles outros que os apoiaram secretamente,  estarão também vivos e livres para recomeçar em algum outro lugar e tempo, tudo que eles idealizaram. 
Tudo isso é uma suposição, pois acho que se eles não ganharem as eleições, vai entrar alguém que eles já criaram...um personagem para nos enganar

O PT já no plano B deles, deve ter criado algum partido, com alguém que vai lhes servir assim que ganhar a eleição -  a principio essa pessoa vai nos passar a imagem de estar do nosso lado, o partido vai fingir-se a favor do povo; tudo farão, sem poupar esforços, até eles estarem de novo de posse do PODER.

Voltando ao assunto anterior...

Se não podemos matá-los e se eles presos ainda assim continuarão a fazer a mesma coisa, o que nos resta? Bom temos duas saídas: 

1- Se o exercito do Brasil se tornar de novo poderoso, se ele não estiver controlado pelo PT (eu acho que já está e não temos mais saída), porem, façamos de conta que nosso exército brasileiro vai vir a tona; tomará fôlego e exaltará o amor a pátria e ao povo: libertando o pais e o povo dessa corja gosmenta. 

2-Implantar chips na turma - castração mental (chip que vai controlar suas emoções, toda química do cérebro, tornando-os mansos)
-  depois a  castração política - proibidos de contato com livros, internet ou qualquer coisa que os leve de volta a política. 
O melhor seria um chip que os tornasse apenas vivos sem lembranças. 
Suas memorias deveriam ser retiradas, implantadas memorias de amor e paz!
Todos chipados, controlados para sempre. 

Sem contato e sem direito a sair...perpetuamente!  
Sabemos que quando um general planeja atacar inimigos, ele já tem um plano para o que fazer com os presos, com a derrota, com a vitória etc.

Nesse caso nossos presos são como aliens - afinal não amam o pais e nem o povo que representam. 
Com certeza um general saberia o que fazer - matar ou prender.
Não temos como recuperá-los, seria arriscado, eles são psicopatas, portanto com habilidade para fingir a recuperação.
OU devemos manda-los todos fora do pais, para Cuba, Rússia ou China.

Nós brasileiros, estamos muito zangados e desapontados, mas não estamos unidos. Estamos somente reclamando, postando nossa decepção, mas não temos um plano, nem estratégia, nem sabemos pensar em realmente atacar quem nos ataca - fomos ensinados a ser mansos, a aceitar as coisas erradas e viver com elas. 

Por isso, pensem como reagiremos? 
E se reagirmos temos que saber desde o inicio o que fazer com os prisioneiros, com nossos feridos e presos, com a reconstrução do pais, com um plano para nunca mais permitirmos isso acontecer de novo. 
Não sei...acho que fomos infantilizados ou idiotizados demais- estamos como crianças abandonadas, zangadas e irritadas sem saber para onde ir...apenas nervosas agitando nossas mãos, gritando, mas na verdade com medo de reagirmos.

Talvez estamos esperando que alguém faca algo...nesse caso vamos sim ter alguém que faca algo, mas contra todos nós.
Não temos ninguém, estamos sozinhos, outros países estão fingindo que não veem o que está acontecendo conosco, ou estão presos também nos planos malignos de outros doentes que estão no poder de suas respectivas pátrias, corroendo-as e tornando os também presas de um mundo muito controlado e doente que esta para nascer.

  1. O PT no banco dos Réus. Atenção, vamos pensar!
    Se nós conseguirmos tirar o PT, uma suposição ok... que vamos fazer com toda a corja? Sei que poucas pessoas vão ler o que eu escrever agora, mas não tem problema, sempre que escrevo algo. Porém, muito logo alguém escreve o mesmo, usando palavras mais bonitas e pomposas e ai a mensagem foi passada assim mesmo. Então vamos ao meu pensamento sobre a Prisão dos traidores da Pátria.

    Se os colocarmos na prisão, eles poderão continuar operando lá dentro mesmo, vão continuar coordenando crimes e planos com ajuda dos contatos e militantes ; que farão com prazer tudo que quiserem.
    Matarmos todos eles não podemos, também seria muita gente para matar ( turma do PT e de todos os outros partidos, fora os militantes que possamos achar).

    Teríamos em verdade que matar todos de Brasília, a fruta podre já contaminou as outras do saco.
    Não dá para confiar em nenhum político do Brasil...mas ainda assim iria escapar seus filhos adultos; sabemos que suas CRIAS fazem jus aos pais que possuem...

    Vejam as reportagens dos filhos dessa turma, como defendem seus pais; não querem perder a chance de se tornarem poderosos, pensam que possuem esse direito.
    Então se deixarmos livres e vivas essas crias, um dia essas elas vão começar tudo de novo.
    Filho de serpente, serpente será! E agora vamos pensar nos simpatizantes, aduladores e militantes.

    Os militantes que por ventura escaparem, e aqueles outros que os apoiaram secretamente, estarão também vivos e livres para recomeçar em algum outro lugar e tempo, tudo que eles idealizaram.
    Tudo isso é uma suposição, pois acho que se eles não ganharem as eleições, vai entrar alguém que eles já criaram...um personagem para nos enganar

    O PT já no plano B deles, deve ter criado algum partido, com alguém que vai lhes servir assim que ganhar a eleição - a principio essa pessoa vai nos passar a imagem de estar do nosso lado, o partido vai fingir-se a favor do povo; tudo farão, sem poupar esforços, até eles estarem de novo de posse do PODER.

    Voltando ao assunto anterior...

    Se não podemos matá-los e se eles presos ainda assim continuarão a fazer a mesma coisa, o que nos resta? Bom temos duas saídas:

    1- Se o exercito do Brasil se tornar de novo poderoso, se ele não estiver controlado pelo PT (eu acho que já está e não temos mais saída), porem, façamos de conta que nosso exército brasileiro vai vir a tona; tomará fôlego e exaltará o amor a pátria e ao povo: libertando o pais e o povo dessa corja gosmenta.

    2-Implantar chips na turma - castração mental (chip que vai controlar suas emoções, toda química do cérebro, tornando-os mansos)
    - depois a castração política - proibidos de contato com livros, internet ou qualquer coisa que os leve de volta a política.
    O melhor seria um chip que os tornasse apenas vivos sem lembranças.
    Suas memorias deveriam ser retiradas, implantadas memorias de amor e paz!
    Todos chipados, controlados para sempre.

    Sem contato e sem direito a sair...perpetuamente!
    Sabemos que quando um general planeja atacar inimigos, ele já tem um plano para o que fazer com os presos, com a derrota, com a vitória etc.

    Nesse caso nossos presos são como aliens - afinal não amam o pais e nem o povo que representam.
    Com certeza um general saberia o que fazer - matar ou prender.
    Não temos como recuperá-los, seria arriscado, eles são psicopatas, portanto com habilidade para fingir a recuperação.
    OU devemos manda-los todos fora do pais, para Cuba, Rússia ou China.

    Nós brasileiros, estamos muito zangados e desapontados, mas não estamos unidos.
Estamos somente reclamando, postando nossa decepção, mas não temos um plano, nem estratégia, nem sabemos pensar em realmente atacar quem nos ataca - fomos ensinados a ser mansos, a aceitar as coisas erradas e viver com elas.

Por isso, pensem como reagiremos?
E se reagirmos temos que saber desde o inicio o que fazer com os prisioneiros, com nossos feridos e presos, com a reconstrução do pais, com um plano para nunca mais permitirmos isso acontecer de novo.
Não sei...acho que fomos infantilizados ou idiotizados demais- estamos como crianças abandonadas, zangadas e irritadas sem saber para onde ir...apenas nervosas agitando nossas mãos, gritando, mas na verdade com medo de reagirmos.

Talvez estamos esperando que alguém faca algo...nesse caso vamos sim ter alguém que faca algo, mas contra todos nós.
Não temos ninguém, estamos sozinhos, outros países estão fingindo que não veem o que está acontecendo conosco, ou estão presos também nos planos malignos de outros doentes que estão no poder de suas respectivas pátrias, corroendo-as e tornando os também presas de um mundo muito controlado e doente que esta para nascer.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Violencia sexual, trabalho infantil, maus tratos, desrespeito - Criancas no passado nao tinham direitos

Foto: Vocês sabiam que no passado as crianças não eram tratadas com o respeito e atenção como hoje em dia. 
As crianças não tinha espaço para elas, não existia direito das crianças. Ainda num passado não muito remoto as crianças esperavam o resto o resto da comida para se alimentarem; ao pai dava-se a melhor parte, a mãe o que o pai não queria e aos filhos, dava-se os miúdos e todo o resto que o pai não quisesse, isso entre a família, imagina o que mais de terrível elas enfrentava. 

Não somente a mulher não tinha direitos e também era considerada uma criatura sem o poder de raciocínio como do homem, mas também as crianças eram vistas de maneira bem ruim.Como seres humanos adultos e masculinos podiam acreditar na tolice que lhes ensinaram; que mulheres e crianças deveriam assim ser tratadas por todos as tolices que lhes disseram; inferioridade. Afinal se um homem nasceu de uma mulher e antes de ser um homem foi uma criança, como então pensar que o ser feminino e a criança eram inferiores? 

Crianças mal dava os primeiros sinais de entender alguma coisa e já eram misturadas com os adultos, vivendo em ambientes de adultos. Foram usadas para trabalho, para sexo, para o que eles mais pensassem. Porem, isso não acontecia nas famílias poderosas. O mesmo que acontece em algumas culturas onde mutilam o órgão sexual feminino,isso não acontecia com as princesas ou filhas de homens poderosos. Mas, para a massa era passado e exigido esse comportamento. E para conseguir isso foi fácil, bastou a religião enfiar na cabeça do povo.  naquela época poucos tinham acesso a informação, os que tinham não tinham interesse de passar pra massa; a informação e o conhecimento ficava entre as famílias ricas e poderosas.
Mesmo hoje em dia com tanta informação, muitas culturas ainda possuem esses comportamento e crenças.
 
Como podia ser que não conseguiam ver que suas crias não eram adultas, mesmo os animais sabem quando suas crias podem partir, parar de mamar, viver sua 
vida. 
O humano não usa mais seus instintos, espera que alguém ensine o que deve ser feito.  Mas, por sorte nesse século as crianças recebem os cuidados e atenção que merecem, embora ainda haja tantas pessoas e até nações que não respeitam o direito das crianças.
E depois de passarem por tudo isso lá atrás, agora a elite quer que as crias da massa seja vista novamente como fora vista século anterior e no começo desse século. Estamos retrocedendo. 
Eu não sou religiosa, mas devo reconhecer que a religião ajudou muito nesse processo,  ajudou a estruturar a família e ensinou bons costumes e moral - porém, se não tivesse usado a culpa e o medo para conseguir isso, teria sido muito mais válido.

Mas, voltando ao assunto..algumas famílias ricas não eram ainda também muito informadas. Houve um caso de um homem muito rico (nem todo rico era poderoso suficiente para ter o conhecimento ou discernimento) havia estudado nos melhores colégios da Europa. Porem, quando sua esposa morreu ele entregou o filho de apenas 7 anos para um internato. Onde o garoto teve uma educação tão dura, castigos tão pesados, que não sei mesmo como as crianças daquele tempo sobreviviam. 
Para os adultos crianças não tinham sentimentos. Deviam obedecer e somente isso.

Crianças eram vestidas como mini adultos, tinham responsabilidades de adultos.
E se elas fossem um fardo para os pais, o infanticídio acontecia em segredo; como num acidente, afogamento, qualquer coisa que não levantasse suspeitas pros pais.
Muitas também eram abandonadas e ficavam a mercê da sorte.

Agora estão querendo a mesma coisa, querem usar as crianças. Dessa com a desculpa dos direitos dos gays, estão deixando as crianças de novo serem objeto sexual ou vitima de maus-tratos. 

Mas, se voltarmos para trás; bem lá atrás vemos que a pedofilia foi infiltrada em algumas sociedades da mesma maneira que estão tentando agora; inventavam desculpas e obrigavam a massa a aceitar. Mas, vamos falar disso em outra postagem.

Lutem por nossas crianças! Não vamos retroceder...não vamos permitir que eles tirem os direitos das crianças, elas não merecem passar o que muitas delas passaram no passado. 
Frederick de Paula
09 de Fevereiro de 2014 

Vocês sabiam que no passado as crianças não eram tratadas com o respeito e atenção como hoje em dia.
As crianças não tinham espaço para elas, não existia direito das crianças. 
Ainda num passado não muito remoto, as crianças esperavam o resto, o resto da comida para se alimentarem; ao pai dava-se a melhor parte, a mãe o que o pai não queria e aos filhos, dava-se os miúdos e todo o resto que o pai não quisesse, isso entre a família, imagina o que mais de terrível elas enfrentava.

Não somente a mulher não tinha direitos e também era considerada uma criatura sem o poder de raciocínio como do homem, mas também as crianças eram vistas
de maneira bem ruim.Como seres humanos adultos e masculinos podiam acreditar na tolice que lhes ensinaram; que mulheres e crianças deveriam assim ser tratadas por todos as tolices que lhes disseram; inferioridade. Afinal se um homem nasceu de uma mulher e antes de ser um homem foi uma criança, como então pensar que o ser feminino e a criança eram inferiores?

Crianças mal dava os primeiros sinais de entender alguma coisa e já eram misturadas com os adultos, vivendo em ambientes de adultos. Foram usadas para trabalho, para sexo, para o que eles mais pensassem. Porem, isso não acontecia nas famílias poderosas. O mesmo que acontece em algumas culturas onde mutilam o órgão sexual feminino,isso não acontecia com as princesas ou filhas de homens poderosos. Mas, para a massa era passado e exigido esse comportamento. E para conseguir isso foi fácil, bastou a religião enfiar na cabeça do povo. naquela
época poucos tinham acesso a informação, os que tinham não tinham interesse de passar pra massa; a informação e o conhecimento ficava entre as famílias ricas e poderosas.
Mesmo hoje em dia com tanta informação, muitas culturas ainda possuem esses comportamento e crenças.

Como podia ser que não conseguiam ver que suas crias não eram adultas, mesmo os animais sabem quando suas crias podem partir, parar de mamar, viver sua
vida.
O humano não usa mais seus instintos, espera que alguém ensine o que deve ser feito. Mas, por sorte nesse século as crianças recebem os cuidados e atenção que merecem, embora ainda haja tantas pessoas e até nações que não respeitam o direito das crianças.
E depois de passarem por tudo isso lá atrás, agora a elite quer que as crias da massa seja vista novamente como fora vista século anterior e no começo desse século. Estamos retrocedendo.
Eu não sou religiosa, mas devo reconhecer que a religião ajudou muito nesse processo, ajudou a estruturar a família e ensinou bons costumes e moral - porém, 
se não tivesse usado a culpa e o medo para conseguir isso, teria sido muito mais válido.

Mas, voltando ao assunto..algumas famílias ricas não eram ainda também muito informadas. Houve um caso de um homem muito rico (nem todo rico era poderoso suficiente para ter o conhecimento ou discernimento) havia estudado nos melhores colégios da Europa. Porem, quando sua esposa morreu ele entregou o filho de apenas 7 anos para um internato. Onde o garoto teve uma educação tão dura, castigos tão pesados, que não sei mesmo como as crianças daquele tempo sobreviviam.
Para os adultos crianças não tinham sentimentos. Deviam obedecer e somente isso.

Crianças eram vestidas como mini adultos, tinham responsabilidades de adultos.

 E se elas fossem um fardo para os pais, o infanticídio acontecia em segredo; como num acidente, afogamento, qualquer coisa que não levantasse suspeitas pros pais.
Muitas também eram abandonadas e ficavam a mercê da sorte.

Agora estão querendo a mesma coisa, querem usar as crianças. Dessa com a desculpa dos direitos dos gays, estão deixando as crianças de novo serem objeto sexual ou vitima de maus-tratos.

Mas, se voltarmos para trás; bem lá atrás vemos que a pedofilia foi infiltrada em algumas sociedades da mesma maneira que estão tentando agora; inventavam desculpas e obrigavam a massa a aceitar. Mas, vamos falar disso em outra postagem.

Lutem por nossas crianças! Não vamos retroceder...não vamos permitir que eles tirem os direitos das crianças, elas não merecem passar o que muitas delas passaram no passado.

Jetztdiewahrheit

Existe Deuses? anjos, salvadores? ETs?

  1. Existe Deuses? anjos, salvadores? ETs?

    Para chegarmos a uma resposta devemos apenas nos perguntar - qual desses todos Deuses, ETs, ou Messias/salvadores do mundo já fizeram crescer membros ou órgãos em pessoas que nasceram sem pernas, braços, ou pessoas que nasceram com nanismos puderam crescer de repente, ou perderam um órgão interno.

    Olha! Nem Deus, nem Jesus, nem Allan, nem o deus judeu, ou Buda, ou deuses gregos, egípcios, ou do voo doo - nenhum de nenhuma outra religião, nenhum mesmo...nem mesmo Satanás, nem demônios, nem ETs, nem Moloch, nem deuses africanos, indígenas, nem asiáticos, árabes, de nenhuma parte desse mundo ou fora dele, já provou seu poder, fazendo crescer pernas e braços em pessoas que nasceram sem elas.

    Nenhum deles... fez num piscar de olhos, pessoas que perderam olhos (tipo perfuração, ou guerra, etc) receber seus olhos de volta.

    Nunca vi nenhum deles dar dedos a pessoas que os perderam ou mãos aqueles que nasceram sem...

    Então, se um desses existisse de fato teria feito uma dessas façanhas - isso é a única coisa que nenhum deles, nem mesmo Jesus conseguiu fazer (assim dizem que Jesus curou cegos, leprosos, etc), mas Jesus fez nascer membros em pessoas que nasceram sem eles? Não, nunca ouvi falar que ele deu assim do nada braços e pernas, sempre a mesma coisa - curou pessoas que possuíam seus membros ainda no seu corpo e para isso existem explicações que não vou entrar agora no momento, todos precisam pensar primeiro e depois correr para pesquisar - analisar muito, ver as coisas com uma mente mais analítica...

    Discernir, nao se deixar levar pelas paixões, não se apegar pela historia, fatos que parecem reais ou irreais do sistema....

    conheço uma pessoa que nasceu apenas com o tórax, sem pernas, sem braços, qual desses deuses, ETs ou demônios poderia dar a ela a cura verdadeira?

    nenhum deles - e qual a explicação?

    algumas tradições/religiões, seitas, entre outras, para se safarem dizem que é porque foi escolha da pessoa - ou que foi escolha de deus (se foi de deus e melhor ainda, ele pode anular e dar felicidade a pessoa)

    ah é, mas sempre eles aparecem com alguma tese para justificar as contradições das "verdades" que tentam enfiar na cabeça de todos

    E mais....as pessoas não foram curadas do pecado?
    porque ainda continuamos nascendo e vivendo coisas ruins como se ainda todos fossem os mesmo de antigamente? não devemos fazer perguntas ou logo vão aparecer trocentos - que sem pensar por eles mesmo, vão nos esfregar um monte de justificativas - e mesmo que vc queira argumentar, eles não vão querer ouvir, apenas admitem o que estão condicionados a admitirem.

    Deus ou Et ou Demônio ou deuses poderosos que comem gente e mandam (outros humanos) matar, torturar ou sacrificar por eles não deveriam nunca ficar bravos, afinal não são todos poderosos?
    Então, poder real pode tudo e não apenas uma parte...

    Tá na hora da humanidade parar de se comportar como criança - brincando de ter fé em coisas que não possuem fundamentos, ou em coisas invisíveis ou passadas....parar de brincar de acreditar no sistema e acordar de fato para a responsabilidade de ACORDAR e conhecer a si próprio e a todos os outros ao seu redor. Eliminar todas as crenças do sistema e se tornar ciente de novo do que ele é...para que foi projetado, porque esta num corpo humano, qual sua forma original física, de onde veio, quem são os que nos aprisionaram e assim por diante
    Jetztdiewahrheit

As crianças imitam os adultos - pais manipulados criam filhos manipuláveis

Foto: As crianças imitam os adultos, quando pequenas não tem consciência do que estão fazendo, mas a repetição dos modos, comportamento e atitudes vai crescendo com ela e modificando seu mental. Daí quando elas se tornam o que vemos hoje em dia, muitos jovens se comportando de maneira agressiva, promíscua, vulgar, mal educada, etc, não podemos entender o porque - os pais também sao manipulados, e as crianças copiam seus erros...a menos que alguém possa faze-la entender que mesmo que outros façam, ela não deve fazer: mostrar a ela o certo  e o errado, ensina-la a saber tomar decisões que sejam benéficas para ela; e que não viole os limites dos outros, e enfim, que seja benéfico também pros outros e seu ambiente, qdo isso for preciso. Os pais levianos, promíscuos, vulgares e manipulados que vemos hoje, foram as crianças de ontem, que por sua vez imitaram os pais, amigos dos pais, familiares, vizinhos, artistas e tantos outros que ela pode ter contato. Temos que parar esse circulo vicioso - ensinar as crianças de hj, mostrar q seus pais também foram mal orientados, que precisam de ajuda e que ela deve primeiro ajudar a ela mesma e depois, com certeza, vai querer redirecionar os pais...mesmo que nao deseje isso, seu comportamento correto vai influenciar os demais, de alguma maneira.
Jetztdiewahrheit
Frederick de Paula
29 de setembro de 2013As crianças imitam os adultos, quando pequenas não tem consciência do que estão fazendo, mas a repetição dos modos, comportamento e atitudes vai crescendo com ela e modificando seu mental. 

Daí quando elas se tornam o que vemos hoje em dia, muitos jovens se comportando de maneira agressiva, promíscua, vulgar, mal educada, etc, não podemos entender o porque - os pais também são manipulados, e as crianças copiam seus erros...a menos que alguém possa faze-la entender que mesmo que outros façam, ela não deve fazer: mostrar a ela o certo e o errado, ensina-la a saber tomar decisões que sejam benéficas para ela; e que não viole os limites dos outros, e enfim, que seja benéfico também pros outros e seu ambiente, qdo isso for preciso. 

Os pais levianos, promíscuos, vulgares e manipulados que vemos hoje, foram as crianças de ontem, que por sua vez imitaram os pais, amigos dos pais, familiares, vizinhos, artistas e tantos outros que ela pode ter contato. 
Temos que parar esse circulo vicioso - ensinar as crianças de hoje, mostrar que seus pais também foram mal-orientados, que precisam de ajuda e que ela deve primeiro ajudar a ela mesma e depois, com certeza, vai querer redirecionar os pais...mesmo que não deseje isso, seu comportamento correto vai influenciar os demais, de alguma maneira.
Jetztdiewahrheit

Filmes e Games violentos! 1°Parte

Foto: Filmes  e Games violentos! 1°Parte

Em 2007 eu escrevi no meu primeiro blog, sobre como eles nos manipularam para que gostemos de filmes de ações, horror, violências, crimes, sangue etc. Hoje quero fazer uma pergunta...por que quando as pessoas, a maioria, quase todas mesmo, quando assistem a um filme, caso o filme seja muito meloso, calmo, se cansam e dizem - nossa! sem ação, que filme chato!! Hoje em dia se o filme tiver uma historia de amor que não envolva traição, vingança, abandono, dor, tristeza, mesmo que no final venha um final feliz, esse filme não fará sucesso. Não to falando das comédias românticas, pois essa precisa ter mais ação ainda do que o filme normal de amor que eu tava comentando.Se você contar uma linda historia de amor, na qual tudo deu certo - do principio ao fim, e q nenhuma das pessoas são mas; não há pessoas traiçoeiras, vilaos, egoístas, invejosas... e outras qualidades negativas, então ninguém quer perder tempo para senti-lo. Existem mais filmes e series sobre vampiros, zumbis e outras violências do que filmes de amor e ternura. 
As pessoas estão mesmo lavadas, e bem lavadas em seus cérebros, pq não é normal gostarmos de ver nossa própria espécie sendo atacada, massacrada, etc. 

Eles gostam de comparar as coisas erradas que existem no mundo animal com a gente, já expliquei sobre essa manipulação...então vamos comparar as coisas boas; vocês já viram na natureza animais que sentam-se e apreciam a destruição da própria espécie? Não- Eles não fazem isso, mas nos, que dizem somos mais inteligentes, fazemos....
Se voltarmos no começo da TV, quando eles faziam os envios (envios de imagens e programas) não havia muita violência para ser mostrada como hoje, pq estavam no começo do programa de lavagem cerebral, e a coisa ia devagar e precisava ser assim.

5 - Eles não queriam que ninguém pensasse que aquilo era um instrumento de lavagem cerebral, mas sim um instrumento moderno e avançado que trazia ao homem a comodidade de saber de tudo que acontecia mais rapidamente, e sem esquecer, oferecia distração para toda a família.Mas eu quero que lembremos dos primeiros tempos da TV...as pessoas ficavam bobas com aquelas imagens - em preto e branco e sem muitos truques. 
Se fosse hoje em dia, as mesmas imagens e os mesmos envios, as pessoas ficariam entediadas e não iriam achar graça...E então vocês entenderam?

Devagar eles foram moldando a mente das pessoas, até ao ponto em que a violência, crime, sangue, dor, traição, egoísmo, horror, etc...tudo isso fosse necessário, aceitável, normal e divertido.
Ainda que muitos pensem que eles não foram afetados, de alguma maneira todos foram...
Até a segunda parte - foto retirada desse site (zittyzystem.com)
Jetztdiewahrheit 
Filmes e Games violentos! 1°Parte

Em 2007 eu escrevi no meu primeiro blog, sobre como eles nos manipularam para que gostemos de filmes de ações, horror, violências, crimes, sangue etc. Hoje quero fazer uma pergunta...por que quando as pessoas, a maioria, quase todas mesmo, quando
 
assistem a um filme, caso o filme seja muito meloso, calmo, se cansam e dizem - nossa! sem ação, que filme chato!! 
Hoje em dia se o filme tiver uma historia de amor que não envolva traição, vingança, abandono, dor, tristeza, mesmo que no final venha um final feliz, esse filme não fará sucesso. 
Não to falando das comédias românticas, pois essa precisa ter mais ação ainda do que o filme normal de amor que eu tava comentando.
Se você contar uma linda historia de amor, na qual tudo deu certo - do principio ao fim, e q nenhuma das pessoas são mas; não há pessoas traiçoeiras, vilões, egoístas, invejosas... e outras qualidades negativas, então ninguém quer perder tempo para senti-lo. 
Existem mais filmes e series sobre vampiros, zumbis e outras violências do que filmes de amor e ternura.
As pessoas estão mesmo lavadas, e bem lavadas em seus cérebros, pq não é normal gostarmos de ver nossa própria espécie sendo atacada, massacrada, etc.

Eles gostam de comparar as coisas erradas que existem no mundo animal com a gente, já expliquei sobre essa manipulação...então vamos comparar as coisas boas; vocês já viram na natureza animais que sentam-se e apreciam a destruição da 

 própria espécie? Não- Eles não fazem isso, mas nos, que dizem somos mais inteligentes, fazemos....
Se voltarmos no começo da TV, quando eles faziam os envios (envios de imagens e programas) não havia muita violência para ser mostrada como hoje, pq estavam no começo do programa de lavagem cerebral, e a coisa ia devagar e precisava ser assim.

5 - Eles não queriam que ninguém pensasse que aquilo era um instrumento de lavagem cerebral, mas sim um instrumento moderno e avançado que trazia ao homem a comodidade de saber de tudo que acontecia mais rapidamente, e sem esquecer, oferecia distração para toda a família.Mas eu quero que lembremos dos primeiros tempos da TV...as pessoas ficavam bobas com aquelas imagens - em preto e branco e sem muitos truques.
Se fosse hoje em dia, as mesmas imagens e os mesmos envios, as pessoas ficariam entediadas e não iriam achar graça...E então vocês entenderam?

Devagar eles foram moldando a mente das pessoas, até ao ponto em que a violência, crime, sangue, dor, traição, egoísmo, horror, etc...tudo isso fosse necessário, aceitável, normal e divertido.
Ainda que muitos pensem que eles não foram afetados, de alguma maneira todos foram...
Até a segunda parte - foto retirada desse site (zittyzystem.com)
Jetztdiewahrheit

Filmes e Games violentos - 2 Parte

Foto: Filmes e Games violentos! 2° Parte!

E hoje em dia, as vezes, leio pessoas defendendo os jogos de violência e morte; dizendo que não são os jogos culpados de muitas violências que vemos. Ora...sabemos que os engenheiros comportamentais, que estão envolvidos em vários programas de manipulação da massa, não fazem filmes para nos distrair somente, são feitos para nos ensinar as coisas que querem que a gente aprenda, conheça e absorva. 

Claro, que em algumas pessoas as mensagens, sugestões e ensinamentos que eles passam serão aceitas e funcionarão bem mais eficientemente - mas, se farão efeito em alguns mais rapidamente, em outros pode ser que não seja o efeito que eles queriam induzir, pode afetar sim para outro nível, como aceitação da violência ou outros efeitos que não vai torna-la uma criminosa que entra numa escola e mata 100 de uma vez, mas fará....algumas vezes a pessoa nem sabe que de alguma forma foi afetada. 

Portanto, se em uma criança isso surtir como uma bomba ordenando que ela se torne mais violenta, pode ser que em outro nada disso aconteça, não dessa maneira pelo menos. Mas, defender esse tipo de entretenimento é o mesmo que beijar as mãos do carrasco que traz  a morte, ou em outro exemplo o mesmo caso da síndrome de Estocolmo. Existe também um grande lobby defendendo os games de violência. 

Eles mesmos implantam aqueles primeiros (marionetes ou personagens) que começaram a defender os tais games; algumas usando termos técnicos - e teses que definem que só pode tornar violento aquele que já está predestinado...Mentira, manipulação!!!!  ninguém nasce violento ou criminoso...as pessoas aprendem a ser  - são ensinadas, induzidas, conduzidas, por varias formas...
Elas estão fazendo o trabalho, gratuitamente de repassar o que esse Lobby deseja que as pessoas aceitem ou acreditem.
Se você que gosta desses games não seria capaz de ser induzido a matar alguém por joga-los, não quer dizer que outros não possam ser induzidos, hipnotizados, comandados etc...
Há pessoas que sofrem abusos qdo criança, que passam muita dor e qdo adultos se tornam muitas coisas de ruim que ele não seria se não tivesse passado por aquelas experiências...e há outras que, as vezes, por mais dores e sofrimento, cresce, não esquece os sofrimentos a dor, mas não se torna capaz de matar ou sem perceber, descontar em outros suas dores, traumas e sofrimentos que estão incubados no seu mental em diferentes formas...

Ate a 3° Parte - foto retirada do site: midiativa.tv

Jetztdiewahrheit 
Filmes e Games violentos! 2° Parte!

E hoje em dia, as vezes, leio pessoas defendendo os jogos de violência e morte; dizendo que não são os jogos culpados de muitas violências que vemos. Ora...sabemos que os engenheiros comportamentais, que estão envolvidos em vários programas de manipulação da massa, não fazem filmes para nos distrair somente, são feitos para nos ensinar as coisas que querem que a gente aprenda, conheça e absorva.

Claro, que em algumas pessoas as mensagens, sugestões e ensinamentos que eles passam serão aceitas e funcionarão bem mais eficientemente - mas, se farão efeito em alguns mais rapidamente, em outros pode ser que não seja o efeito que eles queriam induzir, pode afetar sim para outro nível, como aceitação da violência ou outros efeitos que não vai torna-la uma criminosa que entra numa escola e mata 100 de uma vez, mas fará....algumas vezes a pessoa nem sabe que de alguma forma foi afetada.

Portanto, se em uma criança isso surtir como uma bomba ordenando que ela se torne mais violenta, pode ser que em outro nada disso aconteça, não dessa maneira pelo menos. Mas, defender esse tipo de entretenimento é o mesmo que beijar as mãos do carrasco que traz a morte, ou em outro exemplo o mesmo caso da síndrome de Estocolmo. Existe também um grande lobby defendendo os games de violência. 
 
Eles mesmos implantam aqueles primeiros (marionetes ou personagens) que começaram a defender os tais games; algumas usando termos técnicos - e teses que definem que só pode tornar violento aquele que já está predestinado...Mentira, manipulação!!!! ninguém nasce violento ou criminoso...as pessoas aprendem a ser - são ensinadas, induzidas, conduzidas, por varias formas...
Elas estão fazendo o trabalho, gratuitamente de repassar o que esse Lobby deseja que as pessoas aceitem ou acreditem.
Se você que gosta desses games não seria capaz de ser induzido a matar alguém por joga-los, não quer dizer que outros não possam ser induzidos, hipnotizados, comandados etc...
Há pessoas que sofrem abusos qdo criança, que passam muita dor e qdo adultos se tornam muitas coisas de ruim que ele não seria se não tivesse passado por aquelas experiências...e há outras que, as vezes, por mais dores e sofrimento, cresce, não esquece os sofrimentos a dor, mas não se torna capaz de matar ou sem perceber, descontar em outros suas dores, traumas e sofrimentos que estão incubados no seu mental em diferentes formas...

Ate a 3° Parte - foto retirada do site: midiativa.tv

Jetztdiewahrheit

Sexta-feira 13 de 2013 -Humanos dao azar ao gato preto

Foto: Hoje é sexta-feira, mas que dia lindo! só vê problema, ou azar nesse dia quem ainda se deixa manipular pelo sistema; pelos padrões, ideias, medos, culpas, ou qualquer outro tipo de manipulação: mental, comportamental ou sentimental, que o sistema criou.  Pior ainda são as invencionices que criaram com o gato preto - atribuindo a um animal o Azar que apenas Humanos produzem. O pobre do animal sofre nas mãos dos que estão presos em superstições nesse dia e sofre sempre nas mãos dos que são amantes do ocultismos, voo doo, etc. Mas, os últimos citados não usam apenas os gatos, usam também: galinhas, cabras, sapos, etc...Como se já não bastassem os psicopatas com títulos de cientistas para torturar os animais em teste de laboratório, ainda os animais precisam tentar sobreviver com toda essa gente cheia de superstição infernizando suas vidas. Para o povo é superstição, mas o mestres que fazem os rituais com animais bem sabem que isso não é necessário, mas o que é necessário e manter o povo em crenças que adotam o medo, o mistério, a perversão, o sagrado unido ao sangue, dor e a morte.

Até quando vamos manter esses hábitos, padrões, manias, crenças que não acrescentam nada de melhor ao Ser Humano???

Boa sexta-feira, pense com uma mente analítica e não se deixe enganar por espertos: qto que eles faturam vendendo amuletos, filmes, camisetas, e tantas outras coisas? tudo no sistema envolve lucro ou CONTROLE
Jetztdiewahrheit 
Frederick de Paula
Hoje é sexta-feira, mas que dia lindo! só vê problema, ou azar nesse dia quem ainda se deixa manipular pelo sistema; pelos padrões, ideias, medos, culpas, ou qualquer outro tipo de manipulação: mental, comportamental ou sentimental, que o sistema criou. Pior ainda são as invencionices que criaram com o gato preto - atribuindo a um animal o Azar que apenas Humanos produzem. 
 
O pobre do animal sofre nas mãos dos que estão presos em superstições nesse dia e sofre sempre nas mãos dos que são amantes do ocultismos, voo doo, etc. Mas, os últimos citados não usam apenas os gatos, usam também: galinhas, cabras, sapos, etc...
 
Como se já não bastassem os psicopatas com títulos de cientistas para torturar os animais em teste de laboratório, ainda os animais precisam tentar sobreviver com toda essa gente cheia de superstição infernizando suas vidas. Para o povo é superstição, mas o mestres que fazem os rituais com animais bem sabem que isso não é necessário, mas o que é necessário e manter o povo em crenças que adotam o medo, o mistério, a perversão, o sagrado unido ao sangue, dor e a morte.

Até quando vamos manter esses hábitos, padrões, manias, crenças que não acrescentam nada de melhor ao Ser Humano???

Boa sexta-feira, pense com uma mente analítica e não se deixe enganar por espertos: qto que eles faturam vendendo amuletos, filmes, camisetas, e tantas outras coisas? tudo no sistema envolve lucro ou CONTROLE
Jetztdiewahrheit

Dicas III - Serralha e dente-de-leao - Alecrim

Jetzt Die Wahrheit
Vou passar algumas dicas de coisas que já li. Se vocês leram diferente, me escrevam, ok? OK!!!!

Você está ficando calvo? Alguns homens antes de implantarem cabelos, raspam a
 
cabeça e vai fazendo o implante e as pessoas não vão perceber muito...alguns nem vão notar a diferença depois. Ah! mas você ainda não está assim...ótimo, então vou te dar uma dica sobre cabelos: 
Aquela erva que veio da Europa e temos no Brasil chamada Serralha, ela ajuda a manter os homens com seus cabelos, sem falar em outros benefícios.

Ela se parece com o Dente-de-Leao...o dente de leão é ótimo pro coração e mais outras coisas. Atenção!!!! O dente de leão para consumo Humano só é valido quando as folhas são novinhas - 7 dias. Depois disso ela já se torna um pouco tóxica aos humanos. 

Os animais, como coelhinhos podem come-las depois. O meu adora dente de leão..

O Alecrim é ótimo pros cabelos também...você usar como banho ou tomar duas xícaras de chá por dia, mas não por mto tempo. O alecrim tem propriedades muito benéficas ao Ser Humano, mas se tomar em exagero causa outros problemas.
Também deve ter cuidado pessoas com pressão alta, pois o alecrim é bom para quem tem pressão baixa.
Jetztdiewahrheit

Dicas II - Controle de vermes. Como retirar o cheiro de alho das maos

Vou passar algumas dicas de coisas que já li. Se vocês leram diferente, me escrevam, ok? OK!!!!

1- Se vocês cortaram alho e as mãos ficaram cheirando, passe as mãos em alguma coisa de Inox, como a pia da cozinha de Inox, ou qualquer outra coisa de Inox, passe bastante...vai perceber que o cheiro saiu...experimenta e me conta se funcionou contigo.


Por falar em alho...aposto que mtos de vocês já conhecem os benefícios do alho...senão, leiam na net em site especializados sobre benefícios da natureza.
 

Mas, alho é bom também para controlar os vermes que vivem dentro da gente.
Você diz que não tem verme, impossível? 

Uns 25 anos atrás, ainda os médicos olhavam os olhos das pessoas, unhas, pele, e faziam exames de fezes sempre, controlavam desde criança até adultos. Hoje em dia poucas pessoas fazem controles de verminose. Os vermes vivem dentro da gente, o que a gente tem que fazer e comer alimentos que controle a natalidade deles hihihi...E há os vermes perigosos que outro dia falarei sobre isso.

2 dica- Se você comer coco, alho e sementes de abóbora vai controlar seus vermezinhos. Não vai haver aquele montão deles lutando por espaço dentro de vc.
Não custa nada volta e meia comer coco, que delícia!
Ou fazer como os árabes e outros de países de origens árabes ou muçulmana...comer sementes...as de abóbora eles torram e comem as vezes com sal.
Mas, o sal de supermercado e os que estão nessas sementes que compramos não é saudável, então compre as sementes normais, sem sal, e as coma.
 

Dois alhos por dia com duas colheres de azeite do bom, seu corpo ficara agradecido em muitos sentidos...mas se vc não consegue engolir o alho amassado, então que tal corta-lo ou amassá-lo e juntar na sua comida. 
Pense em seu corpo, pense em sua vida. 
Faca de conta que são remédios, mas com uma vantagem, vai te fazer bem de verdade...

 Os vermes não gostam mesmo dele...e há outras coisas boas para equilibrar esses inquilinos indesejáveis, mas fico por aqui agora sobre os alhos....
Jetztdiewahrheit

Dicas I: Tomate e pressao alta

Jetzt Die Wahrheit  
Frederick de Paula

Vou passar algumas dicas de coisas que já li. Se vocês leram diferente, me escrevam, ok? OK!!!!


1-Evite tomar suco de laranja com medicamento de pressão alta.

2-O tomate possui vários benefícios para a saúde. Os homens devem aproveitar para comer muito tomate, vai ajudar a evitar problemas na próstata. Não vou escrever todos os benefícios do tomates, pois a proposta aqui e dar pequenas dicas. 

O Tomate não perde o poder de proteger sua próstata mesmo quando cozido, faca molhos. Mas, o bom também e comer em saladas.
Porém, é preciso que você o coma com alguma gordura/óleo bom, que tal uma salada regadinha de azeite (do bom, sem economizar com a qualidade do azeite, hein).
Pois com o óleo as substancias são absorvidas melhor por seu corpo. 


Gente, a explicação melhor podem achar nos sites e blogues que falam sobre isso.
  São muitos benefícios: pro sangue, pele, enfim muitos órgãos de nosso corpo agradece.
 

AGORA a dica: Nunca guarde salada de tomate ou molhos em potes de plásticos. Use o vidro. 
Pois o ácido do tomate vai retirar do plástico as substancias perigosas para nossa saúde.

Jetztdiewahrheit

A IMPORTÂNCIA "COMER JUNTOS" JUNTOS EM FAMÍLIA.

Foto: A IMPORTÂNCIA "COMER JUNTOS" JUNTOS EM FAMÍLIA.
Esta pode ser uma das causas do distanciamento dos membros da família uns dos outros.

A família abandonou a mesa de refeições. A família anda fazendo suas refeições no fast-food ou comida por quilo. As vezes os membros da família estão em casa mas cada um come no seu canto. Ou comemos em casa mas em horários separados. Nem uma oração de gratidão pelo alimento exite mais. 

Comer juntos desenvolve união, relacionamento, coesão; ajuda a desenvolver comportamentos sociais; é uma hora de criar memorias, ouvir os filhos, o marido, a mulher, dar boas risadas e fortalecer os vínculos familiares. 

Ainda que seja uma vez por dia invista neste proposito. 

Se não der todo dia ( e por causa de agenda de trabalho e escola não dá mesmo) invista para que o máximo de vezes possível, durante a semana, sua família possa fazer suas refeições em unidade "à roda de sua mesa". 
Com carinho e orações
Pastor Jeremias Pereira
A IMPORTÂNCIA "COMER JUNTOS" JUNTOS EM FAMÍLIA.
Esta pode ser uma das causas do distanciamento dos membros da família uns dos outros.

A família abandonou a mesa de refeições. A família anda fazendo suas refeições no fast-food ou comida por quilo. As vezes os membros da família estão em casa mas cada um come no seu canto.
 Ou comemos em casa mas em horários separados. Nem uma oração de gratidão pelo alimento existe mais.

Comer juntos desenvolve união, relacionamento, coesão; ajuda a desenvolver comportamentos sociais; é uma hora de criar memorias, ouvir os filhos, o marido, a mulher, dar boas risadas e fortalecer os vínculos familiares.

Ainda que seja uma vez por dia invista neste propósito.

Se não der todo dia ( e por causa de agenda de trabalho e escola não dá mesmo) invista para que o máximo de vezes possível, durante a semana, sua família possa fazer suas refeições em unidade "à roda de sua mesa".
Com carinho e orações
Pastor Jeremias Pereira

Em Julho - notícia com Ed Snowden - quem é Snowden?

Por que Ed Snowden, um cara que dizem que revelou que estamos sendo espionados primeiro quis se refugiar em um país como China, que é famoso por não permitir a livre expressão? Saiba um pouco mais sobre ele.
Algumas das coisas que americanos dizem do Snowden:
...era um fracasso na escola, não era um dos melhores no Exército e era um fracasso na faculdade... Ele afirma que esteve no Exército. O Exército diz que não há registro dele... OK, alguns vão dizer que o Exército está mentindo.
Mas se você fosse no Exército por um ano você teria de entrar em contato com centenas de outros companheiros, instrutores, médicos, etc... muito estranho, ninguém se apresentou, dizendo: "Eu me lembro dele".!!!!!!! Ele também afirma que ele foi, pelo menos para três Universidades / Faculdades diferentes ... Porém, nenhum colega ou o professor veio a público e disse que o conhece. 
Única pessoa que veio a publico foi uma vizinha idosa que mora do outro lado da rua dele.Essas notícias estão passando na TVs dos manipuladores: TV, CNN, BBC assim como também em vários sites e blogs da internet. Quero que vocês pensem..por que um cara que avisa que estão nos espionando se refugia em um país que não é campeão da livre expressão pediu asilo a China? Ele tem uma namorada que não faz sentido. Falo dela noutra postagem. Antes do Ed. Snowden houve Joe Biden que revelou em 2006 que o governo espionava as pessoas...nós nem mesmo sabemos quem são esses personagens que eles nos dão...e a primeira reação das pessoas é acreditar, quando deveria sempre primeiro ser DUVIDAR. 
Jetztdiewahrheit

foto retirada de: obrag.org