sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

The Tomorrow People - Mutantes- manipulacoes geneticas formando seres para o Mundo Novo?


28 de Fevereiro de 2014
  1. Eu sei que as pessoas, a maioria jovem, ama filmes com mutantes. 
    Não somente os jovens gostam disso, muitas pessoas apreciam filmes que mostram pessoas com poderes que os humanos, da terra ou normais, não possuem. 
    Há alguns anos eles vem fazendo filmes de mutantes; mostram jovens com poderes que tanto o bem e o mal podem dispor deles. 
    Parece tudo ficção, mas por incrível que parece isso não é ficção, o que mostram na ficção é o que já existem e fica em estado de "aguardo" até que eles possam liberar para a massa vivenciar. Muitos geneticistas já devem ter crianças com seus genes modificados para apresentar diferenças de comportamento (poderes). Quantas crianças foram preciso para esse experimento, não tenho nem como imaginar, com certeza muitas vidas foram ceifadas. 
    Vao mostrando em filmes, devagar e cuidadosamente...um dia a ideia da coisa já esta sendo aceita como possível e normal da mente de todos...dai e só deixar a coisa vir e se deliciar com a ingenuidade da massa que exclama - A vida imita a arte! 
     
    Tem essa série de " The Tomorrow People" que mostra  jovens que na adolescência desenvolve esses poderes. As pessoas do amanha, você deveria assistir, para te entreter e para perceber a preparação de umas das muitas coisas que eles vão trazer pro futuro do novo mundo: pessoas com habilidades extras - assim como em séries que mostram trans humanismo e robótica - o que falam hoje como ficção sobre as almas sintéticas, tenha certeza que não são apenas coisa de filmes, já está em andamento e sendo preparado...as vezes levam anos com isso...talvez algumas delas você não vera, mas seus descendentes sim...