sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Etnia chinesa Mosuo- Sociedade Matriarcal - Série The Fall com Gillian Anderson

28 de Fevereiro de 2014.
  1. Frederick de Paula compartilhou um link.
    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=626300
     http://contrademocracia.wordpress.com/2011/01/12/mosuo-%E2%80%93-a-sociedade-liderada-por-mulheres/
    há 38 minutos

    Etnia matriarcal chinesa "Mosuo" - sugestionando como aceitar uma nova sociedade.
    Mensagem numa série para sugestionar uma nova sociedade, onde o homem perde seu lugar (na verdade, a mulher tbem vai perder, mas por enquanto eles deixam ela e os gays pensando que serão o pilar das sociedades).
    Tenho certeza que hoje em dia, muitas pessoas, muitas mesmo, já estão ciente de que há um elite que deseja o fim da família como a conhecemos. Já fiz uma postagem e muitos comentários, no meu blog, sobre isso e sobre as mensagens em várias vias de comunicação e entretimento. Aqui, mais uma vez vou falar sobre isso - vou postar um episódio de uma das séries que eles fazem e, que todos sabem para quais fins elas são feitas.
     
     Dessa vez é uma série inglesa. Gosto das séries inglesas, pois elas, como os filmes alemães ,tentam retratar a realidade, sem muito retoque da realidade; nos filmes alemães, você vai ver as rugas do rosto dos atores, marcas e defeitos de moveis, casas, tudo bem real...nas séries inglesas, a maioria mostra policiais sujeitos a erros, artistas gordos e feios (comparando pelo padrão do sistema) atuando normalmente (filmes americanos parece uma fabrica de beleza e perfeição). 
     
    Como já escrevi uma vez sobre como os policiais da Inglaterra sofrem; pois alguns deles não usam armas, apenas um cassetete...são vitimas dos agressores, quem deseja saber mais procure no meu blog, link está abaixo. a nova série se chama "The Fall" com a atriz de arquivoX- Gillian Anderson, a série mostra o caso de um assassino, serial killer; com seus defeitos e qualidades....Mas, eu peguei um dos episódios que eles passam mensagens, que podem passar as vezes despercebidas para muitas pessoas. A detetive (mulher independente e dominante), comenta com a policial, que é gay, sobre um etnia chinesa onde não existe casamentos como nós conhecemos, mas sim, outro tipo de relacionamento, de uma sociedade matriarcal; sobre a etnia dos Mosuo.

    Essa etnia chinesa se encontra perto do Tibet. Homens e mulheres não vivem juntos, os homens visitam as casas das mulheres apenas para noite de sexo e prazer, as mulheres desejam deles ; proteção e atenção para os problemas que elas nao desejam fazer. Os homens cuidam de parte financeira e dos trabalhos mais árduos, mas quem comanda tudo é uma das mulheres, digo assim abreviando, mas a explicação melhor você pode pegar na internet - procure por eles. Então, os engenheiros comportamentais, obrigam produtores a fazer series que nos manipulam e a colocar sugestões nas mesmas, sugestões que fazem parte do plano de engenharia comportamental dos psicopatas que comandam o nosso mundo. Então, a massa vendo isso começa a pensar que é normal, que é possível, que não há nada de mal, que se outros podem ela pode etc. Sempre assista filmes e series com seu filtro mental ativado, estando ele ativado não terá sua mente presa nas redes sutis de controle e manipulação.
    Jetztdiewahrheit

    Sinopse da série está abaixo:
    Estrelada por Gillian Anderson, The Fall é uma minissérie em cinco episódios escrita por Allan Cubitt (Prime Suspect). Anunciada como um thriller psicológico, a história apresenta um assassino em série que aterroriza a região de Belfast. Após 28 dias sem conseguir identificar e prender o criminoso, a polícia pede ajuda à detetive Stella Gibson (Anderson), que assume o comando das investigações. A história é narrada pelo ponto de vista da polícia, do criminoso e das famílias das vítimas.
    série completa aqui: http://jetztdiewahrheit.blogspot.de/

    http://mixblogvideo.blogspot.de/2013/06/1746.html

    Meu blog: http://jetztdiewahrheit.blogspot.de/