sábado, 8 de fevereiro de 2014

As crianças imitam os adultos - pais manipulados criam filhos manipuláveis

Foto: As crianças imitam os adultos, quando pequenas não tem consciência do que estão fazendo, mas a repetição dos modos, comportamento e atitudes vai crescendo com ela e modificando seu mental. Daí quando elas se tornam o que vemos hoje em dia, muitos jovens se comportando de maneira agressiva, promíscua, vulgar, mal educada, etc, não podemos entender o porque - os pais também sao manipulados, e as crianças copiam seus erros...a menos que alguém possa faze-la entender que mesmo que outros façam, ela não deve fazer: mostrar a ela o certo  e o errado, ensina-la a saber tomar decisões que sejam benéficas para ela; e que não viole os limites dos outros, e enfim, que seja benéfico também pros outros e seu ambiente, qdo isso for preciso. Os pais levianos, promíscuos, vulgares e manipulados que vemos hoje, foram as crianças de ontem, que por sua vez imitaram os pais, amigos dos pais, familiares, vizinhos, artistas e tantos outros que ela pode ter contato. Temos que parar esse circulo vicioso - ensinar as crianças de hj, mostrar q seus pais também foram mal orientados, que precisam de ajuda e que ela deve primeiro ajudar a ela mesma e depois, com certeza, vai querer redirecionar os pais...mesmo que nao deseje isso, seu comportamento correto vai influenciar os demais, de alguma maneira.
Jetztdiewahrheit
Frederick de Paula
29 de setembro de 2013As crianças imitam os adultos, quando pequenas não tem consciência do que estão fazendo, mas a repetição dos modos, comportamento e atitudes vai crescendo com ela e modificando seu mental. 

Daí quando elas se tornam o que vemos hoje em dia, muitos jovens se comportando de maneira agressiva, promíscua, vulgar, mal educada, etc, não podemos entender o porque - os pais também são manipulados, e as crianças copiam seus erros...a menos que alguém possa faze-la entender que mesmo que outros façam, ela não deve fazer: mostrar a ela o certo e o errado, ensina-la a saber tomar decisões que sejam benéficas para ela; e que não viole os limites dos outros, e enfim, que seja benéfico também pros outros e seu ambiente, qdo isso for preciso. 

Os pais levianos, promíscuos, vulgares e manipulados que vemos hoje, foram as crianças de ontem, que por sua vez imitaram os pais, amigos dos pais, familiares, vizinhos, artistas e tantos outros que ela pode ter contato. 
Temos que parar esse circulo vicioso - ensinar as crianças de hoje, mostrar que seus pais também foram mal-orientados, que precisam de ajuda e que ela deve primeiro ajudar a ela mesma e depois, com certeza, vai querer redirecionar os pais...mesmo que não deseje isso, seu comportamento correto vai influenciar os demais, de alguma maneira.
Jetztdiewahrheit