sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dicas II - Controle de vermes. Como retirar o cheiro de alho das maos

Vou passar algumas dicas de coisas que já li. Se vocês leram diferente, me escrevam, ok? OK!!!!

1- Se vocês cortaram alho e as mãos ficaram cheirando, passe as mãos em alguma coisa de Inox, como a pia da cozinha de Inox, ou qualquer outra coisa de Inox, passe bastante...vai perceber que o cheiro saiu...experimenta e me conta se funcionou contigo.


Por falar em alho...aposto que mtos de vocês já conhecem os benefícios do alho...senão, leiam na net em site especializados sobre benefícios da natureza.
 

Mas, alho é bom também para controlar os vermes que vivem dentro da gente.
Você diz que não tem verme, impossível? 

Uns 25 anos atrás, ainda os médicos olhavam os olhos das pessoas, unhas, pele, e faziam exames de fezes sempre, controlavam desde criança até adultos. Hoje em dia poucas pessoas fazem controles de verminose. Os vermes vivem dentro da gente, o que a gente tem que fazer e comer alimentos que controle a natalidade deles hihihi...E há os vermes perigosos que outro dia falarei sobre isso.

2 dica- Se você comer coco, alho e sementes de abóbora vai controlar seus vermezinhos. Não vai haver aquele montão deles lutando por espaço dentro de vc.
Não custa nada volta e meia comer coco, que delícia!
Ou fazer como os árabes e outros de países de origens árabes ou muçulmana...comer sementes...as de abóbora eles torram e comem as vezes com sal.
Mas, o sal de supermercado e os que estão nessas sementes que compramos não é saudável, então compre as sementes normais, sem sal, e as coma.
 

Dois alhos por dia com duas colheres de azeite do bom, seu corpo ficara agradecido em muitos sentidos...mas se vc não consegue engolir o alho amassado, então que tal corta-lo ou amassá-lo e juntar na sua comida. 
Pense em seu corpo, pense em sua vida. 
Faca de conta que são remédios, mas com uma vantagem, vai te fazer bem de verdade...

 Os vermes não gostam mesmo dele...e há outras coisas boas para equilibrar esses inquilinos indesejáveis, mas fico por aqui agora sobre os alhos....
Jetztdiewahrheit