sábado, 8 de fevereiro de 2014

Em Julho - notícia com Ed Snowden - quem é Snowden?

Por que Ed Snowden, um cara que dizem que revelou que estamos sendo espionados primeiro quis se refugiar em um país como China, que é famoso por não permitir a livre expressão? Saiba um pouco mais sobre ele.
Algumas das coisas que americanos dizem do Snowden:
...era um fracasso na escola, não era um dos melhores no Exército e era um fracasso na faculdade... Ele afirma que esteve no Exército. O Exército diz que não há registro dele... OK, alguns vão dizer que o Exército está mentindo.
Mas se você fosse no Exército por um ano você teria de entrar em contato com centenas de outros companheiros, instrutores, médicos, etc... muito estranho, ninguém se apresentou, dizendo: "Eu me lembro dele".!!!!!!! Ele também afirma que ele foi, pelo menos para três Universidades / Faculdades diferentes ... Porém, nenhum colega ou o professor veio a público e disse que o conhece. 
Única pessoa que veio a publico foi uma vizinha idosa que mora do outro lado da rua dele.Essas notícias estão passando na TVs dos manipuladores: TV, CNN, BBC assim como também em vários sites e blogs da internet. Quero que vocês pensem..por que um cara que avisa que estão nos espionando se refugia em um país que não é campeão da livre expressão pediu asilo a China? Ele tem uma namorada que não faz sentido. Falo dela noutra postagem. Antes do Ed. Snowden houve Joe Biden que revelou em 2006 que o governo espionava as pessoas...nós nem mesmo sabemos quem são esses personagens que eles nos dão...e a primeira reação das pessoas é acreditar, quando deveria sempre primeiro ser DUVIDAR. 
Jetztdiewahrheit

foto retirada de: obrag.org