quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Projeto Venus - Jacque Fresco - Socialismo ou uma Ideia para um Sistema Novo e alternativo

que começou toda a mudança de ordem no mundo, ela está sendo afetada devagarinho, quase imperceptível por aqueles que preferem viver pensando que ela ainda é a mesma.
O projeto Vênus de cara parece socialismo puro, mas não e - pelo menos não a ideia de J- Fresco. As pessoas logo de cara não aceitam, pois acham que um mundo melhor do que o que conhecíamos e pura UTOPIA. 
Mas, no meu entender a primeira coisa que o homem faz antes de criar e Pensar - portanto se ele começa pensando que não é possível, nesse caso Utopia, então não poderá realizar.

Se pensarmos positivamente e vigiarmos para que o projeto seja mesmo o que o J. Fresco idealizou (após a morte dele não confio que outros serão fieis a ideia primaria dele), então poderemos tentar sem medo um novo caminho.

Conheça o projeto Vênus. Aprenda com ele e se torne um daqueles que ao aceitar alguma coisa, vigiara para que ela continue a ser o que foi proposto no inicio. Muitas pessoas aceitam as coisas e depois abandonam, deixando que outros cuidem. E por isso que temos bandidos na política, pois não vigiamos, não nos dispomos para a manutenção do funcionamento real das leis que regem nossa nação.

Jetztdiewahrheit



 https://www.youtube.com/watch?v=NaXOM64KNVU