sábado, 8 de fevereiro de 2014

Citações de frases e pensamentos de famosos, eruditos e famosos do Mundo: Filosofo, cientistas, profetas, estudiosos, doutores, professores etc.


Foto: ✉ 17.02/13 Quo Vadis Network - Andreas Beranek 

Andreas Beranek zum Thema "Propaganda"
" Die bewusste und intelligente Manipulation der Gewohnheiten und Meinungen der Massen ist ein wichtiger Bestandteil der demokratischen Gesellschaft.
Die, die diesen nicht sichtbaren Mechanismus der Gesellschaft manipulieren, bilden eine unsichtbare Regierung, die die tatsächliche Macht im Land hält. Eine kleine Gruppe von Menschen von denen man noch nie hörte regieren uns, bilden unsere Meinung, formt unseren Geschmack und suggiert unsere Ideen. Diese kleine Gruppe zieht die Fäden der öffentlichen Meinung, kontrolliert so die offizielle Regierung und beutet so das Volk aus ...... "

i.P.  Stimme Beranek 

Alles Schall und Rauch | Politics | FOCUS Online 

share# Liveticker via Patriot Network | MDVsoft®
Sun Tzu
 http://kdfrases.com/autor/sun-tzu
Sun Tzu
http://kdfrases.com/autor/sun-tzu



8 de Maio de 2013

 Citações de frases e pensamentos de famosos, eruditos e famosos do Mundo: Professores, cientistas, filósofos, estudiosos, especialistas, físicos, químicos, inventores, arqueólogos, famosos, doutores, profetas ou qualquer outra figura importante na historia, na sociedade, na política, na religião, na moda, na educação etc.

Volta e meia eu perco umas horinhas lendo as frases de pessoas famosas, eruditas, letradas; conhecidas por algum dos títulos que o sistema idealizou para as pessoas formarem uma escala de "evolução" dentro de si próprio (suas divisões, classes, padrões e escalas de todo tipo). 


Sabemos que essas pessoas não são o que ou como se mostram, são criações do sistema e agem seguindo o script da necessidade a qual foi implantado e criado para ficar entre os demais exige.
Talvez elas mesmas ouviram de outras que não sendo famosas não receberam os créditos.
Mas, a maior parte delas disseram o que disseram não por elas mesmas, não escreveram o que escreveram por elas mesmas...essas que estou comentando são os personagens que o sistema criou ou deixou que se criasse ou inventasse.

Elas escreveram frases filosóficas, educativas, formadoras de opinião, sugestivas, criticas, humanas, verídicas...enfim frases que levam as pessoas repeti-las e aceitá-las,  porque elas possuem uma resposta...elas parecem elevar ou despertar o pensamento silencioso que habitava o intimo de muitos, elas possuem palavras/frases que muitos gostariam de tê-las formulados.

Mas, se analisarmos, podemos perceber que essas pessoas que escreveram ou disseram frases tão perfeitas, que se encaixam tão bem na na vida das pessoas, no comportamento e sentimento do Ser Humano, mesmo com o passar dos anos e situações,  foram ditas pelos personagens bons e maus do sistema...

Hitler também teve lá suas frases; bandidos, criminosos, estrategistas de guerra, ditadores, cientistas do bem e do mal, entre outros de má índole ou boa índole; eles escreveram e disseram frases que marcam até hoje os pensamentos, ações e a alma humana, como pode isso? 

Simples, eles disseram o que lhes foi dito para dizerem, eles não são a toa o que são ou o que foram. 

Alguns deles usam seu cabedal de conhecimento para desinformar a massa, para ajudar o sistema a faze-las mudar comportamento, atitudes, emoções, percepções e assim vai. 

Se o grupo que está moldando o mundo a seu gosto vencer, eles que estão a forca tentando, no atual momento, se vencem podem num futuro apresentar pras novas geracoes outros personagens e que serao aceitos como nós aceitamos, adulamos, devotamos confianca e admiracao pros nossos.
Vamos supor que eles contem em gerações advindas que Lula era um grande homem e coloque algumas frases de Lula, que vai acontecer? Vao muitos repeti-las,  ninguém  vai ter como dizer que não foi pois as informações da verdade serão apagadas ou escondidas.

Séculos passarão...quem sabe um dia outro grupo queira modificar o mundo de novo e ai começam a aparecer as verdades ou apenas as que o novo grupo quer que a massa  conheça, pois elas o beneficiará.

Mesmo que eu use as frases de um deles ou você use, ou goste de ler - esteja ciente que elas não foram criadas a toa, não foram ditas para serem perdidas, mas para fazer o efeito e provocar ações exatamente como surtem e  provocam...pense sobre isso, matute...voltaremos a falar sobre isso. 

JetztdieWahrheit