quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

As mensagens de filmes e séries - Série Intelligence -

Foto Foto
Frederick de Paula
6 de fevereiroOlá!
Olha, queria chamar atenção de vocês para esse episódio da serie "Intelligence", vão perceber que a série tá mostrando uma grande realidade - que governos e bandidos trabalham juntos. 


Ok, estão mostrando nessa série uma realidade que está prestes a ocorrer: pessoas com chips que serão verdadeiras armas pros militares e agencia de inteligência. 

Mostram tbem uma tecnologia que comentei tempos atrás, que recebi em um dos blocos de imagens, mas ainda não é a que eu vi, o fato dele poder renderizar as imagens dos acontecimentos, não e a que comentei, que a tecnologia que vi recuperara tudo (sons, imagens, cheiros, darão com precisão os fatos ocorridos). 

As séries e filmes estão mostrando coisas que podem/ou/vão acontecer e outras coisas são o que elas são obrigadas a mostrar (series que mostram coisas que no momento precisam mostrar como; relacionamento gay com deformações da realidade, distorcendo a união e amor das famílias; criando assim a decadência da família, e outras coisas que os engenheiros comportamentais e mentais do momento exigem), mas ainda assim estão avisando muitas outras coisas importantes.

Tem que saber interpretar: o que é obrigação mostrar no momento atual - e o que é aviso e possibilidades. Jetzt

http://mixblogsvideo.blogspot.de/2014/02/3746.html