terça-feira, 15 de setembro de 2015

Se o Brasil tivesse a Monarquia estaríamos passando esses problemas? Comunismo-Islamismo contra o mundo cristão.

vor 1 Tag
.Queridos amigos e amigas.
Vejo algumas pessoas dizendo que se nosso país tivesse ainda com a Monarquia no poder, não estaríamos com esses problemas.
Talvez não com tanta corrupção, mas não escaparia do que esta acontecendo hoje em dia, pois é uma quebra de ordem mundial. Veja o caso da Inglaterra, eles tem monarquia.
A rainha e todos os seus estão  protegidos com soldados e sua policia secreta a cuidar de suas vidas...enquanto o povo esta sofrendo nas mãos dos muçulmanos.

Agora, os muçulmanos já começaram a atacar os gays que andam pelas ruas. Me pergunto o que farão os gays que estavam tão contentes com seu Movimento gayzista incentivando-os a atacar os cristãos - vão sofrer de verdade nas mãos dos cruéis, o que diziam sofrer por viver num pais com cultura crista...agora sim saberão que eram felizes e não sabiam.

Na cultura muçulmana não poderão nem se expressar, alias, não somente eles, mas todos que formam o povo - a massa.
Se não fosse a Dilma no poder, ou o Lula, seriam outros - as pessoas dizem que e porque ela é burra, Lula não estudou, não é nada disso. Lula e Dilma combinam com o povo que não se importava com a política de sua nação...por isso eles.

Ha países com presidentes inteligentes, instruídos e estão passando o mesmo. O que as pessoas vão falar? ah! é pq são muito inteligentes, instruídos? elas vão achar outros motivos para tentar achar uma saída ou uma culpa.

Para cada caso as pessoas tentam achar algo mais próximo e palpável pra culpar, só não conseguem perceber que a coisa é muito maior.

O caso da Suécia com monarcas e pessoas também instruídas, Noruega, Austrália, estados unidos, outros da América do sul, estão todos no mesmo barco...não adianta fingir que são casos isolados - é uma agenda global.

Se os brasileiros não expulsarem os comunistas e pararem de atacar cristãos e evangélicos, vão cair nas mãos dos muçulmanos, aí sim vão sentir que foram usados como massa de manobra, usados pra atacar a própria cultura, a própria nação que era livre e aceitar uma pior, agressiva e cruel.
A cultura crista estava mansa, o malvado da vez são os muçulmanos, mas a mídia manipulou as pessoas ate conseguir ódio total aos cristãos.

Porque eles estão usando os muçulmanos pra destruir as soberanias européias?
Imagine, os países estavam bem, tinham uma boa política de educação, benefícios sociais, taxa pequena de desemprego, não tinham muitos corruptos, como eles quebrariam as soberanias, a economia deles?
O mais fácil seria infiltrar os que pudessem trazer o caos e a desordem...no momento os que fazem isso muito bem são os muçulmanos.

No Brasil foi mais fácil, já havia tudo meio ruim: educação, serviços sociais, alta taxa de desemprego, saúde ruim, corruptos para dar e vender, bastava só fazer o povo se dividir e se discordar - separar mais ainda as pessoas, distrai-las com essas divisões e pronto...

Mas, quando perceberam que as pessoas estavam acordando que o que fizeram estava ja sendo percebido . mudaram os planos,
Não bastou só o movimento gay, destruir a infância, obrigar as crianças a ter aula de sexo, trazer estrangeiros e dar a eles mais proteção e poder do que aos próprios brasileiros, não adiantou as bolsas, as cotas, os ataques a esse grupo ou aquele e tantas outras bizarrices, então vamos dar corda pros muçulmanos dentro do Brasil também.

O Brasil esta sendo atacado por tudo: comunismo, gayzismo, perversidades, imoralidade, crueldades de todo tipo e mais o ISLAMISMO: povo do Brasil esses dois juntos formam uma grande BOMBA.
Ou reagimos ou seremos escravos de um ou de outro.

Jetztdiewahrheit
foto de: arainfo.org
https://dolomitengeistblog.files.wordpress.com/2012/09/islam_will_dominate_world1.jpg
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/9a/Comunismo.PNG
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=882595651830254&set=a.465742600182230.1073741827.100002394828963&type=1
 ·