terça-feira, 15 de setembro de 2015

Celebridades que sao transgender (mudaram de Sexo) Engenharia Social/Comportamental.


JetztdieWahrheit-I

vor 1 Monat (bearbeitet)

Celebridades que são transgender (mudaram de sexo)

Hoje em dia há tantas mulheres que eram homens, que nem mesmo os homens héteros estão conseguindo detectar a falsidade de suas formas físicas. Eles devem estudar a forma física humana para continuar a viver nesse mundo. Senão vão acabar se machucando quando descobrirem que foram enganados. Pois algumas "transgender", que ficaram perfeitamente feminina na aparência, não revelam a verdade.
Vejam as fotos no vídeo, como parecem de verdade!!!
Tudo muito lindo, parecem mesmo mulher ou homem, mas o que aconteceria se eles se perdessem numa ilha, não aparecesse nenhuma pessoa para salva-los? Ou se houvesse uma guerra e eles não mais tivessem acesso a todo esse estoque de medicamentos e químicas que precisam...ou se perdessem seus empregos, bons salários e não pudessem mais pagar por tudo que precisa para manter essa transformação?

Eles se tornariam monstruosos, pessoas deformadas, enlouquecidas porque não terão mais como se identificar como homem ou como mulher - sabe porque?

Porque eles precisam tomar muitos remédios para manter a falsa aparência (muitos hormônios, lubrificantes pros novos órgãos, remédios pra evitar rejeição disso e daquilo, são tantas coisas que só podem conseguir se viverem pra sempre dentro do sistema, vão gastar muito dinheiro a vida toda.

Vao adoecer, vão enlouquecer, no final vão se arrepender.
Imagina a situação deles sem remédios, lubrificantes, e tantas outras drogas? Barbas vão nascer, a voz vai engrossar se for homem que virou mulher, a neo-vagina deles vai secar, pois como é uma falsa vagina, precisa de ajuda pra se lubrificar, se for mulher que virou homem a voz vai afinar.
Vários problemas vão aparecer, citei apenas uns, mas muitos outros vão aparecendo, em conseqüencia da falta de toda a química que eles precisam para manter essa falsidade genética.

 Todo remédio que mantém a pele de homens, que viraram mulher, a ficar sedosa e mais fina, sem a função deles, tudo vai se modificar, a natureza vai chamar de volta e eles vão ficar parecendo monstros deformados.
A mídia não fala disso, não mostra essa outra parte.
Não mostra como eles ficarão quando mais velhos, como vão precisar gastar com esses remédios por toda a vida...

Vale a pena? não...mas o programa marxista, maquiavélico, diabólico da elite global, dos psicopatas que movem o mundo como se fossem seus joguinho de videogame...eles  que estão no mundo, fazendo as pessoas acreditarem que isso é uma maneira de se expressarem e ser quem elas pensam que são e não o que a sua forma física mostra, que isso é bom,bonito, valioso...esse programa vai produzir uma serie de futuros infelizes e arrependidos.

Antigamente travesti fazia uma cirurgia nos seios, no rosto pra salientar as bochechas, e deixava seu pênis lá, depois alguns começaram a colocar bumbum de silicone imenso, mas sempre a gente detectava a presença masculina naquela forma feminina estranha. Mas, eles eram mais saudáveis, não se matavam com tantos remédios, apesar de muitos usarem drogas, mas não eram drogas pra manter a falsidade de sua aparência feminina.
Mas, hoje em dia é mudança geral, eles se transformaram, com ajuda de cirurgias e remédios, em outros sexos.
Estão por todo lado, casando com homens como se eles fossem mulheres, adotando crianças e a maioria esconde da sociedade esse fato.
Há os que não se envergonham e são honestos com eles mesmos e com os outros.
Assim como temos mulheres que fazem cirurgia de rejuvenescimento  e escondem, há os homens que viraram mulheres que fazem o mesmo.
Porém no caso deles, envolve em machucar ou prejudicar psicologicamente uma outra pessoa, ex: se o outro for um hétero - quando souber da verdade vai se sentir muito mal.
Para enganar um hétero o homem transformado vai ter que ter voz de mulher, ter operado o gogó, ter uma neo-vagina muito bem feita, seios, pele, cabelo próprio e não peruca, esconder-se quando for o tempo de menstruar, ir a médicos escondido do homem hétero, fingir muitas outras coisas para não ser descoberto.
Por isso eu ainda acho muito bom quando transgender se revela e se aceita e não tenta enganar pessoas que não são como eles, na maioria são homossexuais que se sentem atraídos por eles ou Bi.
Mas, se ficam perfeitos, até mulheres se confundem, imagina os jovens héteros?
Mas, na nova ordem, no novo mundo, no novo normal, eles querem que as pessoas sejam menos héteros e mais gays,afinal casal do mesmo sexo não vai gerar crianças.
E não se importam de levar um monte de gente no futuro pro sofrimento.

Por que no lugar de incentivar essa gente a se mutilarem, eles não ajudaram elas a se acharem dentro delas mesmos, não com a ilusão, mas sim com a verdade?
Eles dizem a elas que a verdade é o que elas pensam em como se sentem.
Mas, muitas pessoas as vezes se sentem de uma maneira, depois a vida muda, elas mudam e elas se sentem diferentes.
Isso acontece todos os dias...todos os anos e por toda a vida.
E quando se sentirem diferentes de novo, vai ter jeito pra voltar atrás?
Não - por isso vão entrar em depressão e sofrer.
É triste ver que eles estão convencendo as crianças a se mutilarem bem cedo, iludindo-as de que elas já sabem o que são, sentem e entendem sobre a vida e sobre elas mesmas.

Jetztdiewahrheit

https://www.youtube.com/watch?v=vVxoVEVGcCc
 ·