terça-feira, 22 de setembro de 2015

Invasão de islâmico na Europa, real Intenção: Provocar o Caos - abrir caminho para Lei Marcial.

Spy chief warns Islamist numbers are growingFrederickeFredericka de Paula via Perigo Islâmico
1 h · Não se deixem enganar: estas forças policiais mais cedo ou mais tarde vão-se voltar contra os Europeus Nativos, tal como o "Patriot Act" está a ser usado para vigiar todos os Americanos.
Qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que nunca se aceita imigração islâmica porque eventualmente os problemas irão aumentar. Mas a elite Europeia aceitou essa imigração/invasão porque com isso pode aumentar a presença policial nas ruas, e justificar a invasão da privacidade em nome da "segurança". Perigo islamico.

Sim, estão abrindo caminho pra lei marcial, isso já foi dito anos atrás, mas as pessoas não deram atenção: querem tirar o direito de ir e vir das pessoas, direito de se expressar, enfim todos os direitos, só o estado terá direitos e poder, seremos escravos.Eles provocam o Caos, depois as pessoas se sentem perdidas com o conflito e problemas e eles posando de bom ou algum deles, vai da a solução, será uma solução ruim, mas como estaremos todos com medo, receosos e aflitos, acharemos até bom. 
Jetztdiewahrheit

 http://www.thelocal.de/20150922/police-raid-berlin-sites-over-links-to-islamic-state