terça-feira, 15 de setembro de 2015

Comentários feitos no ano de 2015 - Jetztdiewahrheit - Vários assuntos sobre o que acontece no mundo- 4



.Ontem às 14:30 ·
No Brasil tem muita gente covarde, tem muita gente que não quer saber de nada, só viver a vidinha deles, tem muita gente que gosta de esperar que os outros fazem, tem muita gente que prefere ficar do lado daquele que ganhar e ai passam a lamber os pés desse e ficam ok assim mesmo, tem muita gente que nem sabe o que esta acontecendo no Brasil, outras nem querem saber, outras estão sendo incentivadas a não reagir pois devem viver apenas de paz, Yoga, auto-ajuda.
Tem muita gente que só quer saber de novelas, futebol, cerveja e praia, outros apenas de artesanatos, bate-papo online, WhatsApp, Facebook ou TV, tem gente demais que só quer saber de drogas, viagem com LSD, maconha ou qualquer outro psicotrópico que os deixem em delírio para fugir da real e assim querem viver de paz e amor...
Outros que se isolam e nem querem ver, ouvir, falar ou saber...
Tem muitos que oram e deixam tudo na mão de Deus, outros estão esperando que o mesmo envie um salvador:Cristo, Ogum, Buda, Krishna, allah e sei lá o que mais.
A todos que estão como citado acima um aviso:
Quando chegar uma guerra, um comunismo que tomara o seu país por décadas e décadas, dai quero ver você fazer alguma coisa dessa que escolheu para evitar de lutar pelo seu país e o bem geral, temos que pensar na gente, nos outros, nos que virão no futuro e assim vai e não viver como se não tivesse responsabilidade sobre o que acontece na nossa sociedade, país, no mundo ou no nosso planeta.
Tem muita gente comprada, tem muita gente ainda esperando ser comprada pelos que estão no poder, tem muita gente que fugiu e tem muita gente que está se aproveitando do Brasil, esses são os pilantras que estão no poder...sem falar os estrangeiros poderosos arquimilionários, grupos e corporações que estão por trás deles. Essa foto do link mostra bem como a coisa é!!!
Jetzt https://www.facebook.com/photo.php?fbid=893289164041525&set=a.231193170251131.52005.100000813502199&type=1&theater
 · 

.Quando perguntam a Marinalva Dantas quantos trabalhadores escravos ela libertou no Brasil, ela diz: "Pessoalmente, resgatei 1,5 mil pessoas. Com outros colegas, foram mais de 2 mil". Os números podem estar subestimados. O recém-publicado livro A Dama da Liberdade (Editora Saraiva), do jornalista Klester Cavalcanti, diz que 2.354 foram libertadas desde 1995 - ou em operações lideradas por Dantas como fiscal ou em operações de uma equipe especial do Ministério do Trabalho da qual ela participava.

Todos estes casos ocorreram em zonas rurais, em fazendas de Estados das regiões Centro-Oeste e Norte do país, onde há pouco controle sobre as relações de trabalho e muitos abusos.

Nascida em uma família pobre e criada por tios que tinham uma situação financeira melhor, Dantas diz que escolheu sua profissão ao ser confrontada com cenas de miséria.

Ela já dirigiu a Divisão de Articulação de Combate ao Trabalho Infantil do Ministério do Trabalho e atualmente trabalha como auditora-fiscal do trabalho em Natal, no Rio Grande do Norte.

Aos 61 anos, diz que seu trabalho afetou negativamente a vida de seus filhos e seu casamento, mas garante que também lhe trouxe muitas satisfações.http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2015/07/02/fiscal-do-trabalho-tirei-15-mil-brasileiros-da-escravidao.htm?cmpid=fb-uolnot
 ·

.
Lei que proíbe estudantes em negócios de entretenimento adulto entra em vigor em Aichi.
AICHI (IPC Digital) – Visando o combate à exploração sexual, a província de Aichi se tornou a primeira do país a proibir negócios de entretenimento adulto com estudantes do ensino médio vestidas com uniformes colegiais, informou o Asahi Shimbun.
Em vigor desde 1º de julho, a nova lei foi elaborada para proteger adolescentes de 17 anos ou menos e veta a contratação de menores para empreendimentos que ofereçam serviços de acompanhantes, tanto em clubes como em passeios privados, massagens e sessões de fotos em salões e bares.
Os negócios são designados sob o rótulo “JK”, abreviação de Joshi Kosei, ou colegial. Nos últimos anos, empresas do ramo prosperaram com a prostituição de adolescentes nesses estabelecimentos.
A polícia de Aichi estima que existem cerca de 140 empreendimentos “JK” operando na província. Os infratores serão obrigados a suspender o funcionamento das empresas por até seis meses e enfrentar penas de um ano de prisão e multa de 500 mil ienes.http://www.ipcdigital.com/crime-2/lei-que-proibe-estudantes-em-negocios-de-entretenimento-adulto-entra-em-vigor-em-aichi/
 
.Há anos se fala sobre isso, mas muitas pessoas preferem acreditar que é apenas coisa de "conspiracionistas" que você acha?

Programa de Controle Mental Monarch (MK ULTRA)
Posted by Thoth3126 on 02/02/2015
As Origens e as Técnicas de Controle Mental do Projeto Monarch (MK ULTRA)
A programação mental do Projeto Monarch é um método de controle da mente utilizado por numerosas organizações para fins secretos e obscuros.
Ele é uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controle da mente desenvolvido pela C.I.A., e testado em militares e civis. Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: A criação de um escravo com a mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo seu manipulador.


http://thoth3126.com.br/programa-de-controle-mental-monarch-mk-ultra/
· 

.Você tá mesmo acreditando que foram pessoas do povo que atacaram a jornalista???
Dá para perceber que de repente, pra nos distrair, desviar atencao, apareceu esses ataques a Maju.
Claro que é de estranhar, sempre tivemos negros no jornalismos e nenhum deles recebeu uma enxurrada de ataques assim.
Mas,quem não dorme sabe quem está por trás desses ataques -leia o texto e poderá saber um pouco mais do que a aparência dos fatos mostram.
E engraçado que eles conseguiram o intento, as pessoas se mobilizaram e ja estão todos lamentando o ocorrido, postando e alguns alimentando ódio - sem saberem de fato o porque e quem está por trás de tudo isso.
Senhores e Senhoras, vocês estão vivendo num mundo mentiroso, estão dentro de um jogo maléfico que divide as pessoas em grupos, minorias e classe - e faz de tudo para que esses das divisões se matem entre eles...
Ela trabalha na Globo, lembram-se quem é a Globo? Lembrem-se que estão sob um regime socialista/comunista com governantes que estão a destruir o país, a soberania de nossa nação, nossas riquezas, educação, cultura, tudo!!!
Os debaixo, os do povo se matam...e enquanto isso...
Os de cima, lá do alto, os que manipulam tudo se satisfazem!
Procurem mais informações, investiguem, analisem, não confiem na Mídia Oficial (TV; jornais etc).
Agora muitos deixam de pensar nas coisas importantes que estão tendo forca nos momentos atuais e se ligam nessa trama dos que nos colocam dentro dessas ciladas.
Desconfie sempre das notícias que vem da Globo e de todas as TVs e jornais do Brasil, assim como do mundo todo, estão todas controladas pelas mesmas mãos que promovem guerra, divisão, ódio, engenharia social e muito mais.http://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwp.me%2Fp64MjO-1Z&h=gAQHYPGOI&enc=AZNAvKGnNUBI2lmmf6czgbMhKqMFfJScSokJ70roguNhsa5zAB9mSmNvVMq48Nw_P9H26g5KyNJdPGZX4wC5BUYHbrh99MvlmpuexFUt7W_CEA5bi1kcnYlv4HMQfpqAsLXCI_9QQoaR8btaNvW0-DFiITuyZifcT9cKQZOIFmyoaCMbqfm49xP9WHmLyzwtID2SnIHhXeDEQ6PrQA1iF5jo&s=1
 ·

.O POVO DO MUNDO DIZIA que o POVO ALEMÃO não reagiu e parou HITLER!!!!
Eu passei a minha vida ouvindo no Brasil e no exterior pessoas e a mídia dizendo que os alemães (o povo) não soube reagir, e que eles acataram td covardemente, que não souberam perceber o que estava se passando no pais deles, outros diziam que eles sabiam e não fizeram nada. E do jeito que falavam pareciam que sabiam como fazer as coisas, caso o mesmo acontecesse a eles....
É fácil falar quando é com os outros, agora o mundo todo ta passando coisa similar e não estão achando saída para escaparem do mal que se alastra por todas as nações. E no BRASIL???
brasileiros estão recebendo a mesma porção de VENENO que ALEMÃES do passado receberam.
Mas, os alemães não tiveram internet pra dar a eles informações e vídeos, textos, livros e provas e tantas coisas para não deixar que eles fossem enrolados.
Naquela época Hitler chegou, se fez de amigo do povo, construiu estradas dizendo que era pra dar trabalho ao povo, quando na verdade era pra passar tanques, colocou o povo contra muitos e muitos contra o povo, manipulou tudo e todos - e começou a desenvolver o plano nazista - mais pra frente proibiu rádios, só se ouvia as coisas que ele queria, tudo controlado.
Hoje em dia, os avisos estão por todos os lados, os sinais - os fatos e as pessoas que nos provam tanto, ou pessoas que percebemos ja de agora que não são quem pensamos e mesmo com tudo isso, continuam cegas, dormindo e confortável na zona de conforto delas.
São mais culpadas do que os alemães foram, pois elas sabem, tem acesso as informações, mas estão se negando a reagir, tudo que sofrermos no futuro,td que crianças, jovens e inocentes sofrerem, essas pessoas carregam nas costas a culpa da falta de reação e união.
Não é porque as pessoas ou você não se interessa por políticos que eles não vão se interessar por vocês. interessam
Se você não se interessa por política, não gosta e nem quer saber, os bandidos, corruptos e psicopatas querem. Vejam eles hoje no poder!!!!
Jetzt
 ·