segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Qual o destino dado aos bezerrinhos que nascem das vacas leiteiras?

FrederickeFredericka de Paula compartilhou o vídeo de Direitos dos Animais.5 h ·
Porque a mãe dele tem que dar o leite deles para você...VEJA O DESTINO que é dado aos bebes bezerrinhos...todos que consomem leite estão compactuando com essa crueldade, por isso me tornei vegetariana e por isso não tomo mais leite, não admito consumir algo que procede de tanta crueldade, o que eu posso eliminar (produtos de origem animal) eu elimino (Jetztdiewahrheit)
 
Video: https://www.facebook.com/355082971183779/videos/1237675036257897/
 Direitos dos Animais carregou um novo vídeo: Era para eles o leite que você bebe.
Era para eles o leite que você bebe Emoticon cry
Este é o fim dos pequenos bebês de mães que amamentam os consumidores. Vocês pensam que o leite nasce na garrafa? Após o nascimento do bezerro eles já são separados da mãe. A mãe desesperadamente chama seus filhinhos em vão por dias. Seu filho agora é uma maquina artificial que sugará o seu leite. Seu filho biológico será morto e esquartejado em poucos meses (6-7 meses). E se for fêmea vai passar alguns anos, presa em algum lugar, para dar à luz e produzir leite para os consumidores.
A indústria de leite é uma das fontes mais terríveis e intermináveis de sofrimento para os animais, É a morte no planeta que é perpetrada por homem gananciosos que não sente nenhuma empatia por esses Animais.
Por favor, se você que tem consciência dos horrores dessa industria de leitaria, assisti e compartilha o vídeo mostrando para os consumidores o sofrimentos desses bebes, que são separados de suas mães ao nascer e suas mortes trágicas.
Direitos dos Animais
"Gerando consciência"