sábado, 26 de setembro de 2015

Comunismo não é o final, islã também não, NÃO TEMAM! A Transição é longa! Eles estão acelerados com os planos - mas é tudo transição para algo maior. é o final!

NÃO TEMAM! A Transição é longa! 24 de Setembro de 2015.
Eles estão acelerados com os planos - mas é tudo transição para algo maior. Eles nos mandaram tudo que poderíamos ter que lutar para evitar que modifiquem, sim porque a modificação é para pior - e sim porque eles querem mudanças quebrando o que nos dá um pouco mais de segurança (mesmo que seja uma falsa segurança.
Então mandaram o casamento gay - mas não de uma forma que pudéssemos aceitar normalmente, mas sim atacando muitas pessoas, religião crista, família etc. Poderiam ter criado um jeito lindo de gays casarem sem ter que atacar a uma religião - se entramos para um clube, temos que seguir as regras do clube para sermos membros, não tem como forçarmos outras, se não gostamos temos que procurar outro clube, certo? como puderam então obrigar a religião crista casar pessoas que nem mesmo acreditam no que ela prega e nem segue suas regras? para atacar a sociedade, as pessoas, para causar conflitos.
Colocaram os gays contra os héteros, contra as religiões, dividiram a todos, rotularam - e os gays da massa se alegraram pois parecia que enfim o sistema os reconhecia e daria a eles todo o direito aos seus prazeres etc. Mas, eles também não querem os gays para sempre. Os gays lideres desses movimentos, são marionetes e com elas nada acontecerá até que os planos se completem, mas com os gays da massa que acreditaram em tudo isso, sem analisar bem a situação, as coisas podem se tornar difíceis nas próximas fases dos planos(do jogo). Gente não tenha medo, eles vão nos mandar muito mais coisas ainda, o medo que sentimos nos torna fracos e não conseguimos modificar os planos deles.Agora é a vez do islã - islã e homossexualidade não combinam, então vocês podem perceber que eles usam tudo e todos. Mas, será que eles querem o islã para sempre? NÃO...não querem, assim como não querem dar aos gays de verdade os direitos aos prazeres e tudo que eles pensam que precisam, pois direitos iguais como cidadãos eles já tinham . Quanto ao islã, eu não sei por quanto tempo eles vão deixar os islã mostrar suas garras, mas antes do islã eles estão deixando comunismo em países como Brasil e tantos outros. Nos países ricos que não precisaram os comunismo eles darão outras coisas, ou diretamente o islã, como no caso da Alemanha.
Mas, olhando lá para trás, de tudo que dizem ser a historia, mesmo que sabemos que ela seja mentirosa, são eles que a fazem para poder completar a linha do tempo e fazer com que o jogo deles possa ter sentido
Portanto, eles diziam que pretendiam fazer uma única religião, misturando todas elas, presumimos que o islã ainda não é o final , o comunismo ainda não é o final do que eles querem, nada ainda do que estamos vendo acontecer é o que eles planejaram para o final - o final é algo muito maior...e isso só vai acontecer através da quebra de toda a ordem que conhecemos, pois para eles, que seguem o jogo e no jogo tem símbolos, tem regras, rituais e muito mais que desconhecemos ou não entendemos, em tudo isso do jogo deles a destruição é importante.
Ainda que nós - do bem, sabemos que não precisa destruir para se construir.
PORTANTO estamos passando por fases, por uma TRANSIÇÃO.
Temos que aprender a jogar e só vamos conseguir se pudermos mudar as nossas percepções sobre a vida - imagine-se dentro de um jogo, comece a pensar como isso, esqueça toda a divindade, toda a beleza da naturalidade do primeiro programa, que éramos para estar aqui e vivenciar coisas lindas e naturais.
O natural dos acontecimentos é controlado, manipulado, forjado.
Mas nessa nova fase com o islã, muitas almas vão sofrer!
Com o comunismo muitas sofreram e saíram do jogo como pecas derrubadas facilmente, pois que não conseguiu detectar que estava dentro de um jogo, tinha que identificar as fases e tentar ultrapassá-las vivas e com dignidade, porque somos do bem, não conseguimos nada tentando ser maus.
Evitem sentir medo, evitem sentir-se desesperados, abandonados, sem forcas. A nossa forca interior e a presença da certeza dentro de nós de que podemos e sabemos que podemos, muda muito.
Estamos sendo obrigados a vivenciar todas as fases do jogo - agora está na vez da fase - Islã . isso significa mortes, torturas, muita gente vai apanhar, vai ser humilhado, tratado com desprezo, mortos, espancados, convertidos, iludido - até a outra fase do jogo.
Percebam as fases...analisem-nas.
Abraços
Jetztdiewahrheit
foto tirada de: http://vansmarketinggroup.com/…/uplo…/2014/01/Add-text-1.png