quarta-feira, 19 de junho de 2013

Voce é arrogante, metida, do tipo que diz que somente usa tudo de primeira?

http://noethics.net/News/images/stories/arrogant2.jpg



Foto diz: Eu não sou arrogante, apenas muito melhor do que você.
Peguei essa foto daqui: noethics.net


Algumas pessoas ricas e poderosas, ou mesmo as não tão ricas e nem tão poderosas são bastante arrogantes. Costumam agir como se tivessem um Rei na Barriga, não é assim que se fala?

 Elas se sentem arrogantes suficientes para se sentirem superiores.
Os poderoso dizem e esses que não são tão poderosos também dizem dizem que não aceitam nada usados, compram tudo.

Os ricos possuem casas lindas e com empregados para servi-los..
Mas, vamos analisar uma coisa...se vc não é rico e nem poderoso, mas tem mania de dizer: eu não compraria nada usado, não usaria nada de outros, Vive comprando tudo "novo" nas lojas, esnobando quem diz que compra roupas de amigas, no eBay, mercado livre etc; eu vou te revelar que você consome coisas usadas sim.

Você, com certeza já viajou e deve ter ficado em um Hotel, você dormiu na cama desse Hotel e comeu no restaurante dele, usou banheiro, sentou em vasos sanitários, usou o box, a pia, sentou a mesa pro cafe, enfim tudo que pode você usou, certo?

Informo-te que você dormiu em colchão usado, suado, limpo com umas tranqueiras químicas q na verdade não limpa de verdade só da cheiro, usou travesseiros que foram também usados,se usou os copos que ficam nos banheiros, deixa eu te contar como eles limpam esses copos, alguns hotéis (mesmo os de 5 estrelas), passam apenas as toalhas, uma delas limpa, dentro dos copos, se estão sujos apenas a agua da pia, eles nunca saem dos quartos, por isso a "lavagem" é feita ali mesmo.

 Então, tudo que você usar em Hotel, restaurantes, ou qualquer outro lugar é usado...por tanta gente que não temos conta.

Os lençóis estavam limpos no seu Hotel, cheiravam bem? sim, mas foram lavados porque foram usados.
Banheiro está limpo; mas foi usado por muitos, assim o mesmo sucede com os talheres do restaurante e tudo mais.

Mesmo se você for em um Hotel de 5 estrela, dos mais chiques com banheiro de ouro, você vai usar coisas que outros usaram.

E nas lojas...você só recebe algo mesmo Novo se estiver embalado fechado.

Por ex: uma roupa; mas...a maioria das lojas hoje em dia vende o que expõem e o que muitas pessoas já experimentaram.
Tipo C&A e tantas outras, famosas ou não.

Nisso os ricos saem ganhando, pois eles realmente conseguem comprar roupas que ninguém nunca usou, a menos que sejam personalidades que eles admiraram e colecionam suas coisas.

Alimentos de muitos restaurantes, até de muitos chiques, são reutilizados (restos).
Ex, uma porção de arroz que você pegou duas colheradas e não comeu o resto, se você não sujou esse arroz pode ter certeza que ele vai parar no prato de outra pessoa.

Não vou fazer uma lista aqui, pois levaria muito tempo para eu te contar as mais loucas coisas que eles fazem com restos que podem aproveitar.

Então, por que tantas pessoas são arrogantes; se sentindo superiores?
Somente por que podem pagar o que outros não podem?
 Não somente isso....

É porque aprenderam a se sentir superiores;  fazer parte de classes, ou de algo que as torne mais especiais e importantes.

O sistema conseguiu introduzir essa mentalidade e comportamento em todos...poucos se livram disso...então, você ainda pensa que não usa nada usado por outros, talvez por pessoas que você considera de uma classe inferior a sua?


Precisa aprender a se sentir apenas Humana (o), sem rótulos, sem nada que te diferencie dos outros nesse sentido. A única forma de nos sentir superiores e quando não permitimos esses sentimentos que nos mascara imbecilizantemente  ficar dentro de nossos corações.

Abraços e deixe a simplicidade bater no seu coração

Jetzt