sábado, 22 de junho de 2013

Prepare-se para ficar chocado com o que vai para comida de cachorro e comida de gato

  #

Olá Pessoal! Antes de Você ler essa notícia me deixa falar algumas coisas. Eu sendo vegetariana não tenho há muitos anos Pets ( como gato e cães - ainda que eu os ache uns fofos e os ame), pois que para tê-los sei que vou ter que aceitar que outros animais sejam mortos para que eles se alimentem (isso as firmas que ainda possam colocar de verdade carne de animais nos alimentos de animais). Também não compro animais, não sustento esse mercado criminoso de venda e criação de animais. Possuo apenas animais herbívoros que nunca comprei, os que tive sempre acontece de estar fazendo a eles algum beneficio (ajudando-os por estarem abandonados quando bebes - machucados etc). posto essa notícia no intuito de alertar as pessoas que possuem Pets. Mas, não estou nem um pouco surpresa de ouvir isso, afinal nosso alimento humano é impuro e venenoso, como que nosso sistema não daria o mesmo tratamento aos animais? Como não tenho tempo de traduzir a noticia, fiz a tradução pelo google; que é capenga, mas dá para ter uma ideia geral da coisa.

 

Por trás de palavras aparentemente inocente como "derivados de carne" e "farinha de carne" são práticas de fabricação terríveis que iria transformar seu estômago. As considerações nutricionais de alimentos para animais ir além das fontes de carne nos mesmos. Fabricantes de alimentos para animais adicionar conservantes perigosos e fortificações vitamina que realmente fazem a comida dos seus animais de estimação menos saudável 

Que misteriosas "derivados de carne" são realmente Vamos começar com o que geralmente aparece como a fonte de proteína eo principal ingrediente em alimentos para animais: derivados de carne ou farinha de carne. Ambos são eufemismos para as partes de animais que não seriam consideradas carne por qualquer consumidor inteligente. A frase bem conhecida "derivados de carne" é um equívoco, uma vez que estes subprodutos contêm pouco, se algum, da carne. Estas são as partes do animal que sobram após a carne foi arrancado do osso. "Chicken subprodutos incluem cabeça, pés, vísceras, pulmões, baço, rins, cérebro, fígado, estômago, ossos, sangue, intestinos, e qualquer outra parte da carcaça não apto para o consumo humano", escreve Henry Pasternak na cura Animais com Curas da Natureza. Farinha de carne pode conter a carne para baixo cozido de animais que seria inaceitável para o consumo. Isso pode incluir animais do jardim zoológico, atropelamentos e 4-D (mortos, doentes, deficientes, morrendo) gado. Mais chocante, isso também pode incluir cães e gatos. É isso mesmo, seus animais de estimação pode ser canibais. Fast Food Nation autor Eric Schlosser escreve: "Embora os principais fabricantes americanos prometer nunca mais colocar pets prestados em seu pet food , ainda é legal para fazê-lo. uma empresa canadense, Sanimal Inc., foi colocando £ 40.000 de cães e gatos mortos mortos em seu cachorro e comida de gato a cada semana, até interromper a prática em junho de 2001. "Este alimento é saudável e bom ", disse o vice-presidente da empresa, dos contratos, respondendo aos críticos, mas'' algumas pessoas não gostam de ver farinha de carne que contém algum animal de estimação. "

Como atropelamentos acaba na tigela de comida do Fido

O processo que transforma esses animais e partes de animais em pet food também é nojento. Afinal, é preciso muito para transformar atropelamentos em algo proprietários se sentir bem sobre vazamento em bacias de seus animais de estimação. Ann M. Martin descreve o processo em alimentos animais Die For: "Na fábrica de processamento de uma máquina mói lentamente toda a bagunça em grandes cubas Então este produto é cozida a temperaturas entre 220 ​​graus Celsius e 270 graus Celsius por 20 minutos a uma hora. . A mistura é centrifugada (girado a alta velocidade) e o lubrificante (ou sebo) sobe até ao topo e é removido da mistura. A massa torna-se a fonte de gordura animal, na maioria dos alimentos para animais. Muitas vezes, quando se abre uma padrão lata de comida de cachorro , você vai ver uma camada de gordura. centrifugado O produto é a fonte dessa gordura, que se destina a atrair um cão faminto ou gato. Após a gordura é removida no processo de renderização, o material restante é secou-se. Farinha de carne e carne e farinha de ossos é o produto final deste processo. Este material seco é geralmente encontrado nos alimentos secos para animais ".

Perigos químicos espreitam nas rações comerciais

Práticas de renderização não são apenas bruta, eles também são perigosos para os seus animais de estimação. Os produtos químicos usados ​​para sacrificar animais do jardim zoológico, cães e gatos podem sobreviver ao processo de cozimento, o que significa que esses produtos químicos acabam em alimentos para animais e, finalmente, em seu animal de estimação. Martin escreve: "gatos e cães sacrificados muitas vezes acabam na prestação de cubas, juntamente com outro material questionável para fazer farinha de carne e farinha de carne e osso. Isto pode ser problemático porque pentobarbital sódico pode suportar o calor de renderização. Durante anos, alguns veterinários e defensores dos animais ter conhecimento sobre o perigo potencial de resíduo pentobarbital de sódio em rações comerciais, mas o perigo não tenha sido aliviada. " Em suma, isso significa que os venenos destinados a matar animais de estimação são os mesmos que estão sendo alimentados com eles. Agora que você sabe os fabricantes de alimentos para animais aparentemente vai ir para qualquer comprimento para encher os seus alimentos com as fontes mais baratas de proteína que pode encontrar, você provavelmente não vai se surpreender ao descobrir que os outros ingredientes em alimentos para animais não são muito melhores. Enchimentos de grãos baratos, celulose em massa até a comida, conservantes e vitamina mal monitorado e suplementos minerais completam a receita. Na cura animais com curas milagrosas da natureza, Henry Pasternak escreve: "Lembre-se, alimentos para animais são processados ​​principalmente, dietas à base de grãos. Estes alimentos são" fortificado "com vitaminas do complexo B sintéticos, que podem causar a deficiência subclínica de vitamina B". Martin menciona em alimentos animais morrer para que um saco de cão comida estava sobrecarregado com tanta zinco que ela tinha que levar seu cão ao veterinário, porque ele ficou doente. Ela pegou o saco de comida para um laboratório independente para verificar se o teor de zinco dos alimentos foi de 20 vezes a dose diária recomendada para cães.
Conservantes em cães e gatos alimentos manter os alimentos frescos aparentemente por longos períodos de tempo: "Infelizmente, conservantes químicos nocivos e outros aditivos artificiais são a norma na maioria dos alimentos para animais Alguns são intencionalmente adicionados pelo fabricante, enquanto outros vêm dos herbicidas. inseticidas e pesticidas utilizados pelos agricultores para aumentar o rendimento das culturas ", Pasternak escreve. Enquanto algumas empresas de alimentos para animais decidiram usar conservantes menos nocivos e conservantes naturais, as empresas de alimentos mais animal de estimação não encontrar esses ingredientes para ser rentável.
Então, o que você deve fazer com esta informação? Muitos donos de animais estão descobrindo que existem alternativas mais naturais para rações comerciais. Alimentos saudáveis ​​Natural armazena geralmente estoque algumas variedades de alimentos para animais orgânicos ou naturais. Existem outros proprietários que vão ainda mais longe e preparar alimentos de seus animais de estimação a partir de ingredientes integrais reais. Embora isso possa não ser para todos, alguns proprietários dizem que vale a pena a paz de espírito, e isso ajuda a se sentir mais perto de seus companheiros animais. Esteja ciente, porém, que uma vez que seu animal de estimação descobre o que, alimentos integrais reais tomar como, eles podem não querer voltar:. "Eu costumava alimentar meu gato enlatados ou alimentos secos para animais, mas agora eu preparar sua comida com ingredientes frescos Ela prospera em carne crua ", escreve Debra Lynn Dadd em Home Safe Home. "Ela vai comer comida enlatada ou seca, se é uma marca natural, mas se eu lhe dar comida para animais do supermercado, ela patas ao redor dela como ela está tentando encobrir algo em sua caixa de areia."
Os especialistas falam em processamento de alimentos para animais de estimação:
A maioria dos veterinários adquirir seu único conhecimento sobre nutrição animal em aulas eletivas na escola veterinária. Essas classes podem durar apenas algumas semanas e muitas vezes são ministradas por representantes de empresas de alimentos para animais. Hill, montes, e Purina são os maiores contribuintes para estes cursos. Além disso, as empresas de alimentos para animais até mesmo doar alimentos para os alunos do veterinário para os seus próprios animais de companhia. Essa prática se tornou tão difundido entre as empresas de alimentos para animais que a escola de veterinária na Colorado State University fez esta um item da agenda para uma reunião do Comitê Executivo em 2000. "Discussão foi realizada sobre como lidar com lidar com empresas de alimentos para animais e suas doações de alimentos para animais para a universidade", de acordo com o Executivo
Food Pets Die For por Ann Martin N, página 21
O alimento seco tem suas vantagens. Na verdade, os alimentos secos para animais que você compra no supermercado é fabricado para sua conveniência, tanto quanto Fifi de Fluffy e de saúde. É a mordiscar-de-vontade, não-pode-abertura, não-gorduroso-colher, sem mau cheiro-bowl, alimentos para animais não-orçamento-rebentando. Ele tem baixos níveis de gordura do que a carne enlatada, porque as infiltrações de gordura através dos sacos de papel (você não quer que o saco gorduroso em seu estofamento do carro ou em seu armário de cozinha). Fifi e Fluffy começa a comer mais para seu dinheiro, obtendo, assim, famintos agradavelmente completos, enquanto que menos proteína, gordura e digestibilidade manter seus números de tornar-se unbecomingly suína.
Dicas de saúde todos os dias pela revista Prevention, página 346
As gorduras são necessárias para uma boa saúde e prevenção de doenças. Aqui, novamente, as gorduras devem ser cru ou refinado, não processado. Carne, peixe, ovos ou leite em seus estados naturais são as melhores fontes de gordura. A indústria de pet food prepara alguns alimentos para animais com altos níveis de ácidos graxos ômega-3 que são requeridas para ser eficaz no tratamento de várias doenças inflamatórias. No entanto, os ácidos gordos omega-3 são muito sensíveis ao calor e são destruídas e facilmente tornar-se rançoso durante o processamento. Óleo de fígado de bacalhau pode ser adicionado a alimentos para animais. É uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3, bem como vitamina A. Proteínas
Curando Animais Com curas milagrosas da natureza por Henry Pasternak DVM CVA, página 77
Eles não precisam de dietas "especiais". Seu animal de estimação típico vai fazer muito bem em pet food típico. "Há um monte de truques de marketing na indústria de pet food que não são necessariamente do interesse do cão", diz Donoghue. Nem sempre é uma boa idéia, por exemplo, para reduzir a proteína na dieta de um cão idoso saudável.
Dicas de saúde todos os dias por Prevention Magazine, página 348
Pentobarbital sódico:
Como eu discuto em outro lugar, os gatos e os cães sacrificados muitas vezes acabam na prestação de cubas, juntamente com outro material questionável para fazer farinha de carne e farinha de carne e osso. Isto pode ser problemático porque o sódio pentobarbital pode suportar o calor do processamento. Durante anos, alguns veterinários e defensores dos animais ter conhecimento sobre o perigo potencial de resíduos de pentobarbital de sódio em rações comerciais, mas o perigo não tenha sido aliviada. O "Relatório do Painel American Veterinary Medical Association (AVMA) sobre a eutanásia", afirma: "Na eutanásia de animais destinados à alimentação humana ou animal, agentes químicos que resultam em resíduos de tecido não pode ser usado."
Food Pets Die For por Ann Martin N, página 57
Outro grampo da dieta do proponente, além de animais de fazenda, é sacrificado pets-seis ou sete milhões de cães e gatos que são mortos em abrigos de animais a cada ano. A cidade só Los Angeles, por exemplo, envia cerca de duas centenas de toneladas de cães e gatos sacrificados para uma planta de processamento de cada mês. Adicionado à mistura são a captura sacrificados das agências de controle de animais, e atropelamentos. (Roadkill não é coletado diariamente e, no verão, as melhores equipes de coleta de atropelamentos geralmente pode cheirá-lo antes que eles possam vê-lo) Quando esta mistura é horrível chão e vapor-cozinhado, o mais leve material, gordo flutuando ao topo é refinado para utilizar em produtos tais como cosméticos, lubrificantes, sabões, velas, e ceras. O material proteico é pesado seco e pulverizado em um pó castanho-cerca de um quarto da qual é constituída de material fecal. O pó é usado como um aditivo para quase todos os alimentos para animais de estimação, bem como para a alimentação do gado. Os agricultores chamam de "concentrados de proteínas." Em 1995, cinco milhões de toneladas de sobras de matadouros processados ​​foram vendidos para a alimentação animal nos Estados Unidos. Eu costumava alimentar toneladas de material para o meu próprio gado. Nunca me preocupado que eu estava alimentando o gado bovino.
Cowboy louco por Howard F Lyman, página 12
Os donos ficam horrorizados ao saber que os gatos prestados e os cães podem ser legalmente reciclada para ração animal. Às vezes, essa indignação leva os consumidores a buscar a mudança. Um caso em questão é o Vale Protein, uma empresa de processamento que opera em vinte e dois estados do Mid-Atlantic, Sudeste e Sudoeste dos Estados Unidos. Na primeira edição do Food Pets Die For, eu escrevi sobre o Baltimore City Paper repórter Van Smith, que descreveu o que observou no Vale Protein Rendering planta em 1995. Seu artigo foi repleto de fotos de barris de cães e gatos mortos prestes a ser processado. Smith relatou que há "milhares de cães mortos, gatos, guaxinins, gambás, veados, raposas, cobras, eo resto que abrigos de animais locais e atropelamentos patrulhas devem dispor de cada mês." Nesse mesmo artigo, Smith observou: "Em uma reviravolta horrivelmente irônico, mais partes não comestíveis de animais mortos, incluindo animais mortos, acabam em ração utilizada para engordar as futuras gerações de sua espécie."
Food Pets Die For por Ann Martin N, página 147
Animais utilizados em Pet Food:
Ao pesquisar e escrever, houve momentos em que eu estava absolutamente chocado com o que eu descobri. Houve outros momentos em que fiquei extremamente frustrado com a run-around que recebi de agências governamentais, organizações envolvidas com a indústria de alimentos para animais, a indústria de processamento, e, às vezes, centros de pesquisa veterinários. O que me manteve a esperança de que os donos irão ler minhas descobertas e estar convencido de que a saúde dos seus animais de estimação está diretamente relacionada com o que comem, e que as rações mais comerciais são lixo. A fonte mais censurável de proteína para a alimentação animal de estimação é cães e gatos sacrificados. Não é incomum para os milhares de cães e gatos sacrificados para serem entregues a unidades de transformação, diariamente, e lançada a prestação de IVA coleiras, etiquetas de identificação, e sacos de plástico, para tornar-se parte deste material chamado de "farinha de carne".
Food Pets Die For por Ann Martin N, página 153
Extensos registros tinham de ser mantidos na alienação de várias proteínas de origem animal, e feeds que agora estavam proibidas para o gado teve que ser claramente identificados como tal. Não houve novas restrições, no entanto, sobre o que poderia ser alimentado para aves, suínos, animais do jardim zoológico, ou animais de estimação. De fato, a Grocery Manufacturers of America, a National Food Processors Association, e do Instituto de pet food pressionou com sucesso contra qualquer nova exigência de rotulagem de alimentos para animais. Estes grupos industriais justamente preocupado que etiqueta de aviso proposto pela FDA - "Não alimentar para ruminantes" - pode alarmar os consumidores sobre o que seus animais de estimação estavam realmente sendo alimentados.
Fast Food Nation de Eric Schlosser, página 275
As atuais regras de alimentação da FDA estão principalmente preocupados com a eficiência e utilidade, e não a saúde pública. Eles permitem que o gado a ser porcos alimentados, porcos ser alimentado o gado, o gado a ser alimentado de aves, e de aves para ser alimentado o gado. Eles permitem que os cães e gatos sejam alimentados com os cães e os gatos. Embora os principais fabricantes americanos prometer nunca mais colocar pets prestados em seu pet food, ainda é legal para fazê-lo. A empresa canadense, Sanimal Inc., estava colocando £ 40.000 de cães e gatos mortos mortos em seu cachorro e comida de gato a cada semana, até interromper a prática em junho de 2001. "Este alimento é saudável e bom", disse o vice-presidente de compras da empresa, respondendo aos críticos ", mas algumas pessoas não gostam de ver farinha de carne que contém algum animal de estimação."
Fast Food Nation de Eric Schlosser, página 288 ingredientes em alimentos para animais de estimação:
Um dos segredos sujos mantidos pela indústria pet food é que alguns subprodutos também contêm substâncias como abscessos e material cancerígeno. Na minha opinião, alimentando-se de resíduos de matadouros de animais aumenta suas chances de ter câncer e outras doenças degenerativas. Um pouco de carne, especialmente o tecido glandular, podem conter níveis elevados de hormônios, o que também pode causar sérios problemas de saúde, incluindo câncer. Ao contrário das bactérias e vírus, estas hormonas não são destruídos pelas altas temperaturas de cozimento ou de pressão utilizados no fabrico de alimentos para animais de estimação. Os gatos parecem ser mais afetados por altos níveis hormonais.
Curando Animais Com curas milagrosas da natureza por Henry Pasternak DVM CVA, página 11
Pet Care muitos alimentos para animais afirmam ser "100% nutricionalmente completa e equilibrada." Este pedido pode ser feito legalmente e impressos em produtos comerciais baseia-se em estudos de informação utilizando nutrientes isolados e alimentos não inteiros, ou por alimentação do alimento completo para animais de várias semanas para determinar se ele previne a doença óbvia ou desnutrição. Embora motivado por um interesse de garantir a qualidade para o consumidor, estes testes ignorar questões nutricionais importantes e dar produtor e consumidor uma falsa sensação de conhecimento e segurança. Medir o mérito de um alimento por níveis de nutrientes isolados conta apenas uma história parcial. Há mais de quarenta conhecidas, nutrientes essenciais, e mais de cinquenta outros nutrientes estão sob investigação. Assim, certificando-se de um alimento contém quantidades adequadas de apenas uma dúzia desses nutrientes não pode garantir que um alimento é "completo".
Home Safe Home by Debra Lynn Dadd, página 413
Componentes prejudiciais (e ingredientes) encontrados nos alimentos para animais de estimação:
Infelizmente, conservantes químicos nocivos e outros aditivos artificiais são a norma na maioria dos alimentos para animais. Alguns são intencionalmente adicionados pelo fabricante, enquanto outros vêm de herbicidas, inseticidas e pesticidas utilizados pelos agricultores para aumentar o rendimento das culturas. Muitos alimentos para animais anunciado como "sem conservantes" que, na verdade, contêm conservantes. Como a lei está escrita, os fabricantes não tem a lista de conservantes que eles próprios não adicionar. Muitos conservantes fazer o seu caminho em alimentos para animais a tornar as plantas antes de a carne ainda é enviado para o fabricante. Uma análise de vários alimentos para animais rotulados como "livre de químicos" ou "todos os ingredientes naturais antioxidantes sintéticos" encontrado em todas as amostras. Com o uso continuado, esses baixos níveis de antioxidantes sintéticos pode acumular-se nos tecidos; ingestão-ção de pequenas doses ao longo do tempo podem ser tão tóxico como uma grande dose única. Cerca de 60 por cento de todos os herbicidas, 90 por cento de todos os fungicidas, e 30 por cento de todos os insecticidas são considerados ser cancerígeno e de themselves.6-7
Curando Animais Com curas milagrosas da natureza por Henry Pasternak DVM CVA, página 11
Sob as diretrizes da AAFCO, carne aceitável subproduto pode incluir pulmões de animais, baço, rins, cérebro, fígado, sangue, ossos, tecido adiposo de baixa temperatura, e os estômagos e intestinos livres dos seus conteúdos. Fígados podem ser infestados com vermes (vermes do fígado) ou doentes com cirrose. Os pulmões podem ser preenchidos com pneumonia. Se um animal está doente e declarados impróprios para consumo humano, a carcaça é aceitável para pet food. Mesmo partes de animais, tais como "marcas de vara",-a área do corpo onde os animais foram injetados com antibióticos, hormônios ou outras drogas-são cortados a partir das carcaças destinadas ao consumo humano e utilizada para a carne subproduto para pet alimentos.
Food Pets Die For por Ann Martin N, página 153
Comissão advertiu que uma série de doenças misteriosas do cão em canis em Michigan pode ser o resultado de contaminação de flúor de alimentos para animais. Eles observaram uma alta incidência de filhotes deformados e apontou que os efeitos crônicos de intoxicação por flúor pode não ser perceptível por um longo tempo.
Fluoreto O Fator Envelhecimento por John Yiamouyiannis, página 16
Após 45 semanas de produção de ovos férteis assolado pela fome, Debeaking, detoeing, decombing, amônia tóxica e doenças, estas galinhas reprodutoras são "liquidado" e se transformou em animal humano "alimentar" e animais não-humanos "feed" e alimentos para animais.
Galinhas Prisoned Envenenado ovos por Karen Davis PhD, página 93
Ela vê o problema o tempo todo em caninos e felinos mais velhos ", geralmente esses oito anos ou mais." Ela culpa os alimentos para animais comerciais e irresponsabilidade dos proprietários de mais do mesmo. "Há muito pouco de açúcar em tudo. Você não pode comprar uma marca decente de [animal] mais comida sem que haja algum tipo de açúcar. Sistema de um animal vai se rebelar, assim como o corpo humano faz quando o excesso de açúcar é levado nela. mesma desordem auto-imune que ataca as células pancreáticas que produzem insulina humana destrói as capacidades produtoras de insulina nos cães e gatos. "
Curas Natural Pet por Dr John Heinerman, página 87
Assim como produtos para crianças carregam os mesmos perigos como suas contrapartes adultas, produtos para animais de estimação têm os mesmos perigos I como seu alimento homólogos pet humano contém os mesmos resíduos de pesticidas cancerígenos, e os pesticidas utilizados na coleiras anti-pulgas são tão tóxico como os pesticidas usado para matar outros insetos. E, assim como os bebês e as crianças são mais suscetíveis aos efeitos da exposição tóxica do que os adultos, também são animais mais suscetíveis aos efeitos da exposição tóxica que os humanos.
Home Safe Home by Debra Lynn Dadd, página 341
Matadouros também fornecer processadores com as sobras de animais abatidos não apto para o consumo humano. Antes dessas partes de animais e subprodutos utilizados para a alimentação animal são enviados a partir do matadouro para a unidade de transformação, o subproduto é "desnaturado". Isto significa que o ácido carbólico bruto, desinfectante cresílico, ou citronela, é pulverizada sobre o produto. No caso de um conjunto de carne ou carcaça suína que foi condenado, a desnaturação do produto é injectado toda a carcaça. Se os inspetores de carne condenar apenas partes de um animal, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) exige que "diante de um desnaturante aprovado é aplicado, o produto deve ser livremente cortada para que peças sejam inferiores a 4" de diâmetro. Isso permite que o desnaturante entrar em contato com todas as partes do produto. "
Food Pets Die For por Ann Martin N, página 18
Ambos os profissionais de cuidados de animais não eram nada reticente sobre vocalizar suas opiniões fortes sobre este assunto. Dr. Tejinder: "Há demasiados produtos químicos em alimentos para animais que ninguém sabe os efeitos colaterais de E a gordura rançosa, que é usado para cozinhar uma grande quantidade desse alimento que os animais comem apenas complica as coisas mais.". Dr. Stefanatos:. "Os pesticidas, conservantes e aditivos em alimentos para animais reprogramar os órgãos para que as suas funções se comportam de forma diferente Ninguém sabe a extensão do problema, mas está lá, no entanto." The Nature of Diabetes animal
Curas Natural Pet por Dr John Heinerman, página 88
Vaca louca e outras doenças:
Aqueles de nós que estão intimamente familiarizado com o que se passa em rações comerciais não têm nenhum problema discernir onde uma boa maioria de doenças do fígado originam. Em seu boletim de janeiro de 1998, Love of Animals, Dr. Bob Goldstein e sua esposa, Susan, apresentou um interessante artigo intitulado "A Verdade Sobre Canned Dog e Cat Foods." Eles observam que muitos dos chamados "naturalmente preservadas" alimentos para animais contêm carne subprodutos que geralmente vêm "de vacas doentes ou galinhas doentes." "Estes são os alimentos terríveis", eles advertem os seus leitores. E o fato de que eles contêm conservantes químicos (para manter o alto teor de gordura de ir rançoso) e corantes artificiais e corantes (para o apelo visual dos donos de animais), para não mencionar estimulantes de apetite (sal, açúcar, glicose, sacarose, frutose, ácido fosfórico) só faz o seu impacto sobre o fígado média animal que muito mais mortal.
Curas Natural Pet por Dr John Heinerman, página 204
Gado morto, doente, morrendo e pessoas com deficiência (4-D), pode legalmente ser processado e usado em alimentos para animais nos Estados Unidos e no Canadá. Rendering não vai erradicar qualquer das EET, incluindo a doença crônica perdendo em cervos, alces, e atropelamentos, que também pode ser processado para utilização em alimentos para animais. O governo dos EUA acredita que é seguro para tornar o gado doentes para utilização em alimentos para animais, porque esta prática não afeta os seres humanos, uma vez que não comem cães e gatos. Mas, tornando o gado doentes em alimentos para animais não potencialmente em perigo os nossos companheiros animais. Isso já está acontecendo na Europa. Se os cães e gatos sucumbir a uma doença TSE, que seus donos saber a causa real?
Food Pets Die For por Ann Martin N, página 100
Embora você não vai vê-lo no rótulo, uma vez que é frequentemente adicionado a unidade e não pelo fabricante, ethoxyquin (EQ) é usado para preservar alimentos para animais mais seco. Em primeiro lugar utilizado como um estabilizador de borracha, EQ é o mais potente de todos os conservantes e pode ser o mais tóxico. Originalmente, era permitido em alimentos animais. Assim, desde que o alimento animal de estimação é considerado ração animal, também é permitido o uso de EQ em alimentos para animais. A indústria de peixe utiliza níveis elevados de EQ; operários expostos a ela exibiu efeitos secundários semelhantes aos do agente de laranja: um aumento dramático no fígado ou nos rins, lesões cancerosas de pele, perda de cabelo, cegueira, leucemia, anomalias fetais e, diarreia crónica . Em animais, a EQ tem sido associada ao síndroma de imunodeficiência, baço, estômago, e cancros do fígado, e uma série de alergias.
Curando Animais Com curas milagrosas da natureza por Henry Pasternak DVM CVA, página 11
Em Guia Completo do Dr. Pitcairn à Saúde Natural para Cães e Gatos (Emaús, PA: Rodale Press, Inc., 1995), o autor, um renomado veterinário, enumera uma série de outros fatores que poderiam expor um cão da família ou gato para possível cancerígenos. "Estes incluem", escreve ele, "... a consumir alimentos para animais de alta em carnes de órgãos e farinha de carne (concentradores de pesticidas e hormônios de crescimento usados ​​para engordar o gado, que pode promover o crescimento do câncer), bem como em conservantes e corantes artificiais conhecidos por causar câncer em animais de laboratório. "
Curas Natural Pet por Dr John Heinerman, página 78##

 

http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=de&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.naturalnews.com%2F&act=url