quarta-feira, 26 de junho de 2013

Filmes 2013 - Aposta Máxima (runner, runner) Ben Affleck, Justin Timberlake e Elysium Matt Damon Jodie Foster Wagner Moura

http://www.guiafilmesonline.com/wp-content/uploads/2013/04/Assistir-Elysium-Dublado.jpg


Nesse filme você vai ver um pedacinho do Mundo que eles sonham para eles. Sabe todas mensagens que eles passam nas músicas: um novo sol, nova terra, novo Mundo sem guerra, apenas paz, fica, a citar que ele esta chegando - ou qualquer coisa que remeta a imagem ou Idéia de um Novo Mundo -sem dor, fome, doenças, etc..., não é para a gente; eles se comunicam entre eles, celebram antecipadamente esse dia.
No filme eles mostram um pouquinho de um Mundo bem assim...
sem spoiler
Não vou comentar mais nada, pois quero que você procure esse filme assim que puder e o assista - se ele é bom ou ruim não é o caso que quero que você atente a princípio, mas as imagens e as mensagens.
Publicado em 09/04/2013
Trailer do filme Elysium, que tem estreia prevista para o dia 20 de setembro de 2013.

Sinopse: No ano de 2159, duas classes de pessoas existem: os ricos, que vivem em uma estação espacial intocada pelo homem chamado Elysium, e o resto, que vivem em uma Terra superpovoada e arruinada. As pessoas da Terra estão desesperadas para escapar do crime e da pobreza do planeta, e elas, criticamente, necessitam do cuidado médico disponível em Elysium * Paradinha para uma Palavra da Jetzt; isso me lembra um pouco o filme Sem Tempo veja vd abaixo - continue a ler...mas alguns em Elysium vão fazer de tudo para impor as leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso de seus cidadãos. O único homem com a oportunidade de trazer a igualdade a esses mundos é Max (Matt Damon), um cara comum desesperado para chegar a Elysium. Com sua vida em jogo, ele relutantemente assume uma missão perigosa -- que o coloca contra a secretária Delacourt (Jodie Foster) -- mas se tiver sucesso, ele poderá salvar não apenas a sua própria vida, mas a de milhões de pessoas na Terra também.

Aposta Máxima (runner runner)
Publicado em 20/06/2013


Nao vou colocar nada sobre o filme, pois quero que voces assistam...e eu tbem
Depois voltarei a comentar...até lá.

http://www.youtube.com/watch?v=IuXYLvui1Hk
Enviado em 16/10/2011
Para mais informações sobre este e outros filmes vá a http://bit.ly/qiTSFJ