terça-feira, 18 de junho de 2013

Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo



Jetzt: Voces acham mesmo que as pessoas sabem das coisas assim, se inspiram e escrevem livros do que vai acontecer? Poxa! gente...isso é algo que enfiaram nas nossas cabeças. Todos esses autores, gurus, escritores, adivinhadores, profetas, filosofos...toda essa gente que falaram e falam de coisas que aconteceram ou vão acontecer foram informados...na maioria essa gente fazia parte de sociedades secretas.
Quando eu vejo como o sistema ainda adormece as pessoas com essas coisas, percebo que somente um "milagre" acontecer  (leia-se milagre como o desejo de uns dos jogadores desse tabuleiro chamado Mundo).
 Há outras maneiras de nos passarem mensagens - usando tecnologias que possibilitam nos dar desejos, ideias, comportamentos. E mais uma: Pela sugestão direta, ou indireta : engenharia comportamental, sugestão pelas musicas, shows, novelas, filmes, cores, sabores, Moda, ciência,  religião, e todos os seguimentos do sistema existem para manipular, dividir, limitar, ensinar, prender o humano no que eles precisam para fazer as historinhas que os divertem tanto.
Mas, nao creio que alguem tenha a ousadia de acreditar em mim, quem sou eu?
Muito mais inteligente acreditar nas pessoas do sistema (as que estão consciente que são usadas e as que não),enfim.. sou apenas Uma falando que devemos nos livrar de todas as crenças que o sistema nos oferta!
Apreciem o vídeo...o que fazem no passado e para que no futuro a coisa se manifeste, ele falou la atrás para que hoje pudéssemos ouvi-lo, assim como outros tantos, para que acreditemos que existe essa possibilidade de humanos visualizarem o futuro (sem drogas, sem informações passadas pela sociedade secreta ;))