quinta-feira, 27 de junho de 2013

Acao, terror, suspense: Brad Pitt Guerra Mundial - World War Z 2013





Brad Pitt
Mireille Enos
James Badge Dale
Matthew Fox
O mundo está sendo invadido por zumbis infectados com uma misteriosa doença semelhante a raiva e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque.

Nao tenho o que falar, somente depois que eu assistir poderei comentar alguma coisa, se eu tiver tempo ;)
Bom filme a todos!
http://pt.wikipedia.org/wiki/World_War_Z_%28filme%29

World War Z (no Brasil, Guerra Mundial Z; em Portugal, WWZ - Guerra Mundial) é um filme de ação, terror e suspense, dirigido por Marc Forster e escrito por Matthew Michael Carnahan. Ele é baseado no romance literário de mesmo nome de Max Brooks. É estrelado por Brad Pitt que interpreta Gerry Lane, um homem que trabalha nas Nações Unidas à procura de sobrevivente e informações sobre o apocalipse zumbi que tomou conta do mundo.
Plan B Entertainment conseguiu os direitos de produzir o filme em 2007 e Forster foi o escolhido para dirigir.2 Em 2009, Carnahan foi contratado para reescrever o roteiro para o filme. As filmagens começaram em julho de 2011, em Malta, em um orçamento estimado em um valor de 125 milhões de dólar, antes de ir para Glasgow, em agosto de 2011 e Budapeste, em outubro de 2011.
Inicialmente o filme foi previsto para ser lançado em 21 de dezembro de 2012, mas em março de 2012 é anunciado pela Paramount Pictures que o filme vai ser lançado apenas em 28 de junho de 2013 no Brasil 3 , data em que competirá com a continuação de Monsters Inc., a animação Monsters University.4 A produtora remarcou a data de lançamento pois foi preciso novamente para refilmar uma "parte significativa" do filme, principalmente o último terço da história, que não agradou aos produtores.5

Leia mais no link acima