domingo, 2 de junho de 2013

Nós, Humanos, nao somos Seres Inteligentes Voce aceita o NOVO NORMAL do mundo?


  • Nós Humanos não somos Seres Inteligentes 
    como nós fizeram crer:
     
    jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    Nós não somos Seres Inteligentes, nossa inteligência é na verdade apenas uma função de aprender, copiar e imitar - desenvolver e criar também, mas tudo que está dentro dos limites do sistema...não somos mais inteligentes que os animais. Apenas podemos aprender as coisas do sistema que eles não podem, pq não precisam e não foram programados
  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    Eu sei que vocês não vão gostar do que eu vou falar...muitos vão grunhir q sou louca mesmo...ah essa doida! Mas, prestem atenção! Aprendemos que somos seres inteligentes..nem vou entrar na explicação que nos dão do que a inteligência possa ser.
    Nós não somos seres inteligentes como pensamos, como nos disseram entender.
    Já fomos no primeiro programa apenas Inteligência, sem limites...
  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    agora somos apenas o que eles precisam que somos. A nossa tal inteligência é apenas uma função de aprender as coisas necessárias do sistema...e as coisas que seu Eu, sua pessoa (não é pessoa, e outro ser que vc pode ate chamar de Consciência), quer te enviar essas estão limitadas ao máximo..apenas ficando a nível de intuição, percepção das coisas daqui, comando dos órgãos, mesmo assim sendo interferido por via física, mental etc.
  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    .Os "inteligentes desse mundo só são inteligentes para as coisas desse mundo, já notaram? e não conseguem saber td de ua vez...Seres Humanos são apenas seres que conseguem aprender...isso não éramos nós...mas somos desde muito tempo.
  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    Aprendemos o q nos passam, copiamos o que vemos, imitamos, desenvolvemos coisas que estão já destinadas que nós criemos, nada mais que isso...se fôssemos mesmos os tais inteligentes seres teríamos necessidade de ter alguém para nos contar alguma coisa qdo vimos ao mundo? necessidade de falar e não mais de comunicar mentalmente, não temos mais lembranças de nada do que somos, viemos etc.
  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    Os animais sabem, isso eles não tiraram deles, apenas a função de comunicar-se conosco, q antes era feita telepaticamente. Msm q vc seja um telepata hj em dia não. consegue mais comunicar com eles...senão eles nos contariam "the name of the game"
    Sim, sei que vão dizer q absurdo. afinal quem fala sou eu, a jetzt, mas qdo um dia sair da boca de um erudito, um escritor, qualquer coisa importante do sistema, ai então as pessoas darão ouvidos. Aposto que depois que ler o que eu disse sobre os animais, terá mais um argumento forte contra o que eu digo, pois a crença que somos os seres mais Inteligentes do mundo, não nos permite a humildade para conhecermos de fato o q somos

    2-Qual o propósito de tanta Chemtrails, manipulação do clima?

  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    O propósito de escurecer a terra e nos fazer viver em uma atmosfera cinzenta, chuvosa, fria e depressiva está indo bem - Obrigada - obrigada a todos nós que cremos no sistema e damos fé a tudo e todos que eles disponibilizam para nos enganar e nos fazer de bobos - a escuridao nos deprime, e fica mais fácil de mudancas na percepcao que temos, sem sol adoecemos mentalmente e fisicamente....e ainda acreditamos nas coisas do sistema - eles nos enganam e manipulam e com todo respeito, merecemos!
  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    Eles deixam a gente pensar que o Al Gore queria mostrar ao mundo algo que ia acontecer - congelamento da terra .
    Hei, vocês acreditam mesmo que eles não sabiam que isso não aconteceria? Eles já estavam fazendo manipulação do clima, há mais tempo do que sabemos, e ninguém fala nada. Eles queriam mesmo esse quadro que hoje vemos
  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    ...alguém para a gente apontar q errou na previsão, e adiante teremos alguém ou uns que serão apontados como aqueles que acertaram. Tudo foi planejado para ser exatamente o q esta sendo.E ainda tem gente que acredita q nesse mundo, desde os primórdios tempos ate hj as coisas acontecem por coincidência, naturalidade...por isso estamos na posição de enganados que estamos, pois acreditamos num sistema que mente e ainda todos continuam a acreditar nele...e pior, a ama-lo, pasmem!

    3-Cia e suas finalidades
  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    Uns anos atrás uma pessoa que eu mantinha contato me contou isso: De vez enqdo a Cia faz um encontro com hackers, eles escolhem os melhores para trabalhar para eles...Bom, se isso for verdade, e eu acho que seja, espero que alguns desses hackers, mesmo q esteja trabalhando para eles, não percam sua porção humana e assim que de, escape do sistema e se torne unidos com nossa causa - a causa Humana.
  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    Gente, hackers que falo não são esses que fica xeretando emails de gente normal, são pessoas mesmo mto afinada com essas coisas de informática,
  • jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
    programas, são pessoas dotadas de inteligência e conhecimento nisso e que nunca perderiam tempo invadindo emails de gente inocente, gente igual aos familiares e amigos deles. São cabeças que podem ajudar os manipuladores com mta coisa, ou podem tbem, bolar um jeito de nos livrar de mtas coisas. O negócio e torcer q um desses sempre lembre quem ele é - Humano como todos nós


    4.O novo Normal, você aceita o Novo Normal?
  • jetzdiewahrheit postou 3 dias atrás
    Você aceita o NOVO NORMAL do mundo? Mas, o sistema sempre deu-nos  normais diferente do que tinhamos, a cada tempo q eles precisam,  e as pessoas não percebiam que estavam direcionadas a aceitar novo normal...mas, agora muitos percebem, pq a coisa tomou grande proporção.O novo Normal - ou seja o que o sistema quer que todos aceitem como normal, não importa se antes existia a regra ou não, ou se ele apenas quer mudar o comportamento, as ideias e percepções das pessoas.
  • jetzdiewahrheit postou 3 dias atrás
    No novo NORMAL os homossexuais estão sendo mostrados em todas as séries, filmes, novelas, em todas as áreas como sendo pessoas SANTAS, inocentes, boa indole, incapazes de serem maus.
     Opa! eu sempre soube que Homossexuais eram apenas Humanos, como todos, mas Santos?
    Pois é...agora eles estão sendo retratados assim, e os homossexuais q não aceitam essa manipulação sabem que é apenas um movimento q estão usando-os para ajudar o sistema a criar o NOVO Normal.
  • jetzdiewahrheit postou 3 dias atrás
    Homossexual ou Hétero NÃO são Santos, são Humanos, e ambos estão sujeitos a cometerem erros, crimes e td mais que estiverem expostos nesse sistema.
    Vocês sabiam que Hitler era Homossexual? E que muitos dos que estavam com ele nisso eram Homossexuais? Pois é, no blog escreverei o Nome de um deles (,http://de.wikipedia.org/wiki/Ernst_R%C3%B6hm) Sim,  pois como é um nome alemão, não quero errar a escrita.
    O Nome é Ernst Römm - Eles eram homossexuais e odiavam homossexuais, alias odiavam todos. Por que eles sendo Homossexual odiava os outros homossexuais também?
    Você sabem que Hitler começou matando primeiro os próprios alemães, depois os comunistas e depois judeus... a primeira coisa que ele mandou fazer foi: matem todos homosexuais, doentes, aleijados, doentes mentais, e todos que tenham defeitos genéticos.
    Por que os próprios homosexuais que trabalhavam com ele acataram a ordem, esse Römm era um deles, o homem era mau de doer, e odiava os homosexuais, sendo q ele era um deles.
    O que eles sabiam sobre isso que não nos contaram...
  • jetzdiewahrheit postou 3 dias atrás
    claro que houve e há bons homossexuais fazendo coisa boas também, mas os grandes poderosos do mal, eram homossexuais.Alexander o Grande era tbem homossexual, não acham coincidência que grandes homens de guerra, ditadores e outros eram homossexuais?
     Mas, a história escondia muito deles.
    Vocês acreditam msm nessa historia que Alexander o Grande se tornou o que era, pois pensava ser filho de um deus? Acreditam que Hitler chegou ao poder como eles nos contam, e q perdeu a guerra do jeito que contam.
  • jetzdiewahrheit postou 3 dias atrás
    Ele tinha uma tecnologia que nenhum outro país tinha, e com td q tinha coitadinho perdeu a guerra qdo foi se meter pro lado da russia, e soldados passaram frio na Sibéria. Ele saiu de campo pq os q controlam todo esse jogo assim decidiu, se não aceitasse se fingir de morto e sumir, seria morto, precisava obedecer, era hora do sistema fazer um novo Normal....pensem

    5- Querido Sistema
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    Querido sistema e manipuladores, eu queria dizer a vcs que eu só vou acreditar que vcs querem quebrar uma ordem para criar outra qdo vocês quebrarem de verdade a ordem e não fingir que está quebrando, na verdade vcs estao apenas lesando partes
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    que vcs criaram para manter o sistema; como médicos (não aqueles que seriam para nos consertar alguma coisa se a gente se machucasse, falo dos que geram milhões para as indústrias farmacêuticas e suportam doenças que vcs criaram), então comecem quebrando-os. Eu sei q vcs vão ter que quebrar a medicina paralela de mal que está na medicina que iria apenas nos ajudar (cirurgiões que realmente reconstrui uma pessoa caso ela tenha um acidente, etc). Então, destrua-a!
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    E que tal advogados, juízes, direitos etc, a gente sabe q isso foi uma criação sua, pois antes vc criou os bandidos através da falta para mtos...elimine advogados, crimes, justiça q só serve pros ricos msm, elimine a falta que gera dor e sofrimento nos humanos levando-os a cometer crimes.Elimine ricos, poderosos, monarquia, política, injustifica, o jogo e mentiras sobre ET, cosmos, universos, etc etc etc....e eu começarei a crer q vc esta mesmo quebrando uma ordem anterior. ...continua

    Por que ninguém acredita na Jetztdiewahrheit, mas acreditam em tudo mais que leem pela net e livros?
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    Qual a diferença de uma Jetzt falando que esse mundo não e do Natural que a gente entende por natural, que não é divino pq não existe divinos apenas Eles, os que não voltaram, que continuaram aqui qdo o primeiro programa foi criado, e agora vc lê por ai um monte de coisa sobre Et, NASA e suas tramoias, fotos e vídeos criados por eles,
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    que um dia podem tornar verdade sim, mas não são. Vivemos num mundo mais que holográfico, há outro nome a tecnologia q usam para manter nas nossas mentes a imagem de céu, estrelas e etc....Olha nossos oponentes, q nos prendem aqui, vão nos respeitar quando não tivermos mais as crenças deles dentro de nos. Mas,enquanto saímos de uma crença deles e caímos em outras, não somos mesmo dignos de respeito.
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    Eles gostam do jogo e nos fizeram gostar, eles gostam de nos ver jogando, como se vissem um big-brother e nos ensinaram a gostar. Veja como adoramos os filmes, os jogos...somos como eles...apenas não temos a consciência q eles tem q td e um jogo
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    Se eu fosse uma pessoa que fingisse trazer a ajuda as pessoas, com certeza estaria unida a algum grupo que me daria apoio. Alguns desses grupos gostam de fazer a pessoa parecer do povo, ela começa com vídeos caseiros e até bobos e de repente pahh
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    ela começa com vídeos caseiros e até bobos e de repente pahh olha ela com bons vídeos. Vc pensa q o povo o ajudou, mas na verdade é o grupo q ajuda. Há muitas coisas que já falei e as pessoas não dão bola. Como não tenho intenção de salvar o mundo, pois sou apenas uma ciente de q tudo e apenas uma coisa só ( tudo é o sistema, e o sistema é o tudo), então não posso ficar bajulando as pessoas para se unirem a mim, ou me ouvirem etc. Os poucos que absorverem, nem q
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    q seja um pouco do que eu to tentando fazer, vai se beneficiar sim.Mas, ja imaginaram se de repente um grupo poderoso me oferece ajuda - q vai me levantar, vai fazer as pessoas me seguirem, vai me fazer conhecida, que vai acontecer? Bom, eu vou ter q leva-los para um caminho que parece o certo, mas na verdade é apenas um atalho para mantê-los preso em outra crença do sistema. Então, meus vídeos vão ser "D´ora", vou ter q me envolver com alguma coisa do sistema,
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    e trazer para todos essas babaquices do passado, do Egito, dos Et e etc..ai eu vou me dar bem: Vou ser famosa, vou ser bajulada, terei credibilidade, até os inteligentes vão me adorar! Por sorte é que eu não sou comprável, não tem jeito...se um dia as coisas melhorarem será por mim mesma, não tenho ajuda nem mesmo dos que gostam de ouvir e ler o que falo. Concordam em muita coisa, as vezes mudam minhas palavras e fazem as frases deles em cima do que falei,
  • jetzdiewahrheit postou 5 dias atrás
    sem nunca admitir que lê as coisas da Jetzt. O medo de ficar do meu lado é contagiante. Com acreditar numa pessoa que não é conhecida, que não possui voz, que vai contra todas as crenças do sistema, que não quer vínculos com as lorotas desse mundo? como, não é? Sabe quem sai perdendo? Toda a humanidade, pois enquanto estivermos ligados a qualquer coisa do sistema nos prendemos ao jogo deles...

    7-Aquecimento Global, manipulacao
  • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
    Primeiro plano, falar q a terra iria esquentar...segundo plano, rejeitar essas teorias e afirmar que estamos indo pra nova era de gelo. Como começaram a fazer? Muitos anos atrás...mudanças climáticas. Inundações que aconteceram em cidades da Europa q nunca tiveram bueiros entupidos,
  • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
    qual explicação, muitas foram dadas, menos a deles. Estavam testando o qto podiam nos deixar debaixo das aguas, tudo q aconteciam de fora do normal no tempo (mas q todos aceitaram como catástrofes normais da natureza), eram os testes. Então tiveram q mudar nossas percepções em muitos sentidos, um deles é do tempo. Para isso a agua, o ar, as químicas nos alimentos ajudaram. De graça pelos céus recebemos diariamente há mtos anos porcões de tecnologia in detectável
  • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
    porcões de tecnologia indefectível que muda nossas percepções do clima (sem falar de outras coisas),agora quase todo o mundo está vivendo debaixo de agua. Temos mais dias nublados e chuvosos do que ensolarado. O sol esta sendo tapado diariamente ate q nossas percepções antigas q nos fazia senti-lo como deveria, alcance a mudança q eles querem.Até 2009 eles nos davam 2 dias de feio tempo e permitia 4 ou 5 mais ou menos ou bom, a cada vez mais esta diminuindo isso
  • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
    (a cada pais há uma proporção adequada). Por aqui, eles aproveitam q o país já possuía um clima misturado, e estão castigando a Alemanha, estamos quase anfíbios, de tantos dias debaixo de chuva e tempo feio desde outono, primavera, verão já começou e estamos ainda debaixo de agua. 1 dia de sol está sendo permitido. As pessoas não percebem q nosso pátio da prisão para tomar sol esta cada vez mais estreito
  • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
    E por que os policiais na Inglaterra não usam armas...vários motivos que favorecem o sistema, Um deles é q a monarquia não quer ninguém armado perto deles, a não ser o exército para defender o país...e a policias especial que serve a monarquia, policia secreta deles
  • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
    Gente, tenho visto as noticias de alguns países, e vi as da Inglaterra dias atrás...fiquei pensando na ultima q vi sobre um rapaz negro que matou um soldado britânico. Bom, não vou comentar agora sobre isso...
  • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
    mas quero comentar sobre o sofrimento de ser um policial nesse país. Não pensem que defendo os militares q atiram em qualquer um, como fizeram com o Jean, isso é outra coisa, é um dos planos dele que não vamos entrar agora em detalhes. Policial por lá não pode usar armas.Precisam enfrentar bandidos perigosos que batem neles, fazem todos eles cair em armadilhas para espanca-los ate a morte, ameaçam a família, tornam a vida dos policiais um inferno.
  • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
    Policiais e bandidos que conseguem armas, e pq estão a serviço dos grupos que sustentam o lado "do mal" do sistema. Para alguns eles equilibram a vida não é, afinal para alguns a crença de que o Mal e o bem se equilibram e verdadeira...ai ai ai...se soubesse como os programas desse jogo ocorre iriam querer arrancar de suas cabeças todas as crenças q possuem nesse sistema(mundo, vida, presente divino hehehe).
  • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
    .Há tbem a policia especial, essa não é a mesma que eu descrevo aqui, a que falo é aquela q enfrenta drogados perigosos, loucos assassinos q ainda não foram fixados pela Policia especial deles...na verdade todos são, mas dizem q não, pois bandido tem q ter chance no sistema, senão o jogo fica sem graça pros controladores.
  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    O que eu falei a vocês, que o sistema se quiser pode dar aparência de q as coisas estão voltando a ordem...agora vai começar a fase em que eles vão derrubar algumas pecas do jogo que os favoreciam...
  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    Vamos ver muitas marionetes sendo derrubadas, enlameadas, sendo arrastada, tendo suas reputações expostas, suas intenções maléficas vai parecer q foi coisa dessa gente que o próprio sistema vai derrubar e ele vai dar a impressão que o divino esta dando sua graça, ou que o mal não vence o Bem....mas cuidado...e´ele mesmo que estará por trás de todos acontecimentos, bom ou mal...