domingo, 16 de setembro de 2012

O embaixador morto na Libia era gay - foi sodomizado e assassinado - Plano da elite para criar guerra entre Cristaos e Muculmanos / mundo islamico e americanos


O EMBAIXADOR americano morto na Libia era GAY, noticias alternativas mostraram fotos dele sendo sadomizado e assassinado. Ainda que os muculmanos nao aceitem gays, e dizem que ele foi morto por ofender a terra islamica, na qual o homosexualismo nao é aceito, eu ainda creio fortemente que quem está por trás de todo o plano - desde o envio do embaixador homosexual a um país com religiao que nao aceita o homosexualismo - do filme - e do atentado, seja o mesmo grupo de interessados e manipuladores que promoveram 11 de setembro. Tudo está com a cara deles.

Por que Hillary enviou um embaixador gay para aquele país? Até parece que a coisa já nao estava armada?
Imagino o sofrimento que o embaixador passou! E quantas mais pessoas no mundo sofrem nas maos dos perversos - em nome das religioes, ou poder!!!!
 
Mataram 3 coelhos com uma cajadada só - preparam um filme para culpar os coptas - cristaos, Estados Unidos enviam um embaixador gay; previamente já escolhido para ser a vítima deles, e para completar entra "Al kaeda" em acao e ataca a embaixada - SHOW está montado!!!

Primeira vez, em 11 de setembro, fizeram os americanos odiar os muculmanos, agora é a vez de fazer muculmanos odiar os americanos...e sem deixar de atentar que governo americano,  dirá que há preconceitos contra gays, já que isso está na agenda da elite (conflito entre heteros e homosexuais).
E para a coisa ainda ficar mais apimentada, dizem que quem causou esse preconceito nao foram islamicos, mas sim coptas-cristaos - é o que querem nos mostrar, é o que farao todos acreditarem.

Eles precisam agora mover um grande conflito religioso, cujo um possa trazer a morte de milhares de pessoas. Tudo é bem planejado, tudo está bem montado; o resultado de tudo isso, vai depender das pessoas e suas reacoes.
Se acreditarem nos "fatos" que nos dao, o povo vai se entrar ser movido pelo ódio, revolta, e va acabar aceitando fazer exatamente o que eles querem - conflito, guerra, violencia - que vai gerar mais violencia e perdas pro lado de quem ? do povo mesmo; desse que nunca aprende que entrar em conflito por religiao nunca nos levou a nada, senao a perdas, dor e sofrimento do nosso lado!

Os que promovem tudo isso, continuarao tranquilos e protegidos - seus filhos, e toda família bem longe de todo o conflito - poderao assistir de camarote o povo se digladiar, se degolar, se acabar em sangue em nome do poder das religioes.

Vejam nóticias nesses blogs que comentam sobre a homosexualidade do embaixador americano morto na Líbia.
Aqui noticia sobre embaixador ser gay que estao tentando esconder: http://thesteadydrip.blogspot.de/2012/09/gay-ambassador-in-muslim-country.html

Julio Severo
Os grandes meios de comunicação estão apontando o dedo para os potenciais culpados dos tumultos islâmicos antiamericanos na Líbia, os quais resultaram no assassinato de alguns americanos, inclusive do embaixador. O principal culpado é um filme anti-Maomé feito por um cristão copta na Califórnia, dizem.
É fácil culpar um copta. Milhares de cristãos coptas no Egito sofrerão muito mais do que já estão sofrendo desde que começou a Primavera da Al-Qaida, auxiliada pelas potências ocidentais. Esqueça que os tumultos assassinos começaram na data de 11 de setembro, aniversário do maior ataque terrorista islâmico aos EUA. E esqueça que a homossexualidade de Chris Stevens, o embaixador dos EUA na Líbia, não era segredo, para os EUA e para a Líbia. Um gay americano foi o primeiro a publicar esta notícia ontem, aqui.
O jovem Chris Stevens com seu amante homossexual
Contudo, todos estão em silêncio sobre esse segredo. É só mostrar ao mundo islâmico a “audácia” americana, como diriam os adeptos da Al-Qaida, de enviar homossexuais a suas terras sagradas e haverá mais tumultos violentos e assassinos.
Nessa altura, o governo e os meios de comunicação dos EUA têm uma grande oportunidade, aos olhos do mundo islâmico, de ensinar uma lição para a Líbia “homofóbica”.
Entretanto, as potências ocidentais estão bem cientes de que é suicídio diplomático e militar ensinar tal lição a essas nações “homofóbicas”.
É muito mais fácil culpar os cristãos e deixá-los sofrer as consequências de péssimas decisões diplomáticas e políticas. Por isso, o coro do governo de Obama e dos meios de comunicação diz: “Culpe o filme anti-Maomé!”  leia o resto direto no site do Julio.
 http://juliosevero.blogspot.de/2012/09/governo-dos-eua-envia-embaixador-gay.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed utm_campaign=Feed:+JulioSevero+%28Julio+Severo%29

Olhando em fotos de blogs alemaes e americanos eu nao achei que o Embaixador, na foto foi violentado, antes de ser assassinado, me parecia que estava sendo carregado, e usaram a foto para dizer q foi estupro. vejam as fotos e confiram:http://iowntheworld.com/blog/?p=149468
Porém, é de hábito eles violentarem os condenados, e aqueles que eles consideram inimigos das leis islamicas. Fica a minha dúvida....

- Vendo outros blogs de ativistas, que garantiram que sim ele foi violentado antes de ser morto, dizem esses blogs que fontes seguras em países muculmanos, confirmaram que o embaixador foi estuprado diversas vezes, antes e depois de morto.