quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A inocencia dos muculmanos -filme que deu origem a discussao, mas qual a verdade sobre esse filme?

"Eles " fizeram um filme "A inocencia dos muculmanos", depois o Al kaeda entra em acao,mata na embaixada 3 pessoas, depois temos motivos de sobra  para comecar uma guerra entre religiosos, ou paises. E as pessoas estao discutindo se foram cristaos ou judeus. Gente, quem fez isso sao os msm que fizeram 11 de Setembro
Os atores dizem que foram enganados, que nao sabiam que o filme era sobre Maome, pensaram que era um tipo de comedia, mostrando um tempo no egito, com uma pessoa chamada George, é o nome do filme deveria ser Desert warrior.. Dizem que o diretor enganou-os. E que na Alemanha eles mostram o filme apenas como um Home filme, mas o filme custou mais de 5 milhoes de dolares, e teve a participacao de mais de 80 pessoas, portanto nao poderia nunca ser dito como producao amadora.  Agora está ai mais um motivo grande para rechear o mundo com novos ataques, guerrinhas, violencia, muita dor, miseria, sofrimento, em nome de religiao, em nome de pessoas que nao perceberam que estao todos sendo enganados.
Nao existe esse motivo - o motivo é o mesmo de sempre - Nos dividir, nos separar, nos fazer matar a nós mesmo, para eles terem motivos de nos darem mais sufocamento dentro do sistema.
Cristao, muculmanos precisam abrir os olhos para esses planos - o primeiro (11 de setembro) eles colocaram os americanos e o mundo contra os muculmanos, agora é a vez de colocar muculmanos contra americanos ou mesmo quem sabe, contra ocidentais.

Vou tentar buscar mais informacoes com amigos, caso eles saibam de algo, colocarei aqui no blog.