quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nao existem Reptilianos, Humanos avancados- Religiao eterna, Voce já acordou? Arqueologia, ufologia, religiao, ciencia - Manipulacao


Enviado por em 26/09/2011
Vídeos produzidos por Jetztdiewahrheit! Nibiru, reptilianos, nao existem? Humanos super avancados, sao os verdadeiros controladores do planeta terra! do jogo que vivenciamos chamado vida no planeta terra.
Quero só repassar uma coisa importante - aqueles vídeos, mostrando olhos das pessoas mudando para todo preto, que encontramos pelo youtube e outros sites da net - dizem que sao olhos de pessoas que sao reptilianas - gente, a turma da elite, que bolou toda a história de Reptilianos há muito tempo, está sempre implantando mais e mais coisas, para manter a crenca viva, eles chamam de alimentar a crenca ... para que? enquanto as pessoas estiverem presas nelas, nao desenvolvem seu próprio potencial humano e extra humano (isso significa lembrar de como tudo comecou)
Esses vídeos foram implantandos, tudo bem bolado, nao é verdade, e se fosse - se existissem reptilianos que quisessem msm ficar escondidos, com toda tecnologia que dizem que eles possuem,  nós NUNCA poderíamos ve-los, e muito menos saberia deles.
Nao acreditem piamente sobre essas coisas - investiguem, pesquisem, leiam sites com informacoes a favor e contra, para voce ter sua própria idéia.
Se apenas ficarmos focados em informacoes que afirmam que existem reptilianos, et, e outras crencas do genero nao  conseguiremos conhecer outras informacoes, que poderao nos dar a real visao dos fatos, das coisas contadas.

Enquanto alguns humanos ficarem presos em crencas, nao adiante eu e outros que nao as temos mais, tentar nos livrar da escravidao humana feita por "eles" - pois estamos todos conectados por uma só Gran-Consciencia: A Consciencia Humana - por isso dizemos que somos todos UM.

Existem pessoas que como o Zacharia S. estudaram sobre as pedras da Súmeria, e nao concordam com ele, mas todos apenas ficam presos nas coisas do Z_S...por que?
Por que todos nós fomos acostumados a esperar um salvador, um libertador - nos acostumaram a crer que nao temos poder nenhum, e sim outro alguem, ou outra coisa.

Existem várias contradicoes nessa estória de Anunnaki e também de reptilianos, vou postar aqui apenas uma sobre Anunnaki, e se vc comecar a pensar, garanto, vai achar mais; o mesmo quando lemos a bíblia e comecamos a achar contradicoes.
O pior de tudo é que o sistema detecta quando a crenca esta sendo quebrada por algum de nós, ou seja, quando um de nós passa a perceber que existe contradicoes, e podemos concluir que tudo pode ser fraude, mentira, enganacao, etc:
E assim  que indentifica um padrao, vindo de algum de nós, padrao que seja para livrar-nos da crenca, ele lanca uma justificativa para as dúvidas sobre o assunto; lanca "provas", pessoas capacitada para falar e testemunhar sobre o assunto, ele lanca pistas, ele lanca tudo que for necessário para manter a crenca viva.

 1- Contradicoes sobre os poderosos Annunakis - eles que vieram numa nave planeta, imagina quanta tecnologia precisa para se fazer um planeta nave espacial. Bom, chegando aqui nao tinham tecnologia para extrair o ouro da terra - epa! tinham tecnologia para coisas muito maiores, mas esse pequeno trabalho era impossivel para eles uma boa tecnologia. Entao decidiram que em vez de criarem essa tecnologia; máquinas e aparelhos que os ajudassem nesse arduo trabalho, eles iriam perder anos e anos tentando criar o Ser Humano - imagina quantas tentativas até acertar?
A manipulacao genética levou anos, ou voces pensam que criar ou manipular criaturas que nao conhecem é feita em meses? Quando já se conhece demora, imagina eles que chegaram aqui e nao conheciam. 
Eu só coloquei essa, mas se vc matutar bem, vai achar outras infinidades de contradicoes, assim como achamos sobre as mensagens de ET bonzinhos, poderosos, avancados, mas q nada fazem para ajudar os humanos - sempre com a msm estorinha q nao querem interferir. Mas, mandar mensagens dando dicas disso ou daquilo tambem e interferir!



Enviado por em 26/07/2011
Para aqueles que sao religiosos, ou fazem parte ainda do grupo que nao conseguiu se livrar das manipulacoes das religioes, seitas, tradicoes; saibam amigos, que nao fiz o video para atacar ninguem, sim ...tive a intencao de chamar atencao e fazer pensar...nao aceite tudo como verdade, busque mais informacoes, investigue, com certeza vai desobrir muito mais do que a pequena semente que eu algo nos vídeos venha depositar na sua mente...sua dúvida será seu guia...Jetztdiewahrheit! se quiser ver o video do final, acesse aqui http://www.youtube.com/watch?v=DDJ9IQ47VXc