segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cantora Rihanna faz tatuagem entre os seios da deusa egípcia Isis!

Segue a notícia do Yahoo:
Cantora mostrou tatuagem em rede social (Foto: Reprodução) A cantora Rihanna, de 24 anos, deu mais uma prova de que não tem vergonha alguma de seu corpo. Há alguns dias, ela fez uma nova tatuagem entre os seios e mostrou uma foto em que aparece nua, na rede social Instagram, para que os fãs pudessem ver a nova arte.
Na legenda da imagem, a dona do hit "We Found Love" revelou que se trata da deusa egípcia Isis, que, para ela, representa o modelo de força feminina a ser seguido por todas as gerações. O desenho é também uma homenagem à sua avó, falecida este ano.
---
Homenagem à sua avó?! Isso está mais pra uma homenagem aos seus "chefinhos queridos" E isso fica ainda mais óbvio por ser a deusa Isis... Pra quem não sabe, na mitologia, a deusa Isis é mãe de Hórus, e é muito cultuada no ocultismo e em seitas. Ela representa o lado feminino, é uma deusa lunar, e é representada pela estrela Sirius. Bom, com essa descrição bem resumida e com um pouquinho mais de pesquisa, você verá que tem muito simbolismo contido nisso, e a relação que ela e outros diversos deuses possuem com as seitas...