sexta-feira, 11 de março de 2022

Visitando meu Telegr. PostagensTranse de Medusa,Mensageiro Humano Real,Paralisia Sono,Cimento Mental

Video de 24.02.2022 / 

E um video fazendo um tour pelo meu Canal do Telegram.

 Eu o editei e coloquei algumas fotos de capas de vídeos, mas são mais de 1500 vídeos, mais de 15 anos, só no Yb...imagina o quanto já falei e escrevi / não =e possível colocar todas. 

O vídeo se trata de Leitura de Postagens, explicações sobre alguns temas, como por exemplo, sobre o *a* verdadeira Mensageira Humana Real, fazendo um Tour pelo meu Telegram.

Cuidado com assuntos que promovem e acimentam sua Mente no sistema, dado por seus personagens com vários títulos, caras, nomes, vozes, encenação total de que são pessoas comuns, que são um dos nossos.. Paralisia do Sono,Cimento para Mente- recuse, Se Livre do Transe de Medusa. / Qual sua reação diante das pessoas do sistema / artistas, famosos, poderosos, lindos, talentosos etc.

 A busca pela Verdade humana, quando se entra no real processo de libertação e desconstrução de crenças e todos grilhões do sistema prisional que todos estamos, há a busca por nosso verdade humana, não a do sistema. Agradecimento ao meu Fixador e a seguidora que sonhou comigo. 


Leitura de Postagens, Mensageiro Humano Real, Tour Telegram, Sistema Ladrão,Cimento para Mente, Qual sua reação diante das pessoas do sistema / artistas, famosos, poderosos, lindos, talentosos etc. Paralisia do Sono

 

 Para me ajudar, acesse o link do meu apoia-se Atenção! Nao cliquem em links de outros Canais, ou pessoas que dizem estar me ajudando. Somente nos meus Canais do Youtube e do Bitchute.
Cuidado com os trapaceiros do mundo Virtual
O link antigo mudou, porque nao bati a meta e a campanha foi encerrada.Descobri sem querer, olhando um vídeo meu, que o link estava faltando a let "T". Quando cliquei nele, estava lá um aviso de que a conta tinha sido encerrada. Novo link. https://apoia.se/ajude-a-jetzt.
O motivo está no meu apoia-se e nos meus vídeos de 2021 abril, por favor nao seja enganado, o link do meu apoia esta apenas nos meus vídeos dos meus Canais (YOUTUBE e BITCHUTE, meu face esta fechado, nao sei quando vou reabrir e se vou reabrir). Videos de Jetztdiewahrheit - Todos direitos reservados.

https://www.bitchute.com/video/GjgivO52BwT6/ 

<iframe width="640" height="360" scrolling="no" frameborder="0" style="border: none;" src="https://www.bitchute.com/embed/GjgivO52BwT6/"></iframe>