sexta-feira, 11 de março de 2022

1° Parte SEXO; hei Baby vem p cama Comigo! Vamos transar! Uso Errado da Nossa Energia Sexual



Dec 11, 2018 JetztdieWahrheit-I
Enviado em 11 de dez de 2018 /
Sejam todos bem-vindos ao meu Canal "jetztdiewahrheit".
O sistema programou as pessoas para o uso errado na maior energia que temos em nossos corpos: Energia Sexual
- programou todos através de muitos meios e formas; aos homens (alguns) os levaram a sentir prazer quando domina a fêmea.

"Dominar" alguém... bom...essa palavra é atitude não faz parte do amor real e nem tao pouco do amor que deve existir entre duas pessoas.
Entre as pessoas que se atraem, estou me referindo ao amor da atração, que unem as pessoas, que hoje em dia não tem nem 5% do amor real, que é o amor incondicional ou amor real q antes uniam os 2 gêneros da nossa espécie, antes de muitas corrupções e manipulações que receberam.

Vejam vídeos nos quais o tema é esse, nos quais ja expliquei como nos levaram a estar com alguém por padrões sociais, padrões de beleza, e outros padrões diversos e benéficos aos planos do sistema manipulador, ou por conveniências, ou por interesses etc.
Antes de tantas corrupções que recebemos na genética e no mental, éramos atraídos por meios e ordens naturais: por ordem natural de nossos corpos.
E os meios para ela acontecer partiam do nosso corpo e não das fantasias que foram implantadas nas nossas mentes, e nem por induções ou quaisquer outra coisa manipulativa. Fazíamos sexo?

 

<iframe width="640" height="360" scrolling="no" frameborder="0" style="border: none;" src="https://www.bitchute.com/embed/vjQfztlPPK8i/"></iframe>
 
https://www.bitchute.com/video/vjQfztlPPK8i/

 Dec 11, 2018 video de 2018 

Preciso de ajuda, devido ao que me aconteceu em 2020

Para me ajudar, acesse o link do meu apoia-se Atenção! Nao cliquem em links de outros Canais, ou pessoas que dizem estar me ajudando. Somente nos meus Canais do Youtube e do Bitchute.
Cuidado com os trapaceiros do mundo Virtual
O link antigo mudou, porque nao bati a meta e a campanha foi encerrada.Descobri sem querer, olhando um vídeo meu, que o link estava faltando a let "T". Quando cliquei nele, estava lá um aviso de que a conta tinha sido encerrada. Novo link. https://apoia.se/ajude-a-jetzt.
O motivo está no meu apoia-se e nos meus vídeos de 2021 abril, por favor nao seja enganado, o link do meu apoia esta apenas nos meus vídeos dos meus Canais (YOUTUBE e BITCHUTE, meu face esta fechado, nao sei quando vou reabrir e se vou reabrir). Videos de Jetztdiewahrheit - Todos direitos reservados.