sexta-feira, 11 de março de 2022

É correto dizermos Meu e Minha.O que Compramos é Nosso? Compramos realmente algo NOVO? Roupas Novas?

Mar 7, 2022 JetztdieWahrheit
Isso é meu, ou isso é novo, está certo usarmos essas frases, ou expressões? Onde está a Manipulação, mentira e falsidade?
(Leve explicacao de vídeos antigos meus)
"Minha firma, minha escola, minha cidade, meu país, meu, meu, meu.."...
Voce disse sua CASA? sério? Temos realmente alguma coisa aqui?
As pessoas enganam a elas mesmas, por que?
Pois o sistema com seus personagens, livros, coisas, estorinhas, situações etc etc etc programaram, ensinaram, treinaram, condicionaram a todos a pensarem e se expressarem assim.../.../..Mas, compramos as roupas NOVAS mesmo?E realmente compramos as coisas NOVINHAS em folha,ou muitas apenas nos levaram a aceitar que são NOVAS?
Roupas NÃO que a massa compra em muitas lojas, são experimentadas e portanto não são NOVAS . ../.../...Procurem um video meu de uns anos, no qual expliquei, como nos fazem pagar por algo que não é novo, com taxas de novo, e muitos arrogantes, saem se exibindo achando que compraram ou estiveram em locais, comprando ou consumindo NOVO. Saibam mais no Video.

 Para me ajudar, acesse o link do meu apoia-se Atenção! Nao cliquem em links de outros Canais, ou pessoas que dizem estar me ajudando. Somente nos meus Canais do Youtube e do Bitchute.
Cuidado com os trapaceiros do mundo Virtual
O link antigo mudou, porque nao bati a meta e a campanha foi encerrada.Descobri sem querer, olhando um vídeo meu, que o link estava faltando a let "T". Quando cliquei nele, estava lá um aviso de que a conta tinha sido encerrada. Novo link. https://apoia.se/ajude-a-jetzt.
O motivo está no meu apoia-se e nos meus vídeos de 2021 abril, por favor nao seja enganado, o link do meu apoia esta apenas nos meus vídeos dos meus Canais (YOUTUBE e BITCHUTE, meu face esta fechado, nao sei quando vou reabrir e se vou reabrir). Videos de Jetztdiewahrheit - Todos direitos reservados.

 

<iframe width="640" height="360" scrolling="no" frameborder="0" style="border: none;" src="https://www.bitchute.com/embed/whAYV9qeNbLV/"></iframe>

.





https://www.bitchute.com/video/whAYV9qeNbLV/