sexta-feira, 11 de março de 2022

Busco Gurreiros Mental, c/ Habilidade p/ Conduzir a propria Mente,MEDO do MAL, NÃO EVITA O MAL!!!

 

PREÇOS aumentaram aqui. Inventam agora que TUDO é por causa da GUERRA. 

E adivinhem o que mais? O que mais? ué...como eles fazem para valorizar as COISAS? ....
 

TODOS nós, sendo atingidos, mesmos os que NÃO estão dormindo, os que estão em outro nível de consciência..percebendo o mundo sem os confortos das crenças manipuladoras e das mentiras.
MEDO do MAL, NÃO EVITA O MAL!!!
ah! se as MENTES de todos os nossos PUDESSEM entender isso.
 

Precisamos de Guerreiros Mentais.
De humanos corajosos, capazes e com habilidade para USAR o próprio MENTAL.
Muitos se recusam a usar. Gostam de ser Teleguiados, comandados.
Não querem dirigir a PRÓPRIA MENTE... E repetindo de novo. Nossas Mentes nao precisam de números, códigos e palavras... saibam mais no video

 Para me ajudar, acesse o link do meu apoia-se Atenção! Nao cliquem em links de outros Canais, ou pessoas que dizem estar me ajudando. Somente nos meus Canais do Youtube e do Bitchute.
Cuidado com os trapaceiros do mundo Virtual
O link antigo mudou, porque nao bati a meta e a campanha foi encerrada.Descobri sem querer, olhando um vídeo meu, que o link estava faltando a let "T". Quando cliquei nele, estava lá um aviso de que a conta tinha sido encerrada. Novo link. https://apoia.se/ajude-a-jetzt.
O motivo está no meu apoia-se e nos meus vídeos de 2021 abril, por favor nao seja enganado, o link do meu apoia esta apenas nos meus vídeos dos meus Canais (YOUTUBE e BITCHUTE, meu face esta fechado, nao sei quando vou reabrir e se vou reabrir). Videos de Jetztdiewahrheit - Todos direitos reservados.

https://www.bitchute.com/video/w15GbyHuqQc6/


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
<iframe width="640" height="360" scrolling="no" frameborder="0" style="border: none;" src="https://www.bitchute.com/embed/w15GbyHuqQc6/"></iframe>