sexta-feira, 11 de março de 2022

Despertando aos15 anos, Jetzt, como é o estado de Não Acreditar- não desacreditar, é como Meditação?

 Mar 9, 2022 

Jovem brasileiro de 15 anos, despertando com ajuda da mãe, que selecionou dos meus vídeos, o que poderia contar ao filho, preparando ele para não ficar adormecido e perceber esse mundo de falsidades do nosso maligno mundo. 

A primeira vez me contatou quando sua mãe estava em coma. 

Depois que conversamos umas semanas, ele me questionou sobre o que sempre falei em meus vídeos, sobre o estado, a função mental de não acreditar e não desacreditar, para não estar nesse conflito mental...ou ficar substituído uma crença por outra, mas...apenas CONHECER. 

Ele pensou ter algo a ver com a meditação, que não passa de mais alguma coisa temporária que nos fora dado. 

O Estado de não acreditar e não desacreditar, não é temporário, é permanente. 

A Mente só deve parar esse estado, quando se liberta no físico e no mental completamente. São mais de 15 anos pelo youtube, e no ano de 2021, pela primeira vez precisei de ajuda, e fiz um apoia-se, mas não consegui bater a meta.

 Para me ajudar, acesse o link do meu apoia-se Atenção! Nao cliquem em links de outros Canais, ou pessoas que dizem estar me ajudando. Somente nos meus Canais do Youtube e do Bitchute.
Cuidado com os trapaceiros do mundo Virtual
O link antigo mudou, porque nao bati a meta e a campanha foi encerrada.Descobri sem querer, olhando um vídeo meu, que o link estava faltando a let "T". Quando cliquei nele, estava lá um aviso de que a conta tinha sido encerrada. Novo link. https://apoia.se/ajude-a-jetzt.
O motivo está no meu apoia-se e nos meus vídeos de 2021 abril, por favor nao seja enganado, o link do meu apoia esta apenas nos meus vídeos dos meus Canais (YOUTUBE e BITCHUTE, meu face esta fechado, nao sei quando vou reabrir e se vou reabrir). Videos de Jetztdiewahrheit - Todos direitos reservados.


<iframe width="640" height="360" scrolling="no" frameborder="0" style="border: none;" src="https://www.bitchute.com/embed/IceFtyyZAGm6/"></iframe>

https://www.bitchute.com/video/IceFtyyZAGm6/