domingo, 31 de março de 2013

Hipnose usada nas religioes - aprenda como funciona o exorcismo, as giras de macumba - Carreiro


http://www.youtube.com/watch?v=xZxYzlXYYOY


Abaixo voce encontra os outros videos, acho que sao 7 deles, que mostram a palestra que ele deu na Bahia.
Atencao, aqueles que seguem meu blog, e encontram postagens que eu coloco de algumas pessoas, nao pensem que sou seguidora, fan, e dou todo meu credito e devocao a elas. Eu assisto, analiso, observo e depois vejo qual parte das mensagens delas posso usar....absorver.
Os videos do Lair, os do Carreiro e de outros, por favor, nao se apaixonem por essas pessoas, elas tbem fazem parte do sistema, pegue apenas o que é real e deixe o resto para lá....nao precisa se tornar um seguidor, uma pessoa que vai precisar de outras para qualquer formacao de pensamento ou sentimento.
Deixe seu Eu interior analisar bem...as coisas que ele fala sobre hipnose nas religioes voce pode tomar como verdade....pois somos seres Mentais, e esse mundo é voltado a manipular e absorver nossa atencao mental
E quando voce acredita ou sente que eles pegam seu Mental...
Tudo é mente, esse é um mundo mental, eles querem sua mente, tendo-a depois eles conseguem todo o resto teu....ative seu filtro mental....mantenha-se apenas observando e analisando tudo que vivenciar.
Jetztdiewahrheit!