domingo, 24 de março de 2013

Esse é um mundo Mental, voce aqui é Mente usando um corpo/Avatar, eles te manipulam pq querem seu mental!!!!

Aqui, nessa sala existencial...posso perguntar o que é um ser humano?
Podemos dizer que o ser humano é "aqui" mente e corpo, mas o corpo apenas será veículo para a mente experimentar o que for preciso: desejos, sensações, sentimentos, tato, visão, etc etc - então em curtas palavras podemos definir o Homem como apenas a mente no "aqui", pois a mente está usando um veículo - corpo ou avatar, como quiser chamar... mas não é o corpo que faz as coisas acontecerem.

 O corpo está equipado com órgãos (ou pecas feitas de carne, mas são pecas - tecnologia de carne), que possibilitarão a mente experimentar.

Mas,algumas dessas pecas já foram instaladas com programas, elas funcionarão sozinhas, e algumas outras pelo comando do momento que o humano precisar - o coração baterá sozinho - você não pode pensar - "pare coração" e achar que ele vai parar, isso não vai acontecer.

Assim como outros órgãos...e a peca mais importante, que faz todas as outras se manterem, ela foi instalada livre de programas?  nosso cérebro?

Não, nosso cérebro tbem está programado, não era para estar tão programado como hoje em dia, com limitações demais, mas está !

Então mesmo que a mente não seja o corpo, e o corpo não seja a mente, e que a mente precisa do corpo para experimentar, se ela precisar experimentar ou ver outras coisas, além do foram programadas vai conseguir?
Vivenciar, ser,  sentir, ou fazer?

Ela não vai conseguir pq o corpo esta cheio de pecas instaladas já com programas limitadores
- ex: a visão, o tato, etc etc...
Não adianta você querer voar que não vai conseguir, não na ilusão real, que e essa realidade que todos pensamos que é tão sólida e verdadeira.
Se a mente quiser sentir algo diferente, o corpo vai usar outro nível da ilusão, que é a imaginação!
 Ou o corpo usara drogas para experimentar essas coisas que não consegue, ou tecnologia.

Então, o que esse mundo é?
Um grande jogo com a intenção de controlar, manipular e se apossar da sua mente.

Tudo é mente, eles querem sua mente - fazem você desejar coisas (comprar, comer, beber, sentir, experimentar etc), fazem você ver coisas, fazem você ser coisas que nunca seria se não tivesse sido manipulado, fazem você falar, acreditar e manifestar coisas...

E ua grande luta para pegarem sua mente.
E um mundo mental e tudo e voltado pro mental - quando fazem uma propaganda na TV, o que eles querem?
Querem induzir-te, fazer você desejar comprar alguma coisa - o que eles precisam para isso?

propagandas que vão entrar no seu mental e vai manipular esse mental, e vai mexer com suas emoções, desejos, ideias, moral, critica, tudo.

E quando querem que vc seja algo, o que eles fazem? o mesmo!
Usam  livros, filmes, novelas, shows, artistas, moda, musica, tudo isso e muito mais vai manipular seu mental....
 Então, suas pecas orgânicas já estão programadas com limitação, e ainda para piorar eles programam a todos nós com mais coisas,  através de manipulações visuais, auditivas, alimentação, relacionamento, e etc
Querem que vc obedeça! nos tornam ignorantes para poder nos manipular, nos tornam pobres e famintos para que possam nos ter em suas mãos - mas, não nos deixam de tudo sem informações, eles deixam pistas sobre o jogo, mas poucos conseguem enxergar e poucos passam adiante.
Uma voz sozinha não conseguira trazer a tona muitos, mas com certeza dará volume a parcela de chances que temos....

Jetztdiewahrheit....
continua