quinta-feira, 25 de junho de 2020

Trabalho dignifica o Ser Humano? Trabalhar = Ser Escravo, Ser Digno é Ser Livre do Sistema.

8 de junho às 01:39
JetztdieWahrheit- 4 de junho às 13:31 ·
Vejam como as pessoas nao percebem que o Trabalho nao e o que *dignifica um SER HUMANO*, como nos fizeram acreditar para que vivamos aprisionados nesse sistema, trabalhando, consumindo, pagando e pagando...Trabalho significa estar sendo escravo.


Vídeo grande? Assista em 2 ou 3 vezes.
Falo facilmente para ate as crianças entenderem, vou desenvolvendo a explicação mais para frente, porque quero que ate elas entendam a explicação
simples e mastigada.

Atenção: meus videos nao sao apropriados para aqueles que querem ser convencidos de alguma crença, historinhas ou invencoes desse nosso sistema e sua gente. Nao sao apropriados para os que defendem e creditam na mente, td que recebem, percebem e aceitam desse mundo, como sendo verdade plena ou absoluta


Trabalho dignifica o Ser Humano? 

Trabalhar = Ser Escravo.

Ser Digno é Ser Livre do Sistema.




Eu li uma matéria sobre o que a Angela Merkel *chanceler alema*, falou aqui na Alemanha e fiquei pasma como as pessoas reagiram a noticia.
Se eu fizer qualquer coisa que nao me obrigue a nada, nao estipule horários, nao exige de mim nada q eu nao queira e nao possa dar...esta ok, mas ainda nao e ser livre. pois ainda estarei a trabalhar para sustentar esse sistema...
...Pois, trabalhar pros outros, para sustentar esse sistema, ninguém me convence que vai me dignificar...
...Nao tem direito a dormir ate que o corpo se sinta descansado e preparado para o dia.
Afinal os alimentos de hj em dia, nos consome a energia, e temos que agir como se todos fossem cheios de energia, saudáveis, capazes de longas horas de trabalho... 7, 8, 10 horas de trabalho, algumas pessoas muito mais.
Transito para ir e voltar, stress no trabalho, no transito, em casa com contas e problemas...
Isso e vida?..
E a competição que eles ensinaram que e saudável, rsrsrs ainda ha os que levantam essa bandeira e promovem essa manipulação...
Trabalhar com pessoas arrogantes, metidas, snobes, mesquinhas , com aquelas que querem sempre te puxar o tapete ou...\

Voce trabalha porque precisa, se nao trabalhar nao tem como pagar suas contas.



E acho mesmo que mto breve ele e eles vao querer que trabalhemos menos dias, pois nossas mentes estao despertando e nao querem mais ser escravos desse sistema ganancioso, egoísta, criador de faltas, de problemas, de dor, sacrifícios, torturas, sofrimentos, dificuldades, injustiças etc
E aqueles que dizem que amam trabalhar, parabéns, que sorte a sua que se sente bem dentro desse sistema escravizador, manipulador e comedor de mentes.
Talvez voce faz o que gosta, nao esta sendo stressada, explorada, ou usada como muitas outras pessoas que trabalham nesse mundo, ou voce esta completamente adormecida e nao tem nem ideia do que esta por tras dessa percepção de realidade que aceita e vivenciar...
Gente, eu nao escondo de ninguém que sou contra o trabalho, mas para eu estimular as pessoas a nao trabalhar, eu estaria agindo errado, eu estimulo as pessoas a se esvaziarem do sistema, suas crenças aprisionantes, suas manipulacoes, corrupcoes e hackeamentos...





Pois, quando as mentes se tornam livres, elas nao vao querer ser escravas nem por segundos, e por nada e por ninguém...

                                           Jetzt


Saiba mais em videos do meu Canal Jetztdiewahrheit.