domingo, 21 de junho de 2020

Somos os ORIGINAIS, porque somos EMOCIONAIS.Eu celebro minha TOTAL PARTE EMOCIONAL.Nao se envergonhem de serem EMOCIONAIS

16 de junho às 15:42
Somos os ORIGINAIS, porque somos EMOCIONAIS. E...deve ser mais fácil para os ENGANADORES viver nesse MUNDO, pq eles nao tem EMOCOES reais, como nos temos.
MAS, e lindo demais ser EMOCIONAL.
E poder amar de verdade a nos mesmos, a outros de nossa espécie e aos que nao sao HUMANOS / nossos companheiros de sofrimento, mentiras, manipulacoes e escravidão.
E podemos amar de verdade se nao deixarmos eles corromperem as nossas energias, nosso mental e dominar nossos físicos.


Eu celebro minha TOTAL PARTE EMOCIONAL.
Nao se envergonhem de serem EMOCIONAIS...de termos muitos sentimentos, de sermos SENSÍVEIS, DÓCEIS..gostem de ser assim, adorem ser BONS, amáveis, ternos.
Nos somos ORIGINAIS EMOCIONAIS
e tudo esta e fica muito bem assim, se nao deixarmos ele dentro de todos nos..
Fiquemos nele, mas nao vamos deixa/lo dentro de nos, ok?OK!
Com amor a voces todos que me seguem e por todos nao humanos e nosso caminho de volta para casa: a Natureza exterior, fora de nossa natureza interior...
Estou torcendo por todos nos...
Jetzt



Ps* Por favor, nao me deixem mensagens ou comentários.
Eu nao terei tempo de ler e nem responder.
O blog esta sendo usado para eu trazer as postagens e videos de volta a ele.
Mas, nao estarei aprisionada respondendo emails ou comentários.
Voces precisam conversar com voces mesmos.
Nao percam tempo discutindo, argumentando e batendo boca pela Internet.
Isso e o que nosso sádico quer.

Vejam vídeos, antigos aos recentes, sim, vídeos que durante alguns anos eu subi no youtube e  muitas vezes comentei sobre essa necessidade de pararmos de fazer exatamente o que ele e sua gente quer.
E um novo tempo, vamos movimentar nossas mentes e mudar hábitos, manias e atitudes que nao nos levam ao que precisamos para nos libertar e viver melhor uns com os outros.
Obrigada pela compreensão. Jetzt. .