segunda-feira, 22 de junho de 2020

Estao nos obrigando a ir aceitando as transacoes bancarias somente ONLINE. Transacoes ONLINE e o campo do Invisivel.

22.06.2020   Transacoes bancarias, transferencias, pagamentos etc.

Aqui na Alemanha, estamos tendo alguns problemas para fazer transacoes diretas no banco, para transferências para o Brasil..

Eu ja havia comentando em algumas postagens| Comentarios na minha pagina e perfil...e vídeos. Mas, a coisa esta piorando.

Hoje, meu filho me disse, que o W.U, avisou que nao haverá mais a possibilidade dele ir buscar o valor que eu envio para pagar IPTU, diretamente com eles, daqui para frente, tudo deve ser feito online.

Para ir forcando a gente aqui a nao fazer transacoes que costumávamos fazer no banco. Anda acontecendo coisas estranhas e voce nao recebe um pedido de desculpas, uma explicação que seja compreensível e aceitável.
 Entao, antes de mandarmos o dinheiro, ja desde o mes atrás, aconteceu algo muito estranho. Usamos um formulário do banco, preenchemos e fomos no banco e despachamos esse formulario.
A gente sempre fez assim e funcionava sem nenhm problema.

*No video abaixo a explicacao fica mais facil e voce pode ouvir enquanto esta cozinhando, ou fazendo outra coisa / faca com atencao as duas coisas, tenha cuidado em ouvir e tbem nao se machucar enquanto faz algo outro, por causa da distracao, ok? ok!





 Entao, es que de repente, perto do dia do meu filho pagar, ele me avisou que o dinheiro ainda nao tinha chegado. Ligamos para o banco e eles nao sabiam informar, pois que a agência central de Frankfurt nao sabia também. Olha que legal, eu nao sabia e eles também nao.

No dia seguinte estávamos nos preparando para ir ao banco, conversar com o gerente que e amigo do meu amigo e o carteiro chegou trazendo uma carta do Banco de Frankfurt. A carta avisava que a transação nao foi feita, chegou atrasada, coisa que nao deveria ser, era raro um carta de banco chegar atrasada.

Entao, ligamos para o banco em Frankfurt e uma pessoa disse que teria que falar com uma outra, meu amigo deixou em viva voz e eu ouvi a conversa, ele contando o que se passou e avisando que teria que pagar multa, caso nao conseguisse pagar a tempo.

E que tinha confiado no banco dele etc etc. A voz da pessoa parecia de uma "múmia morta", eu o cutuquei e disse: acho que e uma inteligência artificial, ou uma pessoa muito fria, talvez um desses falsos Humanos, e um falso humano pode ser muita coisa.

Mas, voltando ao dilema, ele explicava e ela nem parecia se importar e dizia, repetidamente, a cada vez que ele frisava o quanto era urgente, que nao podia fazer nada, que  a maquina recusou, pq faltava o BIC...eu dei risada, pois sempre os bancos alemães sabiam que o Brasil nao trabalha com BIC e inclusive no formulário escrevemos isso. Ele comentou isso com ela, e ela ouviu sem expressar nenhum interesse em ajuda-lo e repetiu friamente, mas no mesmo tom, sem alteracoes: por favor, repita toda a operação, para que de tempo. E enviamos tudo de novo e o dinheiro foi.
A tal maquina aceitou, que maquina e essa nao sei...a gente ficou imaginando que ela se referia a qualquer maquina do banco.

Nesse mes...la vamos nos fazer a mesma coisa, enviamos o papel e ...surpresa, ele voltou com a mesma carta..a maledita maquina tinha recusado.
E ai me deu um solavanco e eu disse a meu amigo...palhaçada, eles estao fazendo isso, pq querem q a gente vai sentindo dificuldades nessas operacoes, que antes sempre funcionou, para aceitarmos a viver negociando so online.

Eles, poderão nos controlar muito mais, vamos viver completamente dentro do território do enganador e mentiroso sistema nosso.

E la fomos nos falar com nosso gerente amigo...e ele disse, com certo receio, quase sussurrando, que muitas coisas iam mudar. E eu e meu amigo nos olhamos, sabíamos que eles estao implantando alguma coisa, so q nao disseram diretamente ao publico, deixando que a coisa acontece de maneira que o publico pense que eles optaram, ou as coisas mudaram para a praticidade para os clientes, para segurança, para alguma coisa melhor.

E o gerente, ainda assim, enviou o nosso formulário direito e disse que a tal maquina recusou tudo..olha que graca, ninguém ligava e tinha consideração pela nossa situação.
O nosso gerente, sentido, e nos sentindo ele com as maos atadas, nos disse que nos daria um bonus e q enviaríamos pela W. U com desconto etc. Foi um belo bónus,
E enviamos pela W.U *Western Union*.
E agora, soubemos que ate o W.U so vai aceitar a nossa transação, se tudo for feito online. E assim, vao nos forcando a viver, fazer e estar aqui dentro desse jogo de mentiras, da maneira que eles querem.
Vamos todos ser obrigados a trabalhar com os bancos ONLINE, o q seria pratico mesmo, se nao nos obrigasse a todos ter computadores ou celulares para obter o acesso, ou saber usar tudo isso e conviver com o invisível, pois online, no território central do nosso sádico, tudo pode acontecer, de bom e de ruim.
Bom, vou ter que me virar para conseguir o computador e o apps do banco e aprender a fazer o q eles querem, senao nao conseguirei enviar o pagamento.
Mas, eu vou me esforçar mais ainda para me livrar dele, de tudo dele e se possível, ajudar outras mentes e se libertarem, para que entao, todos nos possamos dar as costas para essa escravidão, esse cativeiro que nos tortura o físico e a mente.

Nao gosto de bancos, nao gosto do ambiente, nao gosto da existência, nao gosto de como usamos dinheiro, sou mais do tempo do escambo, da troca, e sou mais ainda do tempo que ninguém vendia e nem comprava nada, que tínhamos tudo da natureza, e ainda mais traz, sou do tempo q nao precisávamos de recursos nenhum desse mundo, desse sistema.

Quase tudo esta sendo direcionado para o digital, nossa vida toda, com os anos, será no Virtual.
Veja, fui consultar um tradutor alemão, para pedir informacoes para uma amiga que vai se casar aqui na Alemanha. Ele restringiu o atendimento pessoal ao mínimo.

Nem mesmo sei, se e ele mesmo que vai atender quando a consulta for presencial. Um dia, ninguém vai saber se quem esta do outro lado, e uma pessoa de verdade ou um desenho, uma pessoa digital, uma inteligência artificial...claro que por tras de tudo isso ha um programador, uma pessoa / humana da massa ou dos nossos enganadores.
Mas, o certo e, eles vao nos transportar a vida que tínhamos mais nos cenários que pisamos, para os cenários virtuais, no território fértil do nosso Enganador sádico.
Lembram dos videos que fiz da serie @..Uploading personagens do sistema, atores anónimos, eu comentei que eles iriam nos levar para uma realidade virtual...isso que vai começar a se estender ate nos tomar por completo, e so o comecinho do começo que ja tivemos, quando aceitamos o que eles nos foram dando...o que falei...la atrás era tudo de graca, tudo bem facil e foi melhorando e melhorando, quando esta bom, ai começam a quebrar de novo e mudar e cobrar e obrigar e depois a coagir etc.




 E as firmas que estao disponibilizando os neons para atendimento publico, que vc acharam?
veja na próxima postagem, estou postando nesse blog, postagens e textos do meu Facebook e do meu outro blog...


Ps:Por favor, nao me deixem mensagens ou comentários.
Eu nao terei tempo de ler e nem responder.
O blog esta sendo usado para eu trazer as postagens e videos de volta a ele.
Mas, nao estarei aprisionada respondendo emails ou comentários.
Voces precisam conversar com voces mesmos.
Nao percam tempo discutindo, argumentando e batendo boca pela Internet.
Isso e o que nosso sádico quer.

Vejam vídeos, antigos aos recentes, sim, vídeos que durante alguns anos eu subi no youtube e  muitas vezes comentei sobre essa necessidade de pararmos de fazer exatamente o que ele e sua gente quer.
E um novo tempo, vamos movimentar nossas mentes e mudar hábitos, manias e atitudes que nao nos levam ao que precisamos para nos libertar e viver melhor uns com os outros.
Obrigada pela compreensão. Jetzt. .


Jetzt.