domingo, 21 de junho de 2020

Querido Sistema, eu desafio que voce tenha coragem de nos matar a todos, de UMA SO VEZ!Nao Temam!



Jun 18, 2020

15 de junho às 13:09 · Querido Sistema, eu desafio que voce tenha coragem de nos matar a todos de UMA SO VEZ! Claro, voce nunca faria isso, voce deixaria de existir. Um dia, quando outras mentes perceberem que o importante nao e viver a mentira, e elas desejarem sair de todo esse lodo que nos colocou, entao voce vai deixar de existir, quer queira, quer nao...eu to cansada de ver suas crueldades, mentiras, manipulacoes, hackeamento.. Sádico comedor de Mentes humanas, to rindo muito de voce, pois nao pode matar a todos de uma vez.












Faz todos terem medo de morrer, exatamente para manter todos aqui. Voce quer todo nosso bem na existência miserável que nos coloca. Gente, pare de ter MEDO de morrer, isso nao significa desejar morrer, apenas NAO ter o MEDO. saiba mais no vídeo...

 





Ps* Por favor, nao me deixem mensagens ou comentários.
Eu nao terei tempo de ler e nem responder.
O blog esta sendo usado para eu trazer as postagens e videos de volta a ele.
Mas, nao estarei aprisionada respondendo emails ou comentários.
Voces precisam conversar com voces mesmos.
Nao percam tempo discutindo, argumentando e batendo boca pela internet.
Isso e o que nosso sádico quer.

Vejam videos, antigos aos recentes, sim, vídeos que durante alguns anos eu subi no youtube e  muitas vezes comentei sobre essa necessidade de pararmos de fazer exatamente o que ele e sua gente quer.
E um novo tempo, vamos movimentar nossas mentes e mudar hábitos, manias e atitudes que nao nos levam ao que precisamos para nos libertar e viver melhor uns com os outros.
Obrigada pela compreensão. Jetzt.
https://www.youtube.com/watch?v=xReTWDdum_A&t=11s