segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Nao Acredite em Nada, mas entenda o quanto puder German subbed (deustcher Untertitel), Legendas em Portugues.Believe in Nothing, but understand as much you can.

Deutscher Sub-titel - german subtitles unter.
 Com legendas em português abaixo .
 
Finalmente um vídeo que fala quase o Mesmo que venho falando...devemos eliminar as crencas, todas...quem sabe agora, com outros falando as pessoas vao ver sentido no que eu falava sozinha desde alguns anos.
Eu não tive voz para fazer as pessoas me escutarem, agora com outros, com mais poder de palavra e de conhecimento em propagar a mensagem, isso vai acontecer e as pessoas vão perceber que essa é a nossa única saída.
FrederickeFredericka de Paula compartilhou um link.

Mais de 5 anos estou tentando passar isso as pessoas que merecem e desejam: Crenças nos dividem, elimine-as e vamos viver mais em paz. Eu sempre escrevi em meus vídeos, não quero que acredite em mim, mas que pense diferente...pois ficar preso em apenas um crença ou um leque delas, não te deixa pensar diferente, agir diferente, sentir diferente, perceber a vida e o todo diferentemente. Hoje vi um vídeo que fala exatamente o que to tentando há muito tempo passar. Vale a pena assistir.
 
E atenção, as crenças que me refiro são todas...se assistirem meus vídeos antigos verão que estou me referindo a todas elas, não apenas as religiosas.
E o vídeo não e tão direto quanto eu e não acho que falamos completamente a mesma coisa, mas ele é certo nisso: não acredite em tudo, mas entende muito.
 
Jetztdiewahrheiit