terça-feira, 16 de setembro de 2014

Gotham série, Selfie - Filmes: Um toque no Coracao, A Grande Ilusao com Kaya Scodelario e Jessica Biel

http://3.bp.blogspot.com/-wfpYvw6_2tw/VBEHprZxn9I/AAAAAAAAJWQ/Kj1JNI-nKOE/s1600/1.jpg 
Gotham - 1 Temporada
Sinopse:
Série focada na rotina do detetive James Gordon, antes de se tornar comissário de Gotham City e de conhecer o Batman.
O policial investiga crimes realizados na cidade, incluindo o assassinato dos pais de Bruce Wayne.

http://www.seriesvideobb.com/2014/09/assistir-gotham-1-temporada-online.html


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdpXuTroLX8gtWjx5kzqYWQNN58HRTS46v2i5kN_BHlXZIVr3GpmEoCEVR3Alp5-nnfR2RXS9X5-Ecb6eeRJ_cJe64jlP3RlNzGLnSkTOyuBIm6CDus8Cwb7q2QBxyudTtYBzM-IxanYQ/s1600/1.jpg

  1. Uma jovem louca por Selfies! Series de jovens ou adolescente sem cérebros fazem muito sucesso. Uma maneira deles apresentarem aos jovens, as novidades comportamentais. Uma maneira de introduzi-los ao mundo torto e deformado que eles querem; ensinando-os como fazer o novo normal, recheado de futilidades, promiscuidade, sexualidade exacerbada, egoísmo, narcisismo, violência,consumismo, materialismo,idiotismo etc.

    Isso é apenas mais um meio,pois o resto acontece pela filmes, nas escolas, no trabalho, moda, nas musicas, shows etc.

    A série que tem um tema atual e parece até que vai nos mostrar um processo bom - jovem que recebe ajuda para se tornar uma pessoa livre do vicio da internet . Um jovem coreano que trabalha com a moca fútil e louca por gratificação instantânea nas redes sociais, poderá ajuda-la a se tornar um mulher mais decente.

    Mas, nesse caminho eles vão colocando outras mensagens que os jovens não vão perceber que são nocivas, eles vão imitar, adorar, curtir e copiar.
    Vocês podem assistir a série, para identificar onde estão essas mensagens nocivas que citei, será que consegue identifica-las?

    Elas vão passar como normais para muitos, porque as coisas "tortas" já estão como normais e muitos aceitaram.

    O processo todo é tornar as coisas erradas engraçadas e prazerosas, fica mais fácil das pessoas aceitarem quando se distraem ou sentem prazer, tudo entra direto sem passar por um filtro.

    Jetztdiewahrheit

    http://www.seriesvideobb.com/2014/09/assistir-selfie-1-temporada-online.html
Um toque no Coracao


Filme que vai agradar aos amigos religiosos.
 Por que eu, que não sou religiosa, assisto filmes religiosos as vezes?
 Simplesmente porque neles ainda posso desfrutar de historias suaves, emocionantes, empolgantes, envolventes - que não exibam promiscuidade, perversidade, pornografia, pedofilia, e todas as coisas do baixo e escuro mundo, como sendo as coisas boas da vida. 
Neles ainda aprecio a união familiar, o sentido da vida em família, dos amigos, da importância de estudar e procurar ter mais conhecimentos, de procurar ser bom uns para os outros...enfim, eu não sou religiosa, mas dou valor a família, a moral e bons costumes, a proteção as crianças e aos indefesos e mais fracos, a união e amor entre as pessoas. Bom filme!
 
Jetztdiewahrheit

Um toque no coração
 https://www.youtube.com/watch?v=IFuQ4RmMFFU
 A Grande Ilusão – Dublado

  1. Um filme com Kaya Scodelario ( ela é filha de mãe brasileira (descendente de italianos e o pai e inglês), ela tem talento, mas nao sei se esse filme sem muito sentido para alguns, teve boa bilheteria.Alguns não entenderam que ela viu em linda sua mãe, seus problemas psicológicos atraiu-a pois ela tbem tinha suas culpas, suas prisões psicológicas. 
    Viu na Linda a mãe que morreu.Bom, o final que para alguns não fez sentido, é quase uma reação psicológica quando a mente reage e traz cura e paz, bastando apenas que as atitudes simbólicas falem por si e ofereçam conforto. Enterrando a boneca junto ao túmulo da mãe, que morreu quando ela nasceu....bom, acho que não vou comentar mais nada, se desejar ver o filme, poderá apreciar o talento de Kaya e sua beleza, assim como de Jessica
     
    Jetztdiewahrheit
     
    Linda (Jessica Biel) se mudou há pouco tempo e logo contratou Emanuel (Kaya Scodelario), uma jovem de 17 anos, para cuidar de seu filho. O problema é que a criança não existe, já que morreu tempos atrás. Sem aceitar o ocorrido, Linda segue cuidando de uma boneca como se ela fosse seu filho verdadeiro.
 http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-a-grande-ilusao-dublado-online.html