domingo, 26 de janeiro de 2014

Alemanha dando entrada para mais estrangeiros trabalhar e viver dentro do pais - Bolsa trabalho?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVEc66E8MeyPM0awiMNUUgbfHarNX15TdU07jSvRcrA8CkhTRzIPmPbeA88gw6-NTFl4wB56lBYgFkuSn7ni-RDxEwIHsaJGZ45XeVsyz3CFNhqEiQbIITpBkmakhM6wfSv2gDFIvSc__6/s1600/channels3_background-001.jpg 
Essa semana li uma noticia que mostra a entrada de mais de 150 jovens chineses na Alemanha. Eles estão chegando para trabalhar com os idosos. O serviço de cuidar de pessoas idosas nos lares para os idosos rende um bom salário, mas exige mão de obra qualificada.Em dezembro de 2013, eu ja tinha postado aqui uma noticia que mostrava a chegada de mais de 500 mil filipinos para trabalhar nessa mesma área. O absurdo de tudo isso é que aqui, temos um grande numero de jovens desempregados. Por que a Alemanha esta qualificando pessoas de fora, investindo em mão de obra de fora, quando aqui dentro mesmo há várias pessoas sem emprego e sem essa qualificação? Engraçado que eles não estão trazendo jovens do Brasil, da América do sul, de um pais do leste europeu; onde muitos são pobres e seria de grande valia essa ajuda - eles estão trazendo muitas pessoas de países asiáticos (comunista ou islâmico). Será que a Alemanha está querendo aumentar a sua população? Está querendo aumentar e por isso esta investindo em jovens de países onde ainda existe a possibilidade deles terem filhos e formarem famílias? A Alemanha está querendo trazer mais islâmicos?

Tem algo que a gente ainda não entendeu nessa manobra política? Houve uma época, anos atrás, q Kohl financiou a vinda de familiares e alemães que ja tinham ido muitos anos atrás pra Rússia - russos, oferecendo casas, e começo de vida, tudo do bom e melhor - foi uma invasão são russos agora.

Deu a eles o que não dava nem mesmo para alemães. Alias, as pessoas de fora não sabe, mas a Alemanha protege muito mais alguns grupos de estrangeiros, que ja dominaram o pais, do que os próprios alemães.

O nome do país em alemao é: Deutschland - que significa - terra de alemães, traduzindo ao pé da letra. Mas, eu chamo de Ausländerland (terra de estrangeiros) ou Turkishland (terra dos turcos). Pois esse país não é mais dos alemães.

Está acontecendo alguma coisa que só poderemos saber com o passar dos anos...o que estão fazendo hoje em dia é para dar resultado para algo muito grande, mas com certeza não será tão cedo, que poderemos detectar o real motivo de toda essa politicagem.

Abaixo você pode ler parte do que escrevi sobre a chegada dos filipinos e parte sobre a chegada de médicos do exterior, que mal falam alemao e que está causando vários problemas com os pacientes:

JetztdieWahrheit-I postou
2- Podia trazer gente de tantos países pobres vizinhos, por que Filipinas? http://www.asienhaus.de/fileadmin/uploads/soai/Zeitschrif...

JetztdieWahrheit-I postou
1- Curiosidade 2- A Alemanha está oferecendo vagas para mais de 500 mil profissionais que cuidarão de idosos (Altenpfleger), eles estão oferecendo isso a pessoas das Filipinas. Eles vão pagar bem para esses funcionários viverem aqui 6 meses e aprenderem a profissão e língua. Agora me pergunto por que Filipinas?
http://jetztdiewahrheit.blogspot.de/2013/10/comnetarios-de-ontem-para-atras-varios.html

JetztdieWahrheit-I postou
Sempre reclamei dos médicos alemães, acho-os frio c/ os pacientes não ricos, mas eles estudaram, o estudo daqui não tinha comparação com muitos outros países de onde estão trazendo os médicos; não devidamente qualificados.Desculpa, escrever tudo sem muito cuidado, pois to apressada, traduzam a notícia,vale a pena! http://www.faz.net/aktuell/politik/inland/arzt-bewerber-a...

JetztdieWahrheit-I postou
1-Ninguém me ouve quando digo que na Alemanha o programa para destruir a Alemanha, paulatinamente, vai indo bem, obrigada.
Essa reportagem abaixo é sobre o problema que está cada vez maior.
Eles querem, agora, que médicos sejam baratos na Alemanha, então, faz algum tempo, já trouxeram uma renca de médicos do exterior...eu mesma passei em um médico filipino e outro vietnamita que era um Iceberg e sem muita vontade de trabalhar .

http://jetztdiewahrheit.blogspot.de/2014/01/comentarios-e-atividades-do-canal.html